Páginas

blog layout

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Receita fácil: "Boi Bêbado"

Olá,

nossa, que nome mais estranho para uma receita! ha ha ha... Não se assustem, é só porque a receita leva cerveja! Então vamos aprender mais essa, pois é super fácil e vocês vão gostar muito!!!! Essa também é uma receita que está no meu caderninho antigo de receitas, então eu não lembro onde foi que eu aprendi, acredito que foi provavelmente no Mais Você de novo!!! Valeu, Ana Maria Braga!!! Não tenho mais tempo de ver o programa dela como antigamente, mas há alguns anos só tinha receita show!!!

Vamos aprender?! É pra já!!!

INGREDIENTES

  • 1 kg de coxão mole cortado em cubos
  • 1 xícara (chá) de molho de tomate
  • 2 xícaras (chá) de cerveja
  • 2 xícaras (chá) de água
  • 1 envelope de sopa de cebola
  • 1 lata de ervilha
  • 1 cebola ralada
  • Cheiro verde à gosto
MODO DE PREPARO

  • Cozinhe a carne com o molho de tomate, a sopa de cebola, a cerveja e a água;
  • Quando a carne ficar macia, despeje em uma travessa, enfeite com ervilha, cheiro verde e rodelas de cebola.
SUGESTÃO - Sirva com arroz integral com açafrão e uma salada de tomate, pepino e pimentão amarelo.

Bon appetit!!! 

2 comentários:

  1. O que mais gosto das suas receitas é que são super práticas!Gosto de coisas assim: que me fazem querer ir pra cozinha, preparar algo gostoso sem que eu tenha que "morar" lá por um tempo.Rs!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gi, sou assim como você. Eu até gosto de cozinhar, mas só se não der trabalho... kkkkkkk.... Adoro!!!! E agora, com vida de casada chegando quero pegar o marido pela barriga também! ;) Bjs amore!!!

      Excluir

Comentarios sao bem-vindos...