Páginas

blog layout

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Campanha FREE TO BELIEVE!!! Assinaturas foram entregues!!! YAYYYY

Olá, meus queridos,

desculpem a demora em escrever no blog, esta semana estive tão ocupada... Mas não estou aqui para isso, estou aqui para dar-lhes notícias sobre as assinaturas da campanha FREE TO BELIEVE! Lembra?! As assinaturas para reivindicarmos o direito que nossos irmãos tem de crer em Jesus em paz, sem serem perseguidos, torturados ou mortos por isso!

Fico muito feliz de saber, através do site "Portas Abertas", que só no Brasil nós ultrapassamos 70 mil assinaturas em 2 meses de campanha... Acompanhem a notícia!

"Na terça-feira, dia 30 de novembro, as assinaturas da petição global da campanha Free to Believe foram definitivamente contadas. No Brasil, tivemos 28.881 assinaturas impressas e 41.546 assinaturas online. Ultrapassamos 70 mil assinaturas em dois meses de campanha. O total global agora é uma espantosa
soma de 398 mil.

Agradecemos a cada um que contribuiu para esse resultado final. O seu voto isolado pode parecer insignificante, mas somado a outros milhares, ele ganha bastante poder.

A Portas Abertas continuará lutando pela liberdade religiosa para todas as pessoas e, em mais de 50 países, apoiará as minorias cristãs em suas necessidades físicas e espirituais.

Em nome dos cristãos perseguidos,

Pr. Carlos Alfredo de Sousa
Secretário geral
Missão Portas Abertas"


Esse foi o email que eu recebi, a notícia mesmo, na íntegra, está no seguinte endereço:



Meu muito obrigada a todos vocês que assinaram esta petição, que agora o Senhor dos Exércitos faça o que nós não podemos fazer, o milagre!!!




"Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade."
1 João 3.18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao bem-vindos...