Páginas

blog layout

domingo, 10 de abril de 2011

Música de hoje - Usa-me, Diante do Trono

Olá pessoas...

Gostaria de compartilhar com você hoje a 1ª música que eu escutei hoje logo quando acordei. Eu tenho o hábito de quando eu acordo, eu já vou logo ligando o rádio em uma FM gospel porque a 1ª coisa que me agrada fazer no meu dia é adorar ao Senhor com músicas. E essa aqui foi a 1ª que eu cantei para o Senhor hoje, e ela foi especial, ela me tocou profundamente!!!

Amo, amo meu Deus mais que tudo, e a cada dia percebo que sem Ele eu não sou nada! Ele é tudo.... tudo!!! Ele é soberando e faz o que Lhe agrada e eu não preciso entender todos os Seus mistérios para perceber o que me basta perceber para amá-Lo, ser grata a Ele por ter vindo à Terra, morrer para que meus pecados fossem lavados pelo Seu sangue limpo, puro... porque só Ele, sendo puro, sem mácula alguma, poderia me purificar!

Então eu sou grata porque Ele teve misericórdia de mim e me salvou, e hoje eu vivo para adorá-Lo e não me envergonho de dizer aos quatro cantos!!! Deveria me envergonhar de não dizer...

TE AMO JESUS!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥



Usa-me
Diante Do Trono

As nações esperam por Ti, Senhor
Pelos pés dos que anunciam boas novas
Pelos olhos que se compadecerão
Pelas mãos que feridas tocarão
Quero ir por ti

Dá-me o teu coração
Quero ver como tu vês
E amar os povos e as vidas perdidas
Usa-me, sim usa-me como instrumento
Usa-me

Mostra-me tua glória
Que enche a terra
Tua glória entre os povos
Teus tesouros
E riquezas
Tua glória entre os povos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao bem-vindos...