Páginas

blog layout

terça-feira, 31 de maio de 2011

Thiago Rodrigues se declara contra o Kit anti-homofobia!

Yahoo! - segunda-feira, 30 de maio de 2011 15:52 BRT
Foto: Divulgação/Globo

Após a polêmica envolvendo o kit anti-homofobia, que foi proibido pela presidente Dilma Roussef na última semana, o ator Thiago Rodrigues afirmou, na manhã de segunda-feira, 30, que não gostou dos vídeos e que jamais deixaria seus filhos assistirem.
“Esse país está em indo num rumo esquisito demais... Eu assisti ao vídeo contra a homofobia e fiquei chocado! Um absurdo! Que me desculpem os xiitas. Eu não permitiria que meu filho assistisse àquilo. As crianças podem ser educadas de outras maneiras”, escreveu o ator, que é pai de um garoto de 11 anos, no microblog.

Dizendo-se tolerante, Thiago falou que as crianças devem aceitar e respeitar a todos. "Importante mesmo é educar as crianças para que aceitem e respeitem a todos. Mas o MEC devia investir nos professores! Educamos nós em casa, e os professores complementam essa educação! Esse vídeo não tem cabimento...", finalizou.

Fonte: Yahoo news - ator contra kit anti-homofobia

2 comentários:

  1. Até as pedras estão clamando...Olhaí!
    Bjos! vc já falou com sua tia sobre aquele negócio?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI Samuca... olha, eu tbem sou contra esses vídeos que o MEC produziu! As diferenças existem e elas estão cada vez mais presente em nosso dia-a-dia e temos que aceitá-las... bjos

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...