Páginas

blog layout

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Música do dia - In assenza di te, Laura Pausini



In Assenza Di Te
Laura Pausini

Io come un albero nudo senza te
senza foglie e radici ormai
abbandonata così
per rinascere mi servi qui

Non c'è una cosa che non ricordi noi
in questa casa perduta ormai
mentre la neve va giù
è quasi Natale e tu non ci sei più

E mi manchi, amore mio
tu mi manchi come quando cerco Dio
e in assenza di te
io ti vorrei per dirti che
tu mi manchi amore mio
il dolore è forte come un lungo addio
e l'assenza di te
è un vuoto dentro me

Perché di noi è rimasta l'anima
ogni piega, ogni pagina
se chiudo gli occhi sei qui
che mi abbracci di nuovo così

E vedo noi stretti dentro noi
legati per non slegarsi mai
in ogni lacrima tu sarai
per non dimenticarti mai

E mi manchi, amore mio
così tanto che ogni giorno muoio anch'io
ho bisogno di te
di averti qui per dirti che

Tu mi manchi, amore mio
il dolore è freddo come un lungo addio

e in assenza di te
il vuoto è dentro me

Tu mi manchi, amore mio
e mi manchi come quando cerco Dio
ho bisogno di te
di averti ancora qui con me

E mi manchi, amore mio
così tanto che vorrei seguirti anch'io
e in assenza di te
il vuoto è dentro me

Grido il bisogno di te
perché non c'è più vita in me


Vivo in assenza di te
in assenza di te




Na ausência de Você
Laura Pausini

Eu sou como uma árvore nua sem você
Sem folhas sem raízes até agora
Abandonada desta maneira
E para sobreviver não posso ficar aqui pois não

Existe nada que não me faça lembrar de nós
Nesta casa perdida
Enquanto a neve cai
E se aproxima o natal e você não está mais aqui

E eu sinto a sua falta amor
Eu sinto a sua falta e como eu rezo a Deus
Nesta ausência de você
Eu gostaria de dizer a você
O quanto sinto a sua falta
A dor é muito forte é como uma longa despedida
E na ausência de você
Há um vazio dentro de mim

Por nossa causa as nossas almas permaneceram
Em todos os capítulos em todas as páginas
Se eu fechar os olhos você estará aqui
Me abraçando novamente daquela maneira

E vejo nós unidos num só, amarrados
Tão unidos para nunca nos perdermos
Em todas as lágrimas estará você
Nunca se esqueça disso

E eu sinto sua falta amor
Tanto que cada dia eu morro aos poucos
Eu preciso de você
Ter você aqui para lhe dizer

Que eu sinto a sua falta
Essa dor é tão fria como um longo adeus

E na ausência de você
Há um vazio dentro de mim

Eu sinto a sua falta meu amor
Eu sinto a sua falta e rezo a Deus
Pois preciso de você
Pra te sentir aqui comigo

E eu sinto a sua falta meu amor
Tanto que gostaria de te seguir também
na ausência de você
Há um vazio dentro de mim

Eu grito para o mundo que preciso de você
Por que não há mais vida em mim


Eu vivo na ausência
na ausência de você


http://www.vagalume.com.br/laura-pausini/in-assenz-di-te-traducao.html#ixzz160qlGuvI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao bem-vindos...