Páginas

blog layout

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Semana abençoada!!! Graças a Deus!!!

Oi queridos...

bem, para começar, não é que eu não tenho sido abençoada ultimamente, mas alguns planos que eu fiz para 2010 não deram certo. Mas tudo bem... Deus é quem está no comando desse barco, que é a minha vida! Mas aos poucos eu estou me reestabelecendo e pondo as minhas idéias no lugar.

A primeira semana de treinamento no Wizard terminou hoje e, graças a Deus, foi tudo bem, conheci os outros professores (candidatos, assim como eu) e amei todos, sem excessão! Todos maravilhosos, a turma muito unida, gostei mesmo! Ninguém estava em clima de competição, pelo contrário, todos nos ajudávamos o tempo todo e isso é tudo de bom!

Estou muito feliz e confiante que farei parte da equipe Wizard a partir de 2011, não só eu, mas todos os que fizeram o treinamento junto comigo, pela graça de Deus. Em janeiro ainda haverá mais 2 ou 3 semanas de treinamento, pois eles primam pela qualidade do ensino deles, e que bom que é assim! 

Continuo usando o meu HialuDerme, pessoal, então, não se preocupem, no dia 21 eu estarei dizendo o que aconteceu e como eu me senti com o cosmético! Por hora eu vou indo porque eu estou cansada... ufffaaa... mas foi, sem dúvida, uma semana abençoada!!!

Obrigada Senhor Deus!!!

Beijos turma... XX :)

3 comentários:

  1. Olha as coisas melhorando!

    Descanse a aproveite que essa vaga já é sua :)!Se puder ficar online hj, me avisa - só estou indo dormir hj lá pelas 2 da manhã.Vou passar o dia em casa!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI amiga, obrigada pelo carinho.
    Tbém adoro a língua inlglesa, inclusive sou fomada em letras com ingles, pela UEFS, mas ultimamente ñ estou exercendo a profissão, trabalho em outra secretaria do estado q ñ a educação.
    Fço cusrinho de inglÊs no CCAA, apesar q parei em 2009 por falta de condições de continuar, mas em nome de jesus em 2011 volto com tdo.
    pq ficar sem praticar enferruja todo o aprendizado.
    bjokinhas e bom FDS.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi... desculpa, não vi seu recado a tempo! Mas logo logo a gente se fala, e com a graça de Deus essa vage já é minha!!!

    Anjinho... que é isso!!! E, olha, não fica ansiosa, ao menos tenta, né? Mas espere em Deus que já já o baby chega. Menina, eu tb estudei no CCAA, adorava esse curso!! Mas é caríssimo, já era na minha época, quem dirá agora! Mas procura uma cultura britânica (ou inglesa)... mas não pára mesmo, senão enferruja legal!

    Bjsss meus amores... :)

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...