Páginas

blog layout

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Saudade de postar... :(

Oi meus amores...

Desculpa o desaparecimento! Se bem que eu acho que eu sinto mais falta das minhas amigas blogueiras do que vocês sentem de mim!!! Hmmmm.... :(

Mas a verdade é que eu estou devendo altos posts... Mas eu estava, novamente, de babá da minha irmã fofa e estava basicamente só comentando nos blogs maravilhosos das minhas queridas!!! :) Mas eu encerrei minha "semana babá" com chave de ouro no sábado com o aniversário da minha bebê linda... A Lívia fez 4 anos neste sábado, dia 08 de Janeiro de 2011, com muita saúde e muito amada por todos nós!

Tivemos outro aniversariante neste mesmo dia, aniversariante que se estivesse vivo faria 76 anos... e aposto que lindo, como sempre! Estou falando de Elvis Presley... Não estou com tempo agora, mas ainda vou dedicar um post só para ele neste mês.

Retomei meu treinamento no Wizard hoje, estou muito feliz, e em breve, em nome de Jesus, eu estarei dando a boa notícia que eu estou, oficialmente, empregada! Com todos os direitos e deveres... :)

Deixo vocês agora com algumas fotos dos 2 aniversariantes ilustres deste mês... Muitos beijos para todos vocês!!! Deus abençoe!!!
Minha linda... linda como a irmã! ha ha ha ha
Brincando... se divertindo!
Toda linda almoçando!
Lindas!!! Simplesmente!!!
Agora é o LINDÃO!!!




O sorriso mais lindo!





Happy Birthday to you both!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Amiga, vejo vc cuidando da sua irmanzinha como se fosse mamis dela.rsrsrs
    lembro-me de mim, sabe, meus dois irmãos caçulas sãomais jovens do que eu 10 e 13 anos respectivamente, então, eu cuidava deles com tanto amor e carinho que mais pareciam bonecos vivos, eu simplesmente adorava.
    sua irmanzinha é linda, parabens.
    Qnt ao elvis, ñ posso dizer o mesmo.rsrsrs mas respeito seu ponto de vista.kkkkkkkk
    Deus te abençoe e te cubra com toda sorte de benção, tdo já deu certo, creia.
    E nós sentimos falata de vc sim, tenha certeza, mas ñ some ñ,ok?

    ResponderExcluir
  2. Menina, a tua irmã está enorme!!! 4 anos? É uma linda mesmo! Admiro muito o amor e carinho que vc tem por ela :)

    Bjs
    quero saber mais news da Wizard!

    ResponderExcluir
  3. Amiga lindha, falaste a minha língua.........ainda bem q me compreendeu.
    Olha, tua irmazinha é lindha, parabens!
    passa lá de novo no meu cantim tem um post novo lá com uma menssagem q falará contigo assim como falou comigo.
    tbém passei na prova do tempo a cerca do csamento, casei-me com 33 anos, me revolto com isso até hj, ñ achei justo comigo, mas isso seria um post a parte, pq é por isso q estou com 35 anos nessa luta por ter um filho, afinal, se tivesse casado mais jovem teria descoberto o problema tbém mais jovem e tdo seria mais fácil, mas, Deus sabe de todas as coisas.
    Esperei tanto por um homem temente a Deus, encontrei o meu, casei-me e após um ano e meio o abençoado saiu dos pés de Jesus, graças a Deus ele é uma pessoa tranquila, ñ me maltrata, mas confesso q ñ era o que eu qria pra minha vida, qria um homem q fosse a igreja coigo, evangelizasse e tal, mas, acho q o desespero de ñ suportar mais a espera me fez meter os pés pelas maõs, mas quem ia adivinhar q o abençoado ia desviar? aff! mas louvo a Deus pela vida do meu marido, Eu o amo e creio q um dia eu direi eu e minha csa serviremos ao Senhor..
    oro e peço ao Senhor todos os dias q ele volte pros caminho de Jesus.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Ai Anjinho e Gi, essa minha Lívia é meu tuuudo!!! Esse ano eu quero juntar dinheiro pra fazer minha 1ª viagem internacional... vou sacrificar meeesmo! É uma coisa que eu quero muito e infelizmente nossa moeda aqui no Brasil ainda é muito desvalorizada, deu uma melhorada em relação ao dólar, mas só Deus sabe o futuro! Então, pra viajar pra fora tem que sacrificar um pouco pra juntar o bendito dinheiro! Mas vai valer a pena, em nome de Jesus!!! Que Deus me ajude!!!

    Aí, sim, feita a viagem dos meus sonhos eu vou começar a juntar pra ir com a Lívia pra Disney, aí vai dar pra juntar devagarinho, afinal tem bastante tempo... ela ainda é muito novinha. Planejo juntar até ela ter 13 ou 14 anos. Aí a gente se manda pra Disney curtir juntas aquela maravilha, se assim o Senhor nos permitir!!!

    Ai Anjinho, vou colocar seu marido nas minhas orações, ele vai voltar pro Senhor, tenha fé!!! O Senhor vai dar essa bênção junto com a bênção de ser mãe!!! Vc já está nas minhas orações!!! Como eu te disse, não cesse de orar, clamar e pedir ao Senhor!!! Não cesse... Eu nem desisti ainda tb!!! kkkk Olha, e eu sei o qto é desesperador às vezes... Eu tenho uma amiga que está passando pela mesma situação sua... ela está com 36 anos, casou com 32 (eu acho), tb estava tentando, engravidou mas perdeu o bb com algumas semanas... ainda estou super triste por ela, amo essa minha amiga! Mas ela tb é serva do Deus altíssimo e não deixou se abater... ela está tentante de novo e se Deus quiser logo logo ela tb vai ter o positivo dela!!! Vamos louvar ao Senhor sem cessar, em todos os momentos, pq só de sermos Salvos já vale essa vida!!! O que vier mais são bônus maravilhosos da parte do Senhor... pois só o resgate da nossa vida por Cristo já é suficiente pra nos fazer felizes!!!

    Aleluiaaaaaaaa.... :)

    ResponderExcluir
  5. Menina, sua irmã é a tua cara! hehehe... flor, continue confiante assim e logo vc arruma um trampo, com a graça de Deus! bjos e bom findi semana

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Ich! Minha maninha é linda, né?! Bjssss.... :)

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...