Páginas

blog layout

terça-feira, 14 de junho de 2011

Linda sou eu!!!

Oi gente,

uma amiga minha já tinha feito um post relacionado a esse tema. Eu vi esse artigo no Yahoo e resolvi postar o mesmo aqui no meu blog, pois acho de grande utilidade, já que muitas vezes, nós mulheres, compramos a "beleza" falsa dos artistas que vemos por aí, queremos ser iguais às atrizes e modelos que vemos na TV e nas revistas, e nos esquecemos que antes de aparecer nas telinhas elas são muito bem produzidas com cabelos falsos (os apliques), cílios postiços, sobrancelha desenhada, kilos e mais kilos de make-up para garantir aquele visual. E quando nós, simples mortais, compramos a mesma maquiagem que elas, não surte o mesmo efeito... claro, aqueles cílios cheios, volumosos e curvadíssimos não são obra daquele rímel da propaganda, aquilo é cílio postiço... aquele cabelo lindo não é dela... é aplique! E por aí vai....

Quando o assunto é foto, então, nem se fala... aqui o photoshop é o santo milagreiro... ha ha ha ha.... e põe milagre nisso... ele tira suas gorduras localizadas em lugares indesejados, como braços, costas e barriga. Ele tira toda sua celulite, tonaliza a cor da sua pele, tira suas rugas, bochechas, clareia seus dentes... o santo Photoshop é o Ivo Pitangui da computação! E a gente vive esquecendo disso e vive se torturando por não ser como esses artistas que admiramos tanto por sua beleza... Pois aí vai!


As famosas também saem de casa sem maquiagem


Ser famosa não é sempre um mar de rosas. Se eu sair de casa sem maquiagem, por exemplo, passarei despercebida. Já as celebridades não têm a mesma sorte. Veja abaixo algumas divas clicadas com o rosto nu (de cima para baixo):

Katy Perry tem que tomar cuidado! Parece que o seu próprio marido está dando uma de paparazzo. Recém-casados, ele tirou uma foto de Katy logo ao acordar e postou no Twitter. A cantora não gostou e exigiu que ele apagasse a foto. Mas isso não adiantou muito, já que todos os sites de fofocas já tinham salvado a imagem.

Madonna está em ótima forma, porém a diva do pop é bem diferente sem base, blush e batom vermelho. As maçãs do rosto ficam bastante evidentes sem maquiagem para disfarçar e deixam a cantora com aparência de bem mais velha.

Christina Applegate é conhecida por seu rosto de Barbie e, inclusive sem maquiagem, tem feições delicadas. Mas, reparem na sobrancelha: olha que diferença antes e depois de delineá-las! Incrível, não? Até parece outra pessoa.

Debra Messing é bem mais branquinha sem maquiagem. A atriz sempre opta por um pó bronze, que deixa a pele como se estivesse sempre bronzeada. O nariz da cantora também fica menos realçado após o make.

Renée Zellweger parece ter feito preenchimento labial, pois seus lábios estão bem mais carnudos do que antigamente. Sem maquiagem, a cantora até parece estar emburrada por conta do bocão. Já, maquiada e com um batom mais nude, a atriz tem a feição suavizada.

Kate Moss, uma das modelos mais bem pagas do mundo, também fica bem diferente sem algumas correções. A boca e o nariz ficam bem menos acentuados, dando à modelo mais leveza no rosto. A base também ajuda a esconder as imperfeições na pele.
Você também acha que maquiagem faz toda a diferença? Comente!


 Fotos: Celebuzz! e TMZ
Tá vendo?! Agora veja mais.... eu amooooooooo ver que elas são feias sem maquiagem... ha ha ha.... Eu me acho lindíssima.... afinal eu sou bela sem maquiagem, quando eu boto a make-up eu melhoro! ;)

Agora eu... diga se não é verdade! Linda sou eu!!! ha ha ha ha ... ♥
SEM MAKE-UP
COM MAKE-UP

SOU MAIS EU, Ó!!! E VOCÊ DEVERIA SER MAIS VOCÊ TAMBÉM!!!


KISSES!!!! 

7 comentários:

  1. Ola Samia ,

    Otimo post!!

    E realmente com ou sem make,voce arrasa!!!
    Sabe que esses dias mesmos eu estava penssando nisso ,o meu filho tem uma namorada que e modelo ,e quando ela esta makiada, parece outra pessoa ,e sempre demora cerca de uma hora pra ela se produzir ,e tudo postiço mesmo ate as unhas .
    As japas sao muito ligadas a make -up e dificilmente saem de casa sem produçao .
    kisses e parabens pelo post

    ResponderExcluir
  2. Obs :

    Samia esse comentario que foi como Harry e meu :Gigi do proffissao mae.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amei a reportagem.
    Tbém me aco lindha, entretanto, ñ tenho nada contra os apliques, as maquiagens, acho q se pode ficar melhor, pq ñ neh?
    Mas, com certeza temos q nos amar da forma q somos, afinal, foi Deus q nos criou.
    bjokas e saudades.
    Ah! mudei meu numero do cel, depois te ligo ok?
    saudades e desculpa o sumiço é q estou sem PC.

    ResponderExcluir
  4. Harry, obrigada pelo elogio! :) Ah, mas é tudo muito falso hoje em dia, né?! Não tenho nada contra make-up ou outras cositas, assim como a Anjinho, mas meu objetivo aqui é fazer com que as pobres mortais (nós) paremos de nos auto-criticar, nos auto-torturar, por não sermos comos os artistas que a mídia quer vender pra gente comprar aquela roupa, aquela maquiagem famosa, etc... Mas vai ver por trás daquela tonelada de maquiagem, tira a roupa da criatura (ha ha ha) pra ver que ela também tem celulite... e tá bom dos homens começarem a perceber isso também... tira o photoshop da vida delas que aí, sim, eu quero ver!!! ha ha ha.... Bjs meninas.... ♥♥♥

    Anjinho, desculpa a ausência também, eu ando numa correria só, tu bem sabe como é escola em fim de semestre, né?! Um alvoroço!

    Deus abençoe vocês! ♥

    ResponderExcluir
  5. Vc arrasa mesmo amiga :)!
    Tem dias que até o meu marido acha que eu tô de maquiagem sem eu estar,kkkkkkkk!!! Tão engraçado!O povo diz: as 10 mulheres mais sexies do mundo...Bom me coloca no photoshop e faz sumir tudo que até eu entro no ranking SEM MEDO DE SER FELIZ :)!
    Kim Kardashian é uma barruada de caminhão sem maquiagem.

    E vou com vc, nada contra maquiagem, mas qdo tem que se usar de artíficios falsos para ser mais bonita é tão ridículo qto um homem que a carteira é cheia de dinheiro mas as notas são falsas: uma negação!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. É mesmo amiga, adooooooro..... sem photoshop nós já somos bonitas, já imaginou com photoshop?! Eita... Não tinha pra ninguém!!! ha ha ha ha.... Bjsss..... :)

    ResponderExcluir
  7. é por isso que eu digo que não existe mulher feia, existe mulher sem dinheiro! hahahaha
    Samuca, concordo com vc... lindas somos nós! Mulheres guerreiras, de fibra e maravilhosas! bjos e bom findi semana

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...