Páginas

blog layout

terça-feira, 31 de julho de 2012

Wedding Favours

Geeeente.....

recebi meus wedding favours (lembrancinhas de casamento)!!!!!!!!! I'm soooooo happy!!!!!!!! Eles são lindos demais e cheios de significado para mim!!! 


Bom, mas para o meu casamento, claro que o significado maior é o espiritual. Eu só peço ao meu bom e amado Deus que abençoe meu casamento, nos dê saúde para trabalhar e derrame sempre o Seu Espírito em nós, dando-nos sabedoria, amor, respeito mútuo. Que o Senhor nos guie, que nos ajude, nos capacite a sermos um casal dignos de sermos chamados cristãos. Que o nome do Senhor seja honrado por nós! Em nome de Jesus, amém!!!

A lembrancinha foi comprada no caesarsweddingfavours.co.uk, lá vocês podem encontrar todo tipo de lembranças para casamento e mais coisas também, como noivinhos de casamento. Nós já recebemos os nossos, são lindos demais!!! 

Eles já vem assim, embaladinhos, lindos!!! O tamanho é maravilhoso!!! Qualquer pessoa pode usar esta garrafinha à mesa para servir azeite! Tenho certeza que os convidados vão gostar, só espero que eles entendam o significado!!! :/ Eu acredito que todo cristão saiba!!! Enfim....

Que Deus abençoe a todos!!!
Kisses....

4 comentários:

  1. Realmente é mto linda amiga.
    Q7ue Deus vos abençoe hj e sempre.
    Ah! as coisas começaram a se ajustar por aqui.
    Deus é maravilhoso e fiel.
    bjokas e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Anjinho!!! Que bom saber que as coisas estão indo bem na sua casa... é, amiga, Deus é fiel mesmo!!! Nunca desista, persista e ore sempre!!! Bjsss....

      Excluir
  2. Nossa, amei :)!
    Super criativo, profundo e ao mesmo tempo simples :)!

    Vc dois são muito lindos! Amiga tá chegando a hora hein!!! ai ai ai meu coração está à mil!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá chegando Giiiii.... Ai, que bênção, amiga!!! Eu agradeço a Deus por tudo isso que está acontecendo!!! Tudo obra das mãos Dele, né! Ow Deus maravilhoso e misericordioso!!! Aleluia!!! Bjssss....

      Excluir

Comentarios sao bem-vindos...