Páginas

blog layout

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Amores que vencem a distância...

Olá queridos leitores,

estou aqui hoje para relatar uma história que me deixa muito feliz! Um querido amigo, que conheci através de um site de relacionamento, encontrou a amor da vida dele pela internet (exatamente no christiancafe.com) e já está de casamento marcado em Dezembro deste ano (2010)... já pensou?!

Ele é Croata e reside na Croácia, ela é Americana e mora nos USA. Eles se conheceram através do site de relacionamento e começaram a construir uma bela amizade. O que ele me relatou foi que, eles começarm a ficar muito amigos e o sentimento que ambos tinham um pelo outro foi se transformando em amor de homem para mulher.

Mas.... Sempre tem um "mas".... para certos homens, claro, porque há homens mais ativos, que tomam atitude, são mais decididos e fortes. Mas o Daryus mesmo admitiu, ele viu a distância e a falta de dinheiro como um grande impecilho e quis desistir... deixou de responder os emails dela, deixou de falar com ela, mas a Collete sempre mandando recados para ele, muitas vezes até desejando um bom dia, ou perguntando como ele estava, etc... mas ele não respondia.
Até que um dia ela mandou a seguinte mensagem: "Olá, hoje é o meu último dia aqui no site, a partir de amanhã não estarei mais aqui. Se não nos falarmos mais, tenha uma ótima vida". Foi então que ele resolveu acordar e ligar para ela! Foi quando eles começaram a se falar mais por telefone mesmo.

A Collete decidiu ir passar Natal (2009) com ele na Croácia, ele ficou apreensivo, chegou até a dizer que ela não fosse... (olha só o que certos medos fazem!!!), enfim, a mãe do Daryus o aconselhou a deixar que a moça viesse, foi então que ele disse para ela vir e ela foi... Teve um motivo para ele não querer que a Collete fosse para lá no Natal, a mãe do Daryus ia se operar nessa mesma época e ele achou que não seria um bom momento para eles se encontrarem, mas a própria mãe dele o liberou e disse: "deixa a moça vir!"... tem mãe que salva a pátria, né?! ha ha ha ha ha

Enfim, a Collete foi, eles passaram um excelente fim de 2009 juntos, ela foi outras vezes para lá, eles noivaram, e agora o casamento está marcado para o dia 19 de Dezembro de 2010. Ele estará indo definitivamente para os USA no dia 09 de Dezembro e eu só posso dizer que eu estou triplamente feliz por eles. Eles formam um casal lindo!!! Ela é muito linda e ele também!!!

Eles dois agora fazem parte das minhas orações... Que Deus os abençoem ricamente e os faça ter uma união alegre e que agrade a Deus!!!

Nós nos conhecemos no site de relacionamento o qual eu participava (não participo mais), chamado fusion101.com. Nós nunca tivemos uma empatia amorosa, nós nos tornamos grandes amigos nesse tempo, e espero um dia ir visitá-los lá nos USA. Espero conhecer a Collete e ser amiga dela também!

Uma coisa que me deixou muito feliz foi uma coisa que o Daryus disse para mim semana passada, quando nós nos falamos por skype, ele disse: "Samia, não se preocupe porque você é uma boa menina, temente a Deus, responsável, que gosta de estudar e trabalhar, então você pode esperar que o melhor Deus vai te dar! E não tenha medo se você encontar uma pessoa lá nos USA, ou em qualquer outro lugar, porque para o amor não existe distância e a gente trabalhando e agindo para que dê certo, Deus abençoa! Eu aprendi isso com a Collete, porque se não fosse a atitude dela, talvez nós não estaríamos de casamento marcado hoje. Ela me ensinou a não temer certos obstáculos, a confiar mais em Deus, e AGIR!!!"

Mais e mais eu me convenço que se você quer uma coisa, você tem que correr atrás dela... Porque Deus faz aquilo que nós não podemos fazer, mas aquilo que nós podemos fazer é nossa parte, é nossa obrigação fazer! Quem quer um amor, faça tudo para conquistar esse amor, não espere que Deus entregue na bandeja. Se você quer um emprego, corra atrás, distribua currículos em todos os lugares possíveis e impossíveis, que Deus vai e abençoa!

É vivendo e aprendendo cada vez mais...

Agora deixo vocês com as fotos do feliz casal... e a prova de que coisas grandes Deus pode fazer!!!

Glória a Deus!!!

Família do Daryus, Daryus e Collete




Anel de noivado! Lindo!
O casal Daryus e Collete! Lindos!




Eles são lindos juntos!!! Deus é maravilhoso!!!



3 comentários:

  1. Awesome, it gives us hope! Thanks for sharing this! xx :-)

    ResponderExcluir
  2. Taí mulher, pra aumentar a tua fé!

    Comigo foi assim tb enfrentei muitos obstáculos e tenho ctz que Mateus tb enfrentou, mas hj estamos juntos :)!Passamos por perengues, fomos triturados e grelhados no myspace pra todo mundo ver pq 3 pessoas não queriam que ele fosse feliz, mas o nosso Deus é mais e hj somos prova de que para Deus a distância é um centímetro!

    Quando uma pessoa quer fazer algo, encontra um jeito, quando não se quer, encontra-se uma desculpa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. É mesmo Gi, eu sei bem das coisas que tu me contou e vocês podem se considerar um casal vitorioso, graças ao Senhor Deus! Realmente, quando se quer algo (e isso serve pra qq coisa na vida) a pessoa corre atrás de conseguir até dar certo! Bjssss....

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...