Páginas

blog layout

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Zoo com a família!!!!

Oi galera!!!

Que bom estar aqui novamente... Bem, entre coisas e mais coisas nesse mundo louco... de atentados terroristas a um evento do nascimento de uma criança inocente... eu estou aqui, tentando viver e sobreviver!!! Eu confesso que me dá uma tristeza muito grande quando eu vejo tantas tragédias acontecendo por aí afora... enchentes no Brazil, na Austrália... terremotos no Oriente Médio... atentados terroristas em Moscou... uma pena que o mundo esteja assim... sem falar na violência que nos cerca em todos os lugares! Só nos resta orar para que Deus tenha misericórdia e faça justiça, a justiça Dele sobre todas as nações!!!

Saindo desses assuntos "baixo astral", quero compartilhar momentos maravilhosos que eu desfrutei com meu papai e minha irmãzinha querida no zoológico!!! O zoo aqui da minha cidade é fraquinho, quase não tem bichos... e os que tinha, para falar a verdade, me deu dó de vê-los presos... deu vontade de soltar todos... principalmente os pássaros!!!

Nós fomos ontem, domingo pela manhã (perdi escola Bíblica! :( mas tudo bem... só uma vez!). Meu pai queria ter ido no sábado, mas sábado choveu bastante e não deu mesmo! Aí a gente teve que aproveitar que fez sol no domingo!!! Mas foi ótimo, só de ver a Lívia fazendo um passeio ao ar livre, toda feliz... super valeu!!! Aí depois fomos ao Shopping almoçar e ela ainda aproveitou para brincar mais ainda nos brinquedos do Shopping.... ela adora brincar!!!

Cada momento foi um flash..... ha ha ha ha....






lindo!

a raposa é linda também!

tartaruga enorme.... super fofa!



brincando no zoo
comprando golfinho...

toda feliz com o golfinho rosa!

quando ela não quer, ela não olha para a câmera... ha ha ha





a carinha!


fingindo ser astronauta!!! resultado... queria levar o capacete do mercantil... ha ha ha
    
No Shopping!
Até mais, pessoal!!! Se eu não postar muito nessa semana, é porque eu estou muito ocupada, ok? Mas prometo visitar as atualizações de vocês assim que eu tiver conhecimento das mesmas.... Muitos beijos.... Deus os abençoem!!!


9 comentários:

  1. Uau! Um super dia! Lindas fotos!

    A Flávia do blog Depois dos 25..., hoje tem aniversário e eu fiz uma homenagem para ela num outro blog que ela tem comigo. Acredito que ela iria gostar demais se vc viesse para a festa.

    http://www.oqueelasestaolendo.com/

    Te espero por lá.

    Abracos

    ResponderExcluir
  2. Tbém adorooooooooooo zoo.
    Amiga lindha q bomte ver por aqui de nvo, amo vc tá?
    ] qnt a sua irmanzinha, é linda de se ver.
    Agora sót em uma pergunta q ñ quer calar, pq vc tem uma irmã tão pequena? mas parece filha do q irmã. rsrsrsrsrs
    seu pai é viúvo e cacasou-se de novo, ou sua mamis q é muito jovem e resolveu ter mais uma princesa?
    desculpa a pergunta inoportuna, mas me gerou curiosidade.
    Eu tenho tbém 2 irmão bem mais jovens do q eu, no meu caso, pq meu pai casou-se de novo, pq minha mae faleceu qnd nós éramos bem pequenos. mas a diferença é de 10 e 13 anos respectivamente.
    bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Ela estava tão ocupada com a pipoca que nem deu chance pro flash da foto hahahaha!que engraçado! - parece que o passeio foi super divertido :)! - mulher, pq é tão difícil te encontrar no skype hein? - by the way, a sua mudança de layout tem alguma coisa a ver com as novidades que vc tem pra me contar ou não?!

    haha!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ge... passei o dia todo fora, mas vou tentar ver o que tá rolando no blog, com certeza... Obg pelo comment tb... Bjssss..... :)

    ResponderExcluir
  5. Anjinhoooooooo... saudade de tu.... minha baby sister é do segundo casamento do meu papis... por isso ela é tão novinha. Mas meus pais são divorciados, tem ngm viúvo! Graças a Deus! :) Obg pelo comment... e kd a aranha?! Conseguiram pegar a danada?! kkkkkkkk Ow aranha pra render história!!! :) Bjsssss.....

    ResponderExcluir
  6. Giiii..... kkkkkk... pois é.... a pipoca distraiu!!! Que saudade de tuuuuuuuu.... ow mlr, eu agora q to pegando no comput e é bem ligeirinho, que eu vou já tomar banho e pegar o rumo da cama... to cansada!!! Afff... Essa semana está sendo awesome, mas muito tiring too.... já to me cabando de sono!!! :/ O layout é pq tá se aproximando do dia dos namorados internacionalmente (menos Brasil) e eu quero deixá-lo temático... adoraria que tivesse mais a ver com minha atual realidade... mas eu to bem melhor e quero proporcionar aos meus leitores e visitantes um clima de love's in the air... kkkkkkkkk.... Bjs amigaaaa... deixa eu ir que eu já estou hanging... :/

    ResponderExcluir
  7. Oiê... eu tbem ficou penalizada vendo tanta coisa horrível acontecendo nesse mundo e nossos governantes alheios a tudo isso, como se essas coisas nunca fossem atingi-los. O jeito mesmo é orar muito a Deus para ter piedade da gente.
    E que gostoso esse passeio em família, hein! Eu adoro essas coisas tbem! Bjos pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Ir ao zoo é sempre bom! Sua irmãzinha é uma fofa e parece que curtiu demais o passeio. Quer coisa melhor? Boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Ich e Keyla... que bom ver vocês por aqui de novo!!! Fiquem bem, meus amores!!! Bjssss... :)

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...