Páginas

blog layout

sexta-feira, 27 de maio de 2011

UMA VITÓRIA PARA O POVO BRASILEIRO!


Oi gente,
nossa, que alívio esse kit ter sido barrado. Graças a Deus que não permitiu, quando você vir os vídeos que estavam para ser liberados, vocês vão entender. Vídeos desnecessários, desrespeitosos, ensinando crianças sobre preferências sexuais... gente, são crianças!!!
 

Tanta coisa para se gastar... agora gastam milhões na confecção desses kits e de última hora decidem arquivar. Deveriam ter pensado isso antes de confeccionar tais kits... isso sim é uma vergonha para o Brasileiro. Por que não confeccionam kits de real necessidade, sobre como garantir seus direitos de cidadão, como se proteger de políticos corruptos através do voto, como prevenir o bulling nas escolas, ensinar sobre o respeito mútuo que deve existir entre seres humanos, sei lá... tanta coisa mais útil!
 
Veja abaixo a notícia e os vídeos...

Bancada evangélica derruba kit contra homofobia (kit-gay): Veja os vídeos 

Por Patrícia Scofield

Publicação: 25/05/2011 13:23 Atualização: 25/05/2011 15:54

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, afirmou, nesta quarta-feira, que a presidente Dilma Rousseff determinou a suspensão do material do Ministério da Educação (MEC) de combate à homofobia nas escolas, apelidado de "kit gay". "O governo entendeu que seria prudente não editar esse material que está sendo preparado no MEC. Daqui para frente que todo material que versará sobre costumes será feito a partir de consultas mais amplas à sociedade", afirmou o ministro, em referência aos vídeos e cartilhas que compõem o kit.

De acordo com Carvalho, Dilma vai se reunir com os ministros da educação, Fernando Haddad, e da Saúde, Alexandre Padilha, para discutir sobre o material. "Não se trata de recuo. Se trata de um processo de consulta que o governo passará a fazer, como faz em outros temas também, porque isso é parte vigente da democracia", ressaltou.

Nessa terça-feira, o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) e outros parlamentares da bancada evangélica da Câmara dos Deputados ameaçaram endossar a convocação do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, para dar explicações sobre a multiplicação patrimonial. Porém, a ameça de usar Palocci como "moeda de troca" não teve adesão total dos deputados evangélicos. “Uma coisa [kit anti-homofobia] não tem nada a ver com a outra [caso Palocci]. Devemos convocar o ministro se acharmos que ele foi desonesto, não para tratar de um assunto que nada tem a ver com a nossa posição”, afirmou o deputado federal mineiro Lincoln Portela (PR).

Após reunião com a bancada evangélica, nesta quarta-feira, o ministro Gilberto Carvalho negou um possível "toma lá, da cá" entre o governo e os deputados. "Nós falamos que eles tomassem as atitudes que achassem consequentes com esse diálogo. Eles é que decidiram suspender aquelas histórias que estavam falando", afirmou.

Fonte:

Agora, o material que não foi para as escolas (ou pelo menos parte dele) está postado logo aí abaixo. Assista e deixe seu comentário no final deste post.

Vídeo 01:

Vídeo 02:

Vídeo 03:


E agora, galera, o que vocês acharam dos vídeos? Vocês gostariam que os seus filhos de 7 a 16 anos de idade vissem isso? Como seria a reação dos pequenos?! Já parou para pensar???
 

Gente, isso não é coisa que se faça, uma coisa é respeito, outra coisa é incentivar uma prática. Por que não ensinam apenas que devemos respeitar qualquer ser humano, independente de sua preferência sexual?! Mas colocar vídeos como se uma criança tivesse tendência homossexual e já pudesse emitir opinião sobre isso, já é até criminoso!
 

Entre nessa luta você também, diga NÃO à PL 122!!!
A luta ainda não acabou!!!


Fonte: Cristãos Hoje - Bancada evangélica derruba Kit

2 comentários:

  1. Sinto muito, mas esses vídeos nada tem de institucional.Eles falam que é para os alunos aprenderem a lidar com uma pessoa de de preferência sexual diferente da deles, mas em todos os vídeos que eu vejo é mais um embasamento desse estilo de vida.

    O primeiro vídeo diz: pra que ser gay se posso ser bi?


    o segundo vídeo passa a impressão que todo heterossexual detesta a pessoa de orientação diferente,por favor...Aí na tentativa de não se deixar abater,as meninas vão enfrentar o tranco e o vídeo termina com um pedido de namoro? Não vi nada educando as pessoas como respeitar a decisão das meninas, como lidar com isso..Aliás, já taxaram os heteros de intolerante.

    O terceiro vídeo fala de uma identidade forjada,pq embora a pessoa se altere só pq ela se sente como o sexo oposto, isso não a faz ser do sexo oposto.Só pq eu moro nos EUA, e isso me faz as vezes agir como americana, jamais serei americana em minha essência.A minha indentidade será sempre brasileira, quer que eu queira ou não.Ao menos é isso que a minha identidade me diz.

    Ainda bem que foi vetado pq todos os vídeos não tem nada a ver em como educar os heteros a respeitar a comunidade GLS, mas como a comunidade GLS deveria sentir orgulho por ser o que é.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sua amiga Gisley pelos comentários excelentes e lúcidos, comprometidos com a verdade. Samia, estou lhe passando o link do vídeo no qual uma velhinha cristã é agredida por homossexuais que quebram sua cruz, por ela ser contraria a proposta de casamento Gay na California.

    Veja o que você pode fazer. A família cristã agredece seu esforço. Note, que tal esforço em conjunto está dando certo. Por isso, convém insistir nele. Abraço afetuoso, estou orando por sua vida em todos os aspectos para Deus realizar o desejo do seu coração. Aquele...Paz.

    http://www.youtube.com/watch?v=1VS3Us-TRU0&feature=related

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...