Páginas

blog layout

terça-feira, 17 de maio de 2011

Até onde considera-se RESPEITO?!

Oi gente, eu sempre ouvi uma frase assim: "o direito de um vai até onde o direito do outro começa", isso é certo mesmo? 

E o que está acontecendo com a violação da Constituição nesse momento? O que está acontecendo que uma classe "x" está sendo privilegiada a tal ponto de fazer uma mordaça na população, tirando o direito de opinião e criminalizando a liberdade de opinião das pessoas? O que está acontecendo, alguém me explica, por favor? Eu quero entender!!! 

Até onde eu sei os homossexuais estão no mesmo pacote de seres humanos que a Constituição contempla com suas leis. A mesma violência que é praticada contra qualquer ser humano é também violência se praticado contra um homossexual, pois o mesmo encontra-se amparado pela Constituição por ser gente como qualquer outro!
 

Agora, respondam-me.... Por que eles querem ter Leis específicas só para eles??? Eu ainda não entendi!!!! Help me... :/

NÓS VAMOS PERMITIR QUE CORTEM NOSSO DIREITO DE EXPRESSÃO?!

Por: Sâmia Passos

Gays: o respeito e o exagero


Charge: PL 122 de Mário Teixeira - Charge Evangélico, Gospel -
 Portal Fiel


Gisa Veiga é jornalista desde a década de 80, tendo passado pelos jornais A União, O Norte, Correio da Paraíba, Jornal da Paraíba e no semanário O Momento. Nessas redações, assumiu diversos cargos, de repórter a editoria. No telejornalismo teve experiências como repórter, comentarista e entrevistadora, tendo passado pelas TVs Cabo Branco, TV Tambaú, TV O Norte e como correspondente da Band. A ironia, misturada a um toque de humor, tem sido o principal tom de suas colunas. 



Gays: o respeito e o exagero 
11.05.2011 às 14h24min  |  |


Por questões religiosas, não festejo o homossexualismo. Mas também não atiro pedras nos homossexuais. Cada um sabe de si. E respeito é sempre bom. Mas acho que está havendo um exagero ruidoso em torno do que seja homofobia. O meu posicionamento acima, por exemplo, pode ser considerado homofóbico? Um pastor ou um padre que interprete a Bíblia reconhecendo a homossexualidade (entre tantos outros listados) como um pecado – e não uma doença – também é homofóbico?

Nesta quinta-feira, 12, a Comissão de Direitos Humanos (CDH) deve votar o substitutivo que a senadora Marta Suplicy (PT-SP) fez no PLC 122, projeto que tem como objetivo criminalizar toda opinião filosófica, médica, moral e religiosa contrária à relação sexual entre pessoas do mesmo sexo. Só poupa os templos religiosos, o que vem causando revolta entre os ativistas homossexuais.

Estão querendo tapar a boca dos religiosos? Acho isso exageradamente histérico. Rasgue-se a Bíblia, então. A meu ver, os líderes religiosos têm o direito de alertar sobre os pecados do mundo sem, entretanto, estimular a discriminação e – pior – a violência. E, até onde sei, é isso o que faz a maioria deles. Não vejo padre nem pastor incitando fiéis à rebelião contra os homossexuais, mas sim pregando contra o que, de acordo com a Bíblia, é um comportamento pecaminoso.

É preciso agir com cautela. Padres, pastores, homossexuais e, principalmente, os senadores que cuidam do assunto. Todos devem ter preservado o direito à manifestação do pensamento, desde que sem agressão. É um direito fundamental.

Ou rasguem a Constituição, também.

Site: PolíticaPB. Indicação do Leitor Júnior Telmo.

Fonte: BLOG SOMENTE A VERDADE!





4 comentários:

  1. Ola Samia tudo bem?

    Otimo texto!!!!

    E os sinais sao cada vez mais evidentes da volta de Jesus.

    super beijo

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que exagera né? Nenhum religiosos criam leis só pra eles e nem por isso queremos jogar na cadeia que não pensa com a gente, mas uma pessoa de outra opção sexual vai tirar uma pessoa da sua vida pq pensa diferente? Não só um exagero, como um absurdo.

    Com tanto ladrão em Fortaleza e no BR pra ser preso,vão prender a quem não lhe tira o direito de se expressar.That's ridiculous.

    ResponderExcluir
  3. Sim Samia, é de arrepiar o cabelo. Ainda pensam que nós somos homofóbicos. Gostaria de lhe esclarecer, que a proposta que eu havia lhe feito não logrou êxito, pelo nosso amigo não aceitar postagens contundentes denunciando a face real e Heterofóbica dos Gays. Eu teria que ser demitido, perseguido, segundo ele, e ficar calado enquanto eles festejam sob me cadáver. Jamais! Pela Família TUDO, sem Jesus Cristo NADA!

    Agora vou fazer-lhe uma nova proposta. Tenho outros vídeos de intolerância e não havia prestado atenção a esse detalhe de que és professora de Inglês. Gostaria de saber se podes traduzir outros para nós revelarmos ao mundo o que eles da mídia abafam. Aguardo sua resposta. Paz, Saúde e Prosperidade.

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...