Páginas

blog layout

sábado, 14 de maio de 2011

Meu alimento...

Oi gente,

venho falar um pouco sobre meu alimento nesses últimos tempos. Mas não é de arroz e feijão que eu falo, falo do alimento espiritual. Como você tem alimentado seu espírito? Você se preocupa com esse aspecto na sua vida?! 

Ah, como é bom alimentar o espírito com as coisas do alto, que vem diretamente do Senhor. Queria te convidar hoje a começar a pensar sobre isso! Somos imperfeitos... e como somos!!! Mas como na canção anterior que eu postei aqui, o Senhor Deus vê uma flor brotar onde só há galhos secos! É assim que o Senhor nos vê, Ele vê a pessoa por baixo da capa de pecado!

E quando você tem Jesus como único e suficiente Salvador, sabe o que o Senhor vê quando olha para você? Ele vê o sangue do precioso Filho Dele te purificando de todo pecado, e assim Ele pode fazer um belo jardim brotar em você. Seja vaso nas mãos do Senhor, deixa Ele te quebrar e te fazer de novo!!! Dói muitas vezes e pode ser um tempo até difícil para alguns, mas vai valer a pena, pois serás, enfim, um jardim fechado que vai frutificar de acordo com a vontade boa e perfeita do Senhor Deus!

A você que está cansado desse mundo como ele está, eu te convido a pedir que o Senhor Jesus entre na sua vida e te transforme para que você experimente o que Ele tem preparado para aqueles que O amam. A nossa cidadania não é daqui, nossa verdadeira cidania é celestial, então assuma seu lugar hoje no lugar Santo que o Senhor tem preparado para os Seus desde o início!

Deixo-vos com um louvor muito especial hoje para mim, feito para adorar ao Senhor, e enquanto você canta, peça que Ele te abrace, que Ele te restaure, que te cure e te faça um novo ser humano. Que seu espírito hoje possa ser alimentado pelo Espírito do Senhor, e que você nunca mais se sinta só, inútil, que você nunca mais tema o por vir ou a morte... porque nada, nada pode nos separar do amor de Deus!!!



Abraça-me
Ensina-me a sentir teu coração.
Jesus quero ouvir teu respirar
Tirar teu fôlego com minha FÉ e te adorar.
Jesus tu és o pão que me alimenta
O verbo vivo que desceu do Céu
Vem aquecer meu frio
Coração com teu AMOR

Abraça-me, abraça-me
Cura-me, Cura-me

Unge-me, unge-me
Toca-me, Toca-me

Vem sobre mim
Com teu manto
Reina em mim com tua Glória
Pois ao Teu lado é meu lugar
Aleluia, Aleluia


http://www.vagalume.com.br/andre-valadao/abraca-me.html#ixzz1MHTeaQMb


3 comentários:

  1. OI amiga, passando pra deixar um bjinho.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... obrigada pela visitinha!!! Bjão... Deus te abençoe!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Samuca! Concordo com vc... temos sim que alimentar nosso espírito e entregar nossa vida nas mãos de Deus! Se com Deus ao nosso lado a vida, as vezes, já fica complicada... imagina sem Ele, como seria? bjos

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...