Páginas

blog layout

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O Natal está chegando!!! Tempo bom!!!

Oi pessoal,

ow tempo bom é Natal! E está chegando... Sabe o que eu mais gosto dessa época? 

1. A cidade enfeitada... aqui em Fortaleza só falta a neve pra ficar mais bonita... hahahaha
2. As pessoas parecem se importar mais com as outras, pois começam a fazer um balanço do ano, já se preparando para o próximo ano... é engraçado como o ser humano é!
3. É um tempo de celebração, não de presentes ou de Papai Noel, mas do nascimento de Jesus. Eu bem sei que estudiosos já disseram que esta não é a verdadeira data do nascimento de Jesus, mas se já foi estipulado uma data para o Natal, que celebra o nascimento do Salvador, então vamos celebrar!!!

É triste ver como algumas pessoas não lembram quem é o dono da festa, as pessoas fazem festas em suas casas visando apenas mostrar a decoração linda de Natal e encher a barriga de comidas... gostosíssimas para ser bem sincera!

É triste também lembrar que existem pessoas nas ruas neste mesmo dia, que não tem nada para comer! Graças a Deus que algumas pessoas tem a preocupação de distribuir alimento neste dia, e isso é uma grande prova de amor ao próximo, não podemos lembrar só do alimento espiritual, pois o alimento físico também se faz extremamente necessário! Assim como vestimentas... Então, se você puder distribuir alimentos e roupas que você não usa mais, nem vai mais usar no futuro, por favor, faça isso aos que não tem teto, se cada um fizer isso no seu bairro, que grande coisa seria!

Outra coisa muito importante, se você é cristão e tem filhos, procure ensiná-los desde cedo sobre o dono do Natal: Jesus Cristo! Ao invés de contar a estória do Papai Noel, que é mentirosa, pode-se contar a belíssima história de Jesus, que nasceu num celeiro, em meio a animais, em uma noite que não se sabe qual, nasceu de uma virgem, escolhida por Deus, para salvar toda uma humanidade, de fato, aqueles que creem que Ele é o filho de Deus e O tem como único e suficiente Salvador e Senhor de suas vidas! Essa é uma história que vale a pena ser contada e recontada sempre...
No mais... celebre! Aproveite a companhia da família, cada momento é importante, pois nunca sabemos o que o futuro nos reserva. Como todas as guloseimas do Natal na companhia dos seus queridos, ria muito, cante e dance neste dia... enjoy!!! Enfeite seu lar com aqueles enfeites lindos de Natal, coloque aquelas luzinhas para abrilhantarem sua casa e chamar a atenção das crianças...



Que Deus abençoe todas as famílias neste Natal, e que o Senhor Jesus visite o coração de cada um de vocês neste dia em que é celebrada a união da família em torno do nascimento do Salvador!

Beijossssssssss....... Kissesssssssssssssss........


Um comentário:

  1. Oi Sam.. adorei o texto! vc disse tudo: essa época do ano quem tem o maior valor não é lembrado! E mesmo assim Ele continua olhando por nós! tbem adoro o Natal... bjos

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...