Páginas

blog layout

domingo, 16 de janeiro de 2011

De porta em porta...

Olá...

Hoje eu assisti a um filme que há tempos eu queria assistir, chama-se "De porta em porta", um filme apaixonante, que todos deveriam assitir porque fala das dificuldades que nós temos na vida para atingir nossos objetivos. Às vezes temos sonhos, mas que por uma pedrinha no meio do caminho, nós desistimos deste sonho.

Este filme, baseado na história de Bill Porter, conta a história desse homem, que nasceu com uma paralisia cerebral, mas que nunca desistiu do seu sonho de trabalhar, ganhar seu próprio dinheiro, ser independente! E com muita luta ele consegue, enfrentando todo tipo de preconceito que você possa imaginar!

Recomendo este filme a todos que, como eu, tem sonhos que nos parecem difíceis de alcançar, mas com fé, paciência e persistência nós podemos conseguir tudo que quisermos, se assim o Senhor Deus julgar apropriado para nós. Se aquilo que você almeja alcançar não for da vontade de Deus, não se desespere, apenas creia que o melhor Ele tem para você!

Deixo vocês com informações sobre o filme, e espero que vocês possam assisti-lo também... E que o Senhor Deus renove nossas forças e esperança!!!


título original: (Door to Door)
lançamento: 2002 (Canadá, EUA)
direção:Steven Schachter
atores:William H. Macy, Kyra Sedgwick, Helen Mirren, Kathy Baker.
duração: 91 min
gênero: Drama

Sinopse

Portland, Oregon, 1955. Apesar de ter nascido com uma paralisia cerebral, que cria limitações na sua fala e movimentos, Bill Porter (William H. Macy) tem todo o apoio da sua mãe para obter um emprego como vendedor na Watkins Company. Bill consegue o emprego, apesar de certa relutância devido às suas limitações, pois teria que ir de porta em porta oferecendo os produtos da companhia. Bill só conseguiu o emprego quando disse para lhe darem a pior rota. Primeiramente Bill é rejeitado pela pessoas "normais", mas ao fazer sua 1ª venda para uma alcóolatra reclusa, Gladys Sullivan (Kathy Baker), ele literalmente não parou mais. Por mais de 40 anos Bill caminhou 16 quilômetros por dia e, para ajudá-lo nesta trajetória, além da sua mãe e Gladys, surgiu Shelly Soomky Brady (Kyra Sedgwick).










3 comentários:

  1. amiga, assitir a filmes fz parte de um dos meus robis, meu amrido baixa vários da net, esse tem na net?
    neste fim de semana assistimos 3 filmes, mas todos de ação..rsrsrs.
    bokas!

    ResponderExcluir
  2. Ai Anjinhoooo... tinha que ser vc!!! :) Não sei se ele tem pra baixar na net, mas de repente tem!!! Mas pense num filme bom!!! Te faz pensar o quanto a gente é mole às vezes para enfrentarmos nossos obstáculos... eu amei, sabe! E super recomendo!!! Depois eu vou postar outros que eu já vi e recomendo d++++ também!!! Bjsssssssss... :)

    ResponderExcluir
  3. Só vi essa review agora. Vou reservar na biblioteca daqui!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...