Páginas

blog layout

terça-feira, 7 de junho de 2011

Seios pequenos x Seios grandes: quem vencerá essa batalha?

Oi, gente, li esse artigo e gostaria de compartilhá-lo com vocês, espero que gostem e opinem. Bom, para mim esse negócio de valorizar seios pequenos vem bem a calhar... ha ha ha... os meus são tamanhos normais, nem pequenos nem grandes, são médios, mas confesso que as vezes queria ter um pouco mais (uh?!)... pois é, fazer o que, né?! Mas seria legal se essa "moda" do peitão caísse.

 Houve o tempo em que mulher bonita era cheinha e branquela, depois foi a mulher estilo Marilyn, ousada, gostosona e tals... depois veio a moda da bundona, que aqui no Brasil não acaba nunca... ha ha ha... hoje as mulheres já estão ficando mais magras... se você vir os artistas hoje em dia são todos magrelos, mas com o corpinho saradinho com músculos bem distribuídos e proporcionais.
Assim eu gosto e aprovo... e você, o que diz disso?

Seios pequenos x Seios grandes: quem vencerá essa batalha?

Seios pequenos x Seios grandes: quem vencerá essa batalha? 
 Recentemente, estive num evento que contou com a presença de um dos 
cirurgiões plásticos mais famosos do mundo, o Dr. Robert Rey, conhecido 
 por sua longa participação no reality show “Dr. Hollywood”. 
 Obviamente, as dúvidas sobre silicone não demoraram a aparecer e a 
declaração do médico sobre o assunto me espantou: Seios grandes não 
estão mais na moda. Eu recomendo à maioria das minhas pacientes para não
 colocarem próteses ou colocarem bem pequenas. O que está na moda hoje 
em dia são seios delicados e pequenos, no máximo manequim 38 ou 
40. Minha geração conheceu o padrão de beleza feminina  que incluía 
grandes e empinados seios. Já na escola, as meninas com seios pequeninos
 sentiam-se envergonhadas e sonhavam com o dia da cirurgia plástica. 
Agora temos aqui o cirurgião que mais implantou próteses mamárias nas 
bandas de Hollywood dizendo que a moda do "peitão" 
passou. Vocês acreditam que esse padrão está mudando e que teremos, em 
breve, a moda da redução de mamas? Será que os homens concordam com o 
Dr. Rey? Comentem ;) Na imagem da Getty Images, a mesma modelo antes e 
depois do implante de próteses de silicone.
Recentemente, estive num evento que contou com a presença de um dos cirurgiões plásticos mais famosos do mundo, o Dr. Robert Rey, conhecido  por sua longa participação no reality show “Dr. Hollywood”.

Obviamente, as dúvidas sobre silicone não demoraram a aparecer e a declaração do médico sobre o assunto me espantou:

"Seios grandes não estão mais na moda. Eu recomendo à maioria das minhas pacientes para não colocarem próteses ou colocarem bem pequenas. O que está na moda hoje em dia são seios delicados e pequenos, no máximo manequim 38 ou 40."
Minha geração conheceu o padrão de beleza feminina  que incluía grandes e empinados seios. Já na escola, as meninas com seios pequeninos sentiam-se envergonhadas e sonhavam com o dia da cirurgia plástica. Agora temos aqui o cirurgião que mais implantou próteses mamárias nas bandas de Hollywood dizendo que a moda do "peitão" passou.

Vocês acreditam que esse padrão está mudando e que teremos, em breve, a moda da redução de mamas? Será que os homens concordam com o Dr. Rey? Comentem ;)

Na imagem da Getty Images, a mesma modelo antes e depois do implante de próteses de silicone.

4 comentários:

  1. Minha mãe sempre me disse que o bonito sobre os seios pequenos é pq quando vc se torna mãe, os seios crescem mas não despencam.Continuam lindos e joviais, mas quem já tem peitão qdo tem filho, iiiihhh....É uma aventura para mantê-los em forma.

    Nessas horas eu fico com a bunda mesmo, a paixão nacional :)!

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente acho que seios grandes de mais são feios e sem necessidade. Mas quando se usa manequim infantil a vontade de ter seios um pouco maiores é inevitável. Pretendo colocar próteses pequenas para pelo menos chegar ao manequim P. Adorei a postagem.

    ResponderExcluir
  3. adoreii demaaais a postagem!!! assumo que me deixou mais tranquila. tenho 19 anos e meus seios são pequenos, nem cabem num sutiã 40... no fundo eu acho bonito. mas dá uma certa inseguração quando tenho que usar biquine no meio de várias meninas com seios maiores... em fim... tomara que essa moda pegue! eu acho lindo! Viva os seios pequenos!!

    ResponderExcluir
  4. prefiro seios bem pequenos, bunda grande, pele clara, celulite acho sex, pra vcs terem uma noção que a atração física é flexivel, o fetiche muda, mesmo assim já tive mulheres assim e acabei me apaixonando por mulhers diferentes, do ideal que tenho, isso tudo sem as ideias não baterem não adianta pra quem quer algo sério, como no meu caso.

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...