Páginas

blog layout

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Disparate - lembra dessa brincadeira de criança?

Olá, queridos amigos...


Não sei se a maioria lembra, tá certo que era mais brincadeira de menina, mas a verdade é que na minha época todos gostavam de disparate... xiii.... quando eu estudei no 7 de Setembro era só o que rolava na 6ª série... hahahaha...


Agora, no final de 2010, resolvi ressuscitar o disparate... É isso aí, eu vou fazer o joguinho das perguntas e vou amar se vocês responderem, vai ser muito legal....


1) Nome, idade, sexo, estado civil, profissão, cidade e Estado atuais e país.
2) Se você não trabalhasse nesse ramo, no que você gostaria de trabalhar?
3) Você se acha uma pessoa introvertida ou extrovertida, ou há um certo equilíbrio no seu jeito de ser?
4) Pratica esporte? Qual?
5) Se não pratica esporte, gostaria de praticar? Qual seria o esporte de sua escolha?
6) Você gostaria de mudar seus hábitos alimentares? Por quê?
7) Você já sentiu vontade da fazer uma cirurgia plástica? Qual ou quais?
8) 3 filmes que marcaram sua vida
9) 3 livros que marcaram seu modo de ver as coisas
10) Quais filmes de terror foram realmente aterrorizantes para você?
11) Um herói (ou heroína) que você tem na vida?
12) 3 lugares que você gostaria de conhecer antes de morrer
13) 3 coisas que você gostaria de fazer antes de morrer
14) Alguma vez você quis jogar "jogos mortais" [como no filme "Saw"] com alguém?
15) Fast food preferido
16) Uma frase para encerrar


Minhas respostas.....

1) Sâmia, 27a, feminino, solteira, fisioterapeuta e professora de Inglês, Fortaleza - CE, Brasil
2) Amo minhas profissões, por incrível que pareça
3) Introvertida na maioria das vezes
4) Não
5) Gostaria de estar fazendo algum exercício, musculação ou pilates.
6) Sim, gostaria de comer sem fazer, como diz minha tia, e diminuir consideravelmente o açúcar da minha dieta.
7) Sim. Nariz e silicone nos seios (só um pouquinho!)
8) E o vento levou...; O fazendeiro de Deus; e Ben Hur
9) Bíblia; Eu disse adeus ao namoro; e Amar ou depender? Como superar a dependência afetiva e fazer do amor uma experiência plena e saudável
10) Sempre foram "Sexta-feira 13", "A noite do pesadelo" e "O exorcista"
11) Jesus Cristo
12) Memphis, TN, USA; Itália; e Inglaterra.
13) Casar, ter filhos e escrever um livro contando as aventuras da minha vida (as que eu ainda pretendo ter) hahahaha
14) Sim. hahahaha
15) Mc Donalds.
16) "Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança" Salmo 4.8

4 comentários:

  1. Pergunta(nada a ver com o post):

    como vc colocou anúncios no seu blog? estou querendo colocar no meu tb p/ ganhar dinheiro com isso...Tem gente que diz que vale a pena...vc poderia me dar mais informações?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Vou te mandar um email com as informações... Bjs miga!

    ResponderExcluir
  3. Oi, vc estudou no 7? Eu tb, mas como sou mais velha, sei q vc terminou beeeem depois de mim! kkk

    ResponderExcluir
  4. nao gostei mto, era pra ter perguntas mais para o publico adolescente

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...