Páginas

blog layout

sábado, 25 de dezembro de 2010

Brincadeira - by Geisy e by Gi!!!

Oieee....

Pronto! Agora posso parar um pouco para fazer a brincadeira do 5. A Gi do blog "Querido Deus, obg por me exportar" passou a bola para mim... Ela pegou a brincadeira da Geisy, do blog "Páginas da minha vida"... então vamos lá...

Regras de brincadeira:

* tenho que listar 5 desejos que quero realizar em 2011 e convidar 5 amigos (as) pra participar.

Os desejos devem ser 'ilustrados'... e não pode ser 'saúde, paz, amor...', mas um desejo bem pessoal (ex.: Pular de paraquedas, mergulhar com tubarões, e assim por diante)...

- Ok, lá vou eu...

1º) Ser contratada em um emprego bom, ganhando um salário bom também!!!

2º) Juntar dinheiro para fazer a minha primeira viagem internacional, que, se Deus quiser, será em 2012. O ano de 2011 será para juntar o dinheiro a fim de realizar esse sonho!

3º) Conhecer Jericoacoara.

4º) Servir mais ainda na minha igreja, se Deus quiser, nós iremos implantar o jornalzinho da mocidade, e eu quero ser a responsável. E dessa forma, aprender mais de Deus.

5º) Estudar outro idioma... Eu acho que vai ser o Italiano... ♥


Agora, eu passo a bola para...

- Ich Hausfrau - Eu, dona de casa! (?)
- Danizinha - Princesas no deserto

Espero ver os sonhos de vocês, meninas, logo, logo....

Obrigada, Gizinha, pela brincadeira.... Saudades de você.... Beijos!!! ♥

6 comentários:

  1. Oiii.. adorei a brincadeira e assim que as coisas estiverem melhor por aqui, prometo colocar lá no meu blog!

    Que seus sonhos para 2011 se realizem e novos sonhos nasçam para serem realizados.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai, Keyla, que bom que as coisas estão melhorando na sua casa. Deus vai abençoar e seu sogro vai ficar 100% e pronto para o ano que vem... Bjssss.... :)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga muito obrigada pelo carinhoooo.
    Engraçado, eu li a brincadeirinha e pensei, poxa vou postar tbém, sem nem mesmo saber q vc me passou a bola tbém...rsrsrs
    volto sim pra postar e com carinho.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Oi anjinho... ai, é impossível não amar minhas amigas blogueiras... a gente acompanha umas as outras e isso faz a gente ficar super próxima e por dentro da intimidade umas das outras... sabe que eu não me sinto mais tão só desde que eu fiz esse blog?! É muito bom, é uma bênção de Deus, realmente! Muitos bjssss... :) ♥

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do ponto 3, e quanto a grana, vai juntando tudo, fia! Não gasta com nada...Vai ser acochado mas vai valer a pena, trust me!

    E como foi de Natal? O meu me surpreendeu.

    Quer aprender italiano? Já vai ensaiando com a Laura Pausini, Eros Ramazzotti e o Alessandro Safina, viu? hahaha!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. É vero, Gi! Tenho que juntar todos os centavos possíveis... mas graças a Deus eu sou bem controlada e quando eu tenho um objetivo eu sou muito fiél a ele! Meu Natal foi muito bom, minha família estava bem light, ngm brigou... ha ha ha... Enfim... Graças a Deus o seu parece que foi bom tb! Bjsss, amiga! :*

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...