Páginas

blog layout

sábado, 18 de dezembro de 2010

Último dia do 1º semestre dos alunos do "Ótimo"!!!

Olá galera,

hoje foi o último dia do semestre no Curso Ótimo... o curso realmente é ótimo, assim como o seu nome. Fica na Av. João Pessoa, quase em frente ao IMPAH... não lembro o número do prédio, eu acho que é 1577, mas tenho certeza!

Além de curso de inglês, tem vários outros cursos profissionalizantes e interessantes, como canto, por exemplo. Nesse 2º semestre o curso formou parceria com umas cooperativas de taxi aqui de Fortaleza, CE, e foi uma excelente parceria, todos os professores foram honrados com o convívio com pessoas maravilhosas, que exercem essa profissão tão interessante, cansativa, gratificante, etc... de acordo com alguns deles ser taxista é de tudo um pouco, não há uma definição só.

Eles já estão se preparando para a Copa do Mundo de 2014, e também, para as Olímpiadas de 2016, que serão no Brasil. Galera esperta!!!

Eu fui presenteada com tamanha experiência... Eu posso dizer que eu não ia trabalhar lá, eu ia me divertir... eu sempre quis um emprego onde eu não chamasse de trabalho, pois eu ia com prazer, ia realmente me divertir, ia rir com eles, as histórias deles... enfim, foram meses ótimos, gratificantes.

Aqui está a foto da turma mais a teacher: EU! ha ha ha


VIVA O INGLÊS NA MINHA VIDA!!! ha ha ha ha

7 comentários:

  1. Menina pra vc ver que hj o inglês está em todo canto, é de suprema relevância ter uma "second language"como eles dizem aqui e vc fazendo parte desse processo, profissionalizando essas pessoas!

    I'm proud of you!

    Keep up the good job!

    ResponderExcluir
  2. ai que gostoso. Nada melhor do que trabalhar em algo que a gente gosta e nos traga alegria. Parabéns pela turma.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas, obrigada! É verdade, é muito bom fazer o que gosta e, realmente, pensando bem eu estou fazendo parte do processo de profissionalização dessa galerinha aí e é muito gratificante, viu!

    Gi, amiga, a gente se fala logo logo, se Deus quiser!!!

    Bjssss meninas... Obrigada pelo post de incentivo! Muaaahhhhhh... :)

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de emprego! Ótimo!

    Aqui no Projeto 30 em 30 posso dizer uma coisa: inglês é primordial na vida de qualquer mulher moderna.

    Adorei você lá no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Flávia, menina, onde você está? Depois quero saber mais como está sendo a sua viagem... ai que vontade de fazer o mesmo, viu! Um dia, quem sabe!!! Bjsss e obg por dar uma passadinha no meu humilde blog... ♥ :)

    ResponderExcluir
  6. ai que delicia... eh tão bom fazer algo que gostamos, sem aquele sentimento de obrigação! eu amo o inglês tbem!

    ResponderExcluir
  7. Sam,
    Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
    bjs grandes muito amor e paz!
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...