Páginas

blog layout

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

HialuDerme - Resultado...

Oi galera,

prometi e cá estou para dizer o que achei dos meus primeiros 7 dias usando o HialuDerme da Bel Col. Bem, o que eu posso dizer para vocês é que a hidratação acontece, e não é como a hidratação que esses cremes comuns oferecem, é como se você experimentasse uma hidratação de dentro para fora... Pretendo continuar usando esse produto e indico, ele é demais. E pode ser usado, também, durante o dia, eu que escolhi usá-lo só à noite, pois é quando a pele descansa mais.

Domingo eu dei uma volta no Shopping e passei na ADCOS, e descobri o último lançamento deles... eles lançaram um produto semelhante ao Hialuderme, mas o deles tem retinol (vitamina A) e ácido hialurônico em uma concentração maior (5%).

O ácido hialurônico é um mucopolissacarídeo e não possuem relação com os ácidos que ardem e descamam, ao contrário, ele regenera e restaura o nível de água na pele. Então, por ser regenerador, cicatrizante e hidratante, ele pode ser usado durante o dia sem medo.

Agora você só precisa escolher qual marca você quer: ADCOS ou Bel Col. Esse produto é muito bom, recomendo! É um produto para a partir dos 25 anos... e vale dizer que uma pele bem cuidada de forma precoce é uma pele saudável e jovem... ninguém me dá a idade que eu tenho... até porque eu não perco noites de sono, eu não fumo, não bebo álcool, evito sal e brigo com os doces (embora eu precise cortar os doces mais ainda da minha vida!)... mas, no mais, eu acho que eu estou bem... só preciso é voltar a fazer atividade física urgente!!!!! Ai ai!!! ha ha ha ha

Mas deixa eu ir, pois estou baby sitting minha irmã essa semana e sabe como é... criança não dá um sossego. Só Deus sabe como consegui escrever isso aqui!

bye bye... :)

3 comentários:

  1. Oba, então funciona mesmo. Pele hidratada é o melhor, né? Fica mais viva, mais macia e dá um animo extra para qualquer produção.

    Valeu pela dica!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ô, se funciona, Keyla!!! Inclusive... estou querendo fazer um sorteio desse produto aqui no blog... ou melhor, não do hialuderme, mas do cosmético da ADCOS, que eu julguei mais moderno ainda (lançamento, né?!) e mais reformulado que o hialuderme. Mas enfim, como eu disse, essas marcas de cosméticos são as top de linha da estética, né?! Bjssss.... :)

    ResponderExcluir
  3. FIZ UMA SESSÃO DE LUZ INTENSA PULSADA NO ROSTO PARA DIMINUIR POROS E ESTIMULAR COLÁGENO E FOI ÓTIMO, NA SEQUÊNCIA ME OFERECERAM DUAS AMOSTRINHAS DE HIALUDERME DA BEL COL E A AÇÃO COMBINADA DOS DOIS FOI ÓTIMA.
    A PRIMEIRA TRATA PROFUNDAMENTE E A SEGUNDA HIDRATA IGUALMENTEE.
    É BOM DE+.
    HESTIA

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...