Páginas

blog layout

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães


Mãe é tudo de bom, né, gente?!

Eu agradeço a Deus pela vida da minha mãe querida, ela é maravilhosa, tem seus defeitos, porque ninguém é perfeito, mas é minha mãe, a mãe que Deus me deu e ela faz tudo por mim, está sempre por perto e sabe tudo o que acontece comigo só de olhar, é impressionante!

Eu agradeço a Deus, também, pela vida da mãe da minha irmã, a segunda esposa do meu pai, que é uma mãezona, super dedicada e amorosa!!! É lindo ver o chamego entre ela e a Lívia.... ha ha ha... minha irmã é uma graça também!!! Deus me abençoou com uma família grande e boa!!!


Agradeço pela vida das minhas tias que são mães, às vezes nem tanto de filho biológico, mas porque são até como mães para mim, sempre me ajudando de todas as maneiras possíveis!!! Que o Senhor derrame Suas bênçãos sobre todas elas!

Que cada um saiba valorizar a mãe que tem, não importando se é mãe de sangue ou de coração, às vezes pensamos que mãe enche o saco, mas isso não é verdade, mãe se preocupa e quer o melhor para os filhos, por isso que muitas vezes ela tem que fazer o papel da "chata"... mas ela só quer o seu bem!!! Pense nisso, lá na frente você vai agradecer, e melhor ainda, vai entender tudo quando você também for mãe!!!

Que Deus abençoe todas as mamães do Brasil e do Planeta todo!!!

Beijosssss..... :)

3 comentários:

  1. Eita amiga q felicidade...........
    Eu nunca comemoro o dia das mães, tenho maedrasta, mas, mae é mae.
    bjokas1

    ResponderExcluir
  2. Oi Samuca! tudo bem? há quanto tempo né! Linda homenagem para as mães da sua família! Esse dia já era emocionante para mim, agora que espero minha filha, esse dia foi mais especial ainda! bjos

    ResponderExcluir
  3. A minha mãe tb é show de bola, foi por causa da força dela é que estou aqui, ela me ajuda sempre que preciso...Obg por esse post, preciso verbalizar mais isso à ela :)

    Bjos

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...