Páginas

blog layout

sábado, 16 de abril de 2011

Música da semana - If I can dream...

Oi pessoal,

diferentemente do que pensa a maioria, eu penso que essa música, sim, deveria ser a música ícone de paz, mas a paz que vem de Deus, não a paz que o mundo dá... que não é a verdadeira paz.

Muitos pensam logo na música "Imagine" como a "música da paz"... mas se você observar a letra de "Imagine" você vai observar uma letra anti-cristã do início ao fim. Pode ser que qualquer hora dessas eu poste essa música aqui com as explicações desse meu pensamento...

Por hoje quero deixar vocês com essa música linda, perfeita, e não é porque é cantada pelo Elvis, mas primeiramente pela letra dela, que é verdadeiramente profunda e realmente fala de paz...

Que Deus os abençoem grandemente!!!



3 comentários:

  1. OI amiga, passando pra deixar um xeroooooooooooo!
    cd vc?
    tem msn? se sim, me adiciona
    termacia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não existe mais música como antigamente...
    Menina vc disse que queria falar comigo, que hrs vc pode falar no skype essa semana?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Samia, tudo bem ?,muito obrigado pela visita e pelo comenatrio no meu blog.

    Linda essa musica do Elvis!!

    Parece que outro dia eu vi uma reportagem nao me recordo onde que falava que o Elvis antes da fama era cristao e isso mesmo?

    bjs

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...