Páginas

blog layout

terça-feira, 10 de julho de 2012

Aprenda Inglês Online - Conversação

Oi minha gente,

estou aqui para falar com vocês sobre aprender Inglês, conversar, estar apto a desenvolver uma conversação com outra pessoa em Inglês.

Você está satisfeito porque consegue perguntar "How are you?" ou "Do you drink coffee in the morning?" ou "Yes, I drink coffee in the morning".... Mas e se nós começarmos uma conversa real em Inglês. Você seria capaz de entender uma pessoa falando em Inglês com você?

Vou dizer uma coisa, aprender Inglês é uma questão de prática, como tudo nessa vida, você só adquire conhecimento com a prática, não é mesmo? É como aprender a dirigir, a tocar violão, a cozinhar.... a perfeição só vem com a prática!

Se você está satisfeito com o seu Inglês, onde você diz frases feitas para o seu colega de classe e ele fala tanto quanto você fala, ou até menos... se você se contenta em entender o professor em sala de aula, falando especialmente devagar para que você entenda... já vi que você está pensando em nunca sair do Brasil, e se algum estrangeiro vier a cruzar o seu caminho você ficará gaguejando ao falar com ele... esperando que ele tenha misericórdia do seu Inglês Brasileiro.

Mas se você é uma pessoa que gosta de pensar alto, e pretende alçar altos voos, então eu posso dizer que você está preparado a considerar ter aulas de conversação em Inglês para praticar o que você vem aprendendo no seu curso de Inglês, mas não tem ninguém com quem praticar de forma justa. Let's be fair, you need help!

Se você quiser experimentar aulas online via Skype, contacte-me. As aulas começarão em Outubro 2012. Vá até a página do blog, que está na parte de cima do blog para saber como proceder. Você faz seu horário, de acordo com os horários disponíveis. Meu e-mail está disponível na página para você me contactar!

Agora eu vos deixo com Mister Duncan.... maravilhoso!!! Inspire-se nele... Se você conseguir entender o que ele fala sem ler a legenda, ótimo, o próximo passo é falar com a fluência dele, não é mesmo!? E se você não conseguir entender 100%, não tem problema, é só se esforçar, seja confident e esforce-se para aprender!!! Mister Duncan nos lembra bem que "no pain, no gain".


Eu simplesmente amei esse cara, ele é demais!!!! Valeu Mister Duncan!!! ;)

See you soon!!!
Ta-ta for now!!! (Adorei isso!!!!) 

3 comentários:

  1. oi amiga..................qnt custa?
    tô precisando exercitar, procuro fazer isso treinando os ouvidos com as séries dos canais fechados, mas, com legenda as vezez é meio complicado.
    Amiga, vc vai morar onde?
    Deus te abençoe nessa mais nova caminhada.
    lembro-me q qnd conversávamos vc dizia q nem namorado tinha e deu essa guinada de uma hora para outra.
    parabens!
    vc merece................bjokas1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anjinho. Eu vou morar na Inglaterra, em nome de Jesus!!! Deus tem me abençoado muito, só de ter achado o meu amor, compatível comigo, né?! Mas enfim, dá uma olhadinha na página que se encontra lá em cima - "Aulas de conversação - English". Eu ainda estou trabalhando nesse projeto, já vi quais livros eu vou adotar pra dar uma direção. E pra quem tem um nível básico começa com 70,00 libras por mês, e pode pagar via paypal, ou se quiser, também pode fazer um depósito na minha conta do BB. Mas por segurança do cliente eu quis dar mais essa opção também! Qualquer coisa é só clicar lá. Mas sei que você já está gastando uma nota com seus ttos, viu!!! Vai atrás da tua bênção, depois treina Inglês. Mas pensa naquilo que eu te disse. Kisses...... :)

      Excluir
  2. Mr. Ducan é cool! Gostei! Ele fala devagar, dá pra entender tudo bem direitinho.Tenho uns amigos que são do Mississipi, eles falam baixo,correndo e ainda ficam enxugam as palavras.Passo uma dificuldade com eles!!!!Consigo entender os new yorkers melhor do que eles, rs!

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...