Páginas

blog layout

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dia de chuva..... :)

Oi galera linda que passa por aqui...

Hoje o dia foi de chuva o dia inteiro aqui em Fortaleza, no Ceará!!! Eu, pessoalmente, amo!!! O ruim é ter que sair de casa na chuva de ônibus ou van... aí ninguém merece!!! Todo aquele friozinho do dia se converte naquele calor do transporte público abafado e lotado de gente!!! :/ Ai, ai, ui, ui....

Mas chega de reclamar, porque hoje eu não saí de casa. Como estou gripada achei melhor não abusar da chuva, pode ser que minha gripe piore, aí lá vai me prejudicar no meu trabalho! E isso eu não quero!

Tirei umas fotos para vocês verem como ficou o céu de Fortaleza hoje... cinza! Lindo!!! A gente aqui só sabe o que é Sol, quando vem chuva a gente adora... quer dizer, EU!!! hi hi hi Essa é a vista da minha janela, no 5º andar!






Ai, também queria falar sobre outro assunto... AS ELEITAS!!! 

Não tem nada a ver com política, pode sossegar!!! ha ha ha... AS ELEITAS é um concurso cultural da Avon. A Avon Color Trend vai realizar o seu sonho de aparecer na CAPA PROMOCIONAL DA REVISTA GLOSS! Para participar, envie uma foto de rosto e de corpo ao Blog de AS ELEITAS!.

Esse endereço que eu acabei de dar está em manutenção no momento, então, se você clicar e aparecer a mensagem que o site está sendo melhorado, não se preocupe, uma hora ele volta!!! ha ha ha... Assim eu espero!

Mas deixa eu falar... Além de aparecer na capa da revista Gloss (edição Julho/2011), a vencedora ganhará um book e uma tarde de compras, podendo gastar até R$ 2.000,00.

As 50 finalistas ganham kits Color Trend a 1 ano de assinatura de revista Gloss! As inscrições estarão abertas a partir do dia 01/02/2011 a 04/04/2011.

Meninas... aproveitem!!! Enfeitem-se, tirem suas fotos e concorram... Yayyyy.... Eu vou mandar as minhas fotos... quem sabe eu fico entre as 50 finalistas! ;) ha ha ha.... Vou tentar... Vocês acham que eu levo jeito?!
Se eu não levar jeito para esta coisa, avisem-me... ha ha ha.... Ah, essa foto é um pouco antiga, viu?! Ainda é de novembro de 2010, foi tirada no dia do aniversário da Carol!!!

Mas, galera, de verdade, espero vocês concorrendo também... Eu sei que aqui só vem gata de cinema... é o novo!!! ha ha ha ha...

Beijossssssss....... ;)

2 comentários:

  1. amiga lindha, Deus é poderoso pra fzer mto mais do q aquilo q pedimos ou pensamos.
    Qnt a cidade cinza, rsrsrs eu ñ gosto ñ, parece q qnt mais chove, mas calor fz.
    Um dia irei conhecer Fortaleza e marcaremos pra nos ver. bjokas e apaz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Yayyyyyy... adorei!!! Venha, venha, venha... vai ser wonderful!!! Nós iremos fazer um desses passeios de praia de um dia que tem aqui... Mas, é, viu, amiga, Deus é poderosíssimo pra fazer muito mais do que pedimos e pensamos!!! Minha confiança está é Nele mesmo... por isso o desespero não toma de conta... kkkk... Mas vai dar tuuudo certo! Eu creio! Bjssss amore... :)

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...