Páginas

blog layout

sábado, 22 de janeiro de 2011

Boas novas!!!!!

Galera linda do meu coração....

tenho novidades!!! E muito boas!!!! Bem, agora é oficial... Vou ensinar mesmo no Wizard!!!! Yayyyyyy..... Estou tão feliz!!!! Oro a Deus que me ajude a ser uma profissional competente, como eu sempre procuro ser, realmente! Mas, principalmente, de uma forma que agrade aos meus superiores, claro!

Eu tenho tantos planos que se encontram em anexo a este emprego... tantos sonhos! Então, eu só posso pedir mesmo que o Senhor Deus me abençoe nessa nova jornada da minha vida!

Quanto à Igreja, graças a Deus eu também tenho podido servir da maneira que eu posso e sei! O Senhor me deu a bênção de poder lançar dois projetos na Igreja Presbiteriana de Monte Castelo:

1º - O jornal da mocidade - onde eu preparei uma edição piloto para entregar ao Presidente da mocidade. Eu acho que iria enriquecer muito a parte de mídia da igreja, e isso faz os jovens se mexerem e isso é muito bom!

2º - Um curso de Inglês na Igreja - para pessoas que tem vontade mas não podem pagar um curso de Inglês particular! É meu dom, e eu amo ensinar Inglês, e assuntos que eu domino, como alguns assuntos na área da saúde também. Então, eu quero usar meu dom para ajudar a comunidade também!

Enfim, Deus tem me abençoado ricamente! Tenho emprego bom agora, tenho amigos e colegas maravilhosos, tenho uma família, que como toda família, tem os seus problemas, mas eu os amo da mesma forma, e eles são bênção na minha vida, e grandiosamente! Família é família, não é, gente?! No fim de tudo, são sempre eles quem seguram os "pepinos" quando a gente precisa! Então glória a Deus por eles!

Estou em uma igreja muito abençoada, onde os líderes são pessoas sérias e confiáveis... e isso, no mundo de hoje, onde a corrupção e a falta de moral estão entranhadas até nas igrejas evangélicas, é uma bênção!

Mas deixem-me contar como foi a sexta-feira, ontem. Bem, ontem foi o nosso último dia de treinamento, todos juntos na Wizard Washington Soares, então, nós encerramos o treinamento com um amigo doce... para quem não sabe, o amigo doce é para a troca de chololates... yammyyyy.... eu sei! ha ha ha.... Aí, depois fomos quase todos para o Shopping Iguatemi almoçar para fechar o dia mesmo com chave de ouro! Eu comi um spaghetti  à romanesca no Spoleto, que estava um espetáculo!!!!! Ai, gente... só de lembrar me dá água na boca.... vou deixar vocês com a foto desse prato maravilhoso para vocês ficarem imaginando o quanto é gostoso!!!! ha ha ha... maldade!!!
Maravilhoso, galera!!!!

Na próxima semana, será a semana pedagógica e o treinamento dos kids... uma bênção! Já estou me sentindo A FUNCIONÁRIA!!! ha ha ha.... Ah, mas podem esperar dedicação da minha parte. Quando eu começo uma coisa, eu só começo se for para fazer bem feito!

Ah... o spaghetti foi para celebrar, também, o começo do aprendizado de outra língua... o belíssimo Italiano!!! Eu vou começar a estudar Italiano porque um dia eu também vou à Itália!!! Ai, galera, como eu disse a vocês... são tantos anseios e sonhos nesse meu coração aqui... eu não quero ficar só aqui... eu posso até ir e voltar para o meu bom e maravilhoso Brasil... mas eu quero muito conhecer novos lugares, provar novos sabores da culinária mundial, tirar fotos que serão eternizadas nos cartões postais pelo mundo afora!!!! Se Deus quiser!!! Eu conto com as bênçãos do Senhor para isso... E não são tantos lugares que eu quero conhecer... então, acho que dá! ;)

Fiquem na paz, meus amores.... Beijos!!!!



6 comentários:

  1. Ai amiga que bom q vc conseguiu. Deus é fiel e aos poucos com certeza Ele realizará todos os teus sonhos. bjokas! e bom FDS!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigaaaaa... você é um anjo!!! O Senhor tem muitas bênçãos para nós... depois nós vamos só compartilhar as bênçãos... esse ano de 2011 promete, vc vai ver!!! :) ♥

    ResponderExcluir
  3. Amiga lindha, respondendo a sua pergunta sobre dá ou ñ satisfação.
    Na minha opnião deve se dá satisfação sim, eu pelo menos faço isso com o maior prazer, ñ tenho problemas em ligar pro marido e dizer o q vou fzer ou o q fiz durante o dia. pra mim fço com o maior prazer. na minha opnião quem ñ gosta de dá satisfação deve viver com um caozinho, pois este nunca te pedirá satisfação, e sempr vai te acolher e fzer festa independente do q vc fez, mas nós seres humanos somos completamente diferentes. Eu dou e exijo satisfação, sempre. ^n custa ligar e dizer, amor, estou ou vou pra tal lugar e estou com fulano (a) de tal, custa?
    ñ né? ñ fço com os outros aquilo q ñ qro q façam comigo.
    Meu marido sempre me deu satisfação, graças a Deus, pelo menos isso.
    bjoks lindha e depois ligo pra vc tá?
    Adoro conversar e vc? rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Menina, vc mudou o layout!!! Quero saber de todas as novidades! Muito feliz pela a sua conquista e se vc quiser saber mais sobre a Itália, eu indico o blog da tati que é sensacional! Ela casou com um italiano! :)!

    Será que tem como eu te pegar online no skype agora? vou tentar! bjos!

    ResponderExcluir
  5. Anjinhoooo.... é pq faz taaaaanto tempo, amiga, que eu to só!!! Mas é verdade, a gente dá satisfação até pros amigos... quem dirá pra marido!!! Eu amo conversar, tenho certeza que a gente teria altos papos!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Giiiii.... foi, mudei o layout... tá chegando o V'Day, mas só por isso!!! :) Mas eu to doida pra falar contigo!!! Tantas novissss.... Mas essa semana eu vou passar o diaaa fora, só chego à noite! É a semana pedagógica + kids training! Manhã + tarde!!! Mas a gente uma hora consegue se ver e se falar!!! Bjssssss.... :)

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...