Páginas

blog layout

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Torta de liquidificador!!!

Hi guys,

bom, sabe quando você quer surpreender as pessoas com aquela torta maravilhosa?! Mas dá um trabalho fazer torta.... :/ Esqueça os seus dias de comprar torta salgada pronta! Agora você será altamente qualificada para preparar aquela torta de frango maravilhosa, onde todos vão te elogiar. E tudo só com a ajuda do liquidificador!

Essa receita não é minha hein! Eu aprendi essa receita em um programa da Ana Maria Braga, e sempre que eu fiz essa torta foi um arraso. Resolvi desenterrar essa receita do meu baú e compartilhar com vocês!

Vamos ao passo a passo?!

- Massa


  • 2 1/2 copos de leite
  • 1 copo de óleo
  • 3 ovos inteiros
  • 1 colher (sopa) de sal
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo com fermento
  • 2 xícaras de queijo ralado
  • JUNTA TUDO NO LIQUIDIFICADOR E BATE!!! (RESERVA)
- Recheio

  • 2 peitos de frango cozidos e desfiados
  • 1 cebola grande picada
  • 1 tomate grande picado, sem semente
  • salsinha e cebolinha picada
  • 1/2 lata de milho verde
  • 1/2 lata de ervilha
  • MISTURA TUDO
- Modo de preparo

Unte a forma com manteiga e farinha de trigo. Ponha uma parte da massa para formar a base da torta, em seguida monte o recheio, depois despeje o restante da massa por cima para formar a tampa. Coloque em forno pré-aquecido. Deixe de 30 a 40 min, em forno médio.

Tenho certeza que vocês vão adorar! ;)

2 comentários:

  1. Taí que não sabia que era assim tão fácil!
    Vou tentar fazer por aqui e depois te digo como ficou :)!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga pelo jeito deve ficar uma delíciaaaaaaa!
    e o melhor, mto fácil.
    meu esposo adora torta salgadas, mas eu só um óoo na cozinha, além de ñ saber, ñ gosto e nem tenho paciencia para cozinhar, aqui compro tdo pronto. rsrsrs
    mas, acho q vou me arriscar, mto fácil.
    bjokas e estou com saudades de vc, nossa! éramos tão presentes no blog uma das outras, sinto falta de vc por lá.
    Vc sumiu depois voltou.........saudades.
    meu blog stá privatizado, mas como vc é antiga por lá, acho q está liberada.
    bjus mil e vou tentar a torta sim pra vê o que vai dá. rsrs

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...