Páginas

blog layout

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Qual é a sua escolha?

A quem você serve? Esse caminho vai te levar para onde?

APOCALIPSE 20:1-8;10;12-15
Vi descer do céu um anjo que trazia na mão a chave do abismo e uma grande corrente. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o diabo, Satanás, e o acorrentou por mil anos; lançou-o no abismo, fechou-o e pôs um selo sobre ele, para assim impedi-lo de enganar as nações até que terminassem os mil anos. Depois disso, é necessário que ele seja solto por um pouco de tempo.

Vi tronos em que se assentaram aqueles a quem havia sido dada autoridade para julgar. Vi as almas dos que foram decapitados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus. Eles não tinham adorado a besta nem a sua imagem, e não tinham recebido a sua marca na testa nem nas mãos. Eles ressuscitaram e reinaram com Cristo durante mil anos.

( O restante dos mortos não voltou a viver até se completarem os mil anos. ) Esta é a primeira ressurreição.
Felizes e santos os que participam da primeira ressurreição! A segunda morte não tem poder sobre eles; serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele durante mil anos.

Quando terminarem os mil anos, Satanás será solto da sua prisão e sairá para enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, a fim de reuni-las para a batalha. Seu número é como a areia do mar.

O diabo, que as enganava, foi lançado no lago de fogo que arde com enxofre, onde já haviam sido lançados a besta e o falso profeta. Eles serão atormentados dia e noite, para todo o sempre.
Vi também os mortos, grandes e pequenos, de pé diante do trono, e livros foram abertos. Outro livro foi aberto, o livro da vida. Os mortos foram julgados de acordo com o que tinham feito, segundo o que estava registrado nos livros.

O mar entregou os mortos que nele havia, e a morte e o Hades entregaram os mortos que neles havia; e cada um foi julgado de acordo com o que tinha feito.

Então a morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. O lago de fogo é a segunda morte. Se o nome de alguém não foi encontrado no livro da vida, este foi lançado no lago de fogo.

APOCALIPSE 21:5-8;22-27
Aquele que estava assentado no trono disse: "Estou fazendo novas todas as coisas! " E acrescentou: "Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança".

Disse-me ainda: "Está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tiver sede, darei de beber gratuitamente da fonte da água da vida.

O vencedor herdará tudo isto, e eu serei seu Deus e ele será meu filho.

Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte".

Não vi templo algum na cidade, pois o Senhor Deus todo-poderoso e o Cordeiro são o seu templo. A cidade não precisa de sol nem de lua para brilharem sobre ela, pois a glória de Deus a ilumina, e o Cordeiro é a sua candeia. As nações andarão em sua luz, e os reis da terra lhe trarão a sua glória.

Suas portas jamais se fecharão de dia, pois ali não haverá noite. A glória e a honra das nações lhe serão trazidas.

Nela jamais entrará algo impuro, nem ninguém que pratique o que é vergonhoso ou enganoso, mas unicamente aqueles cujos nomes estão escritos no livro da vida do Cordeiro.

APOCALIPSE 22:13-17

Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.

"Felizes os que lavam as suas vestes, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas.

Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.

"Eu, Jesus, enviei o meu anjo para dar a vocês este testemunho concernente às igrejas. Eu sou a Raiz e o Descendente de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã".

O Espírito e a noiva dizem: "Vem! " E todo aquele que ouvir diga: "Vem! " Quem tiver sede, venha; e quem quiser, beba de graça da água da vida.

Olhe o que o sistema desse mundo quer dizer para você através da mídia....



Agora veja o clipe todo na íntegra e comprove por você mesmo o oculltismo por trás de uma letra aparentemente inocente...



"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso"
Ap 1:3,7-8.

9 comentários:

  1. Sim Samía, graças a Deus que foi dado esse aviso as autoridades. Nós não somos a ARGENTINA!

    Olha, você já aceitou o convite que enviei pra o seu Email?

    ResponderExcluir
  2. Caso tenha havido problema com o seu, o meu é:
    ricardoribeiroconfcap_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher é demoníaca mesmo. Quero distância de tudo que diz respeito a ela, quer dizer, ainda mais distância né, hihihih.

    Continue levando a verdade de Cristo para o mundo.

    Bjinhos

    Paty

    ResponderExcluir
  4. É mesmo Paty! É uma pena, né?! Eu sinto é pena, porque se esse povo assim pensa que satanás vai vencer a guerra, eles estão super enganados. Satanás vai ser destruído quando Jesus voltar, e seus seguidores irão com ele... :/ Morro de pena, queria que todos podessem alcançar a salvação, mas sabemos que a rebeldia de uns é bem maior que de outros para aceitar as verdades do Senhor! Bjssss.... ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu escolho a porta estreita, pq essa é a porta da salvação e como diz a palavra, poucos são so q passaraõ por ela. E eu qro passar.
    beijokas1

    ResponderExcluir
  6. Oie Sâmia, existe uma série chamada A INDÚSTRIA SATÂNICA EXPOSTA no youtube...são mais de 20 episódios, outros grandes nomes estão juntamente com Lady Gaga, são elas : Rihanna( a música Umbrella é um cântico ao demônio, depois vê na net), Beyonce( na verdade o seu álbum Sasha Fierce é alusão ao nome do seu demônio) e Katy Perry( esta por sinal disse abertamente no vídeo que era cristã e queria ser como a Amy Grant, mas como ela sabia que não ia dar dinheiro, ela vendeu a alma pro diabo)...

    Bjos e obg por expor as obras das trevas...E ainda tem gente que acha que esse povo que fez sucesso da noite pro dia não tem pacto com o demo....

    ResponderExcluir
  7. Sâmia, achei a entrevista da Katy Perry - a doninha que canta California Gurls... confere aqui ela dizendo que vendeu a alma pro demo:


    http://www.youtube.com/watch?v=Ej51XL3tq0w&feature=fvwrel

    ResponderExcluir
  8. Giiii.... que saudade de você!!! Ficou boa da gripe?! Menina eu vou ver esses vídeos todos que você me disse aí... pode até ser que eu poste aqui no blog também né?! Amo mostrar as obras das trevas, amo desmascarar esse povo... que eu não curto nem um pouco!!! :/ Quem tem olhos que veja, quem tem ouvidos que escute o que o anjo tem a dizer... Minha intenção é abrir os olhos e, em nome de Jesus, vão ter pessoas que ouvirão e seus olhos espirituais serão abertos para as coisas de Deus... Bjssss, amiga!!! Love you!!! ♥

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...