Páginas

blog layout

domingo, 12 de dezembro de 2010

Dever cumprido!

Oi pessoas queridas,

está chegando o fim do ano e eu estou mais uma vez com a sensação do dever cumprido! Graças a Deus já preparei minhas provas para o fim do semestre (para quem não sabe, sou professora de Inglês). O coordenador do curso me deixou muito feliz elogiando o estilo da minha prova, ele gostou muito. Mas graças a Deus por isso, não é mesmo?! Deus é quem me auxilia em todas as horas, pode crer!

Graças a Deus, no dia 18 de Dez, próximo sábado, será o último dia, aplicação de provas e tchau! ha ha ha... depois é só corrigir e entregar lá e pronto, estarei livre para as férias... que, espero em Deus, sejam boas! :/

Junto a tudo isso ainda tem a TPM... acreditam vocês que este mês eu estou chorona? Pois é, qualquer coisa eu estou chorando... mas também, pudera, foram tantos acontecimentos nesse segundo semestre! Muitas coisas que mexeram com as minhas emoções... mistura de comédia com tragédia grega... ha ha ha ha...

Mas, eu estava analisando, e eu sou do tipo da pessoa que sonha, e claro, procura realizar os sonhos. Deus me deu alguns dons: do ensino, e de sonhar... Lembra que José, do Egito, também era um sonhador? Pois eu sou assim também, e assim como ele, ainda estou na prisão, esquecida por alguns, mas NUNCA por Deus! E uma hora dessas Deus vai me tirar dessa prisão e me dar um lugar de destaque... nem peço o tanto que José teve... mas sei que Deus tem algo muito bom reservado para mim. Como eu sei? Pela fé! Digamos que eu quase uma Amelie Poulan... versão gospel! ha ha ha ha

Vale a pena ser fiel ao Senhor, pois mesmo que tudo pareça contrário a você, Deus já tem planejado algo muito bom para você, porque Ele não dorme nunca!

Lots of kissesssss...... GOD BLESS YOU!!! ♥

2 comentários:

  1. Querida, tb estou na prisão...2 anos amiga dependendo de todo mundo pra ir pros cantos.Nossa, tenho estado numa tremenda ansiedade.Já não aguento mais ter que pedir carona pra ir pra igreja, é sempre um dilema.Já nem sei se dão carona pq que querem ou pq não querem parecer chatos...

    Já mandei minha documentação,porém até lá coloca aí de 4 à 8 meses, ou seja, ainda tem muito chão pra andar, mas é isso aí...Deus sabe de todas as coisas.Sucesso na Wizard!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, Gi, sei que você tb está na prisão... mas amiga, olha, graças a Deus que a gente pode abrir a boca pra dizer que nunca estaremos só... por mais que pareça isso, e por mais que as coisas não estejam dando muito certo aos nossos olhos... mas Deus já tem um plano preparado... é isso que me consola, se não fosse pela visão da fé eu já estaria me descabelando tooooda! E acredito que você já estaria careca... kkkkk... Mas graças ao nosso Deus maravilhoso nós conservamos nossa cabeleira intacta... kkkkkk.... Bjssss.... :)

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...