Páginas

blog layout

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Falando um pouco de mim...

Olá... bom, sou nova nesse negócio de blog, está sendo uma aventura para mim fazer isso agora. Há tempos eu queria fazer um blog mas eu pensava: "blog sobre o quê?" Então, eu resolvi fazer um blog não de um tema só, mas de vários, pois se o blog se tratar do "meu mundo" então terei muitas idéias e pensamentos para compartilhar com as pessoas, e é essa a minha idéia, interagir!

Tenho andado muito retraída em relação às minhas idéias, pois há algum tempo não podia compartilhá-las com quase ninguém, devido a assuntos pessoais. Mas percebi o quanto essa fase pessoal minha me fechou para o mundo, eu criei um mundo e me tranquei nele, e agora eu quero me abrir novamente, pois um grande amigo e amigas tem me ajudado a perceber que o mundo mais aberto aos nossos olhos ajuda a florescer a alma e rejuvenescer o espírito.

Sou evangélica presbiteriana reformada... mas peço que não se atenham a isso pensando que estou aqui para impor minha opinião e religião às pessoas, pois estou aqui para aprender mais do que para ensinar, pois meu objetivo é interagir com as pessoas e ver o que de belo tem por aí nesse Brasilzão e até fora desse Brasilzão... 

Sou Fisioterapeuta, formada desde 2009, com formação em Reeducação Postural Global - RPG/Reposturarse, pela EBOM, em 2010. Mas atualmente sou professora de Inglês, trabalho que faço com muito amor e dedicação, sou formada nos cursos básico e intermediário (UPPER) pela Casa de Cultura Britânica da Universidade Federal do Ceará - UFC.

Enfim... quero poder usar esse espaço para falar o que eu quiser, para ser praticamente um diário... Espero interagir com as pessoas ao redor do mundo, trocar idéias, experiências, cultura, música, etc....

Que Deus, nosso Pai, os abençoem em Cristo Jesus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao bem-vindos...