Páginas

blog layout

sábado, 28 de maio de 2011

Sou humano, imperfeito!

O SENHOR é a minha força!
Oi galera!

Esta música me toca muito, porque é a mais pura verdade. Como é difícil chegar ao alvo com perfeição... para nós é impossível, é por isso que a força e ajuda do Senhor Deus é imprescindível!

Sinto-me assim, sou humana, não consigo ser perfeita... preciso que o Senhor me perdoe as faltas todos os dias. Só com a força e misericórdia Dele eu consigo ficar de pé!

Espero que você também saiba reconhecer que todos nós somos dependentes do Senhor, sem Ele não somos nada, somos insignificantes como grãos de areia...

Que o Senhor abençoe a cada um grandiosamente com o bem mais precioso que Ele pode dar a um ser humano, imperfeito como nós: a Salvação que só é através do Senhor Jesus Cristo!

Bruna Karla
CD : Advogado fiel
Faixa : 3 (Sou humano)

Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor
Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Vem Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem Senhor, vem, e me leva além
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,
Me tira do chão Vem me ajudar

3 comentários:

  1. Essa música foi a minha música em 2010...Ministrou muito ao meu coração quando enfrentei dificuldades...Gosto muito de qdo ela diz que dependendo de Deus ela alcança lugares impossíveis e se torna uma vencedora e foi exatamente isso que vi acontecer na minha vida!

    Muito grata pelas suas edições

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, e é verdade mesmo, a mais pura verdade! Com o Senhor à frente da nossa vida nós podemos chegar longe, mas só se nos colocarmos dependentes Dele em tudo, porque é isso mesmo que nós somos. Tolo é quem não consegue reconhecer que sem o Senhor não somos nada! Bjsss... ♥

    ResponderExcluir
  3. Não sei se lhe mostrei, esse vídeo sou eu cantando. Música e composição de minha autoria pela graça de Deus. Título: A VOZ HÉTERO. Dá uma olhadinha...
    http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...