Páginas

blog layout

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Três coisas para se fazer em um dia livre de sol

Bom dia, caros leitores....


Hoje eu estava pensando em uma conversa que eu tive com o meu amigo Raul, e ele me perguntou quais as três coisas que eu gostaria de fazer em um dia livre de sol. Pois bem... eu respondi...


1º Praia
2º Almoçar em um restaurante maravilhoso
3º Cinema à noite


Não para minha surpresa, ele disse que também pensou nas mesmas coisas que eu. Então, para homenagear-nos, eu resolvi fazer esse post, até porque estou sonhando com esse dia agora... pelo menos é um dia que promete ser perfeito!


Olha só e imagina junto comigo....

Praia da Coroa do Meio





Fillet de peixe com aspargos, acompanhado de arroz e legumes... yammyyyyyyyy



Cinema - imagem que eu amoooooo



E ele ainda falou assim... Pode-se encerrar a noite tomando sorvete na orla... Melhor que isso... só dois "isso"... hahahahahaha

E você, quais três coisas você faria em um dia livre de sol para ter um dia perfeito? Eu adoraria saber!

2 comentários:

  1. Agora que estou do lado de cá :

    -piquenique no parque

    - se tivesse dinheiro, alugaria um conversível para passear pela cidade( ui!)

    -de noite, convidaria as amigas pra ver um filme ou fazer uma noite das mulheres( com dinâmicas, brincadeiras, aquela coisa giiirlyy de ser!!!)


    Gostei, viu!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiii.... thank you amiga por sua visita ilustre ao meu simples blog... kkkkk Visita internacional, é mole?! kkk Bjssssss

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...