Páginas

blog layout

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mais um atentado contra a vida, dessa vez em Brasília

Olá pessoas...

Imagina você, no seu local de trabalho, um hospital, fazendo seu serviço, atendendo as pessoas e tals... Daí vem um travesti muito louco da cabeça, ameaçando e atacando os funcionários com uma seringa com seu próprio sangue... e detalhe: ele era HIV positivo!

Você se imagina nessa situação??? Eu posso, perfeitamente, imaginar-me nessa situação, pois já fui estagiária em hospitais públicos, e, portanto, corri o risco de acontecer o mesmo comigo!

Mas leiam a notícia por vocês mesmos...

21/06/2010 - 21h52

Travesti com HIV ataca enfermeiras com seringa em Brasília

Publicidade
DE SÃO PAULO

Um travesti tirou o próprio sangue com uma seringa e perfurou diversas vezes a mão de uma enfermeira em um hospital próximo a Brasília nesta segunda-feira, informa reportagem do "DFTV", da TV Globo.

O travesti, de 28 anos, estava dentro da emergência do hospital e entrou na sala onde a equipe de enfermagem guarda as seringas. De acordo com os funcionários, ele tirou o sangue e saiu correndo pelo corredor. Quando a enfermeira-chefe tentou controlar a situação, teve a mão perfurada. Uma técnica levou uma mordida no braço.

De acordo com a reportagem, ele tomou a atitude por estar revoltado com a falta de atendimento --esperou mais de cinco horas no hospital e não havia previsão de ser atendido.

"Ela se revoltou. Tinha várias pessoas chorando, desmaiando embaixo do banco, só que eu não gritei. Ela viu, deu a doida nela, e ela fez isso", disse um pessoa à reportagem, sem se identificar.

O travesti foi preso em flagrante por um policial militar que estava no hospital. Um teste realizado hoje confirmou que ele é portador de do vírus HIV.

As funcionárias do hospital receberam um coquetel de medicamentos contra o vírus e foram para a delegacia. A técnica de enfermagem --que não teve o nome revelado-- conta que o travesti também ameaçou os pacientes.

"Ela tirou uma quantidade grande na seringa e ameaçava todo mundo. Os pacientes ficavam pedindo pelo amor de Deus para tirar ela dali", disse.

De acordo com o delegado Onofre de Moares, o travesti vai responder por tentativa de duplo homicídio. "A partir do momento que ficou constatado no laudo que ele é soropositivo, vai responder por duas tentativas de homicídio qualificado", afirmou.

Fonte: Folha.com

Agora, assista à reportagem, e olha só a situação...



Passar 5 horas esperando atendimento médico não justifica essa atrocidade. Ele quis punir pessoas que não tem nada a ver com o grande problema do caos na saúde pública Brasileira, pessoas que estão ali fazendo seu trabalho da melhor maneira possível... porque eu te digo: se tem duas profissões que se faz por amor hoje em dia são professor e profissionais da saúde, porque não se ganha dinheiro nem com um nem com outro!

Nada justifica infectar pessoas inocentes com esse vírus mortal, nada justifica sair metralhando pessoas, esfaqueando, etc.... seja lá o que for! Nada justifica esse tipo de violência...
Uma pessoa que escolhe tomar esse rumo na vida deve ser infeliz, não é feliz nem plena. Uma pessoa que se afasta dos caminhos do Senhor não tem paz!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO, GALERA! VOCÊS ESTÃO PREPARADOS?!

7 comentários:

  1. Jesus disse que sua volta seria igual as Dez virgens acompanhantes de um casamento judaico. Cinco, no caso, eram loucas e as outras cinco prudêntes. À meia-noite ouviu-se o clamor:

    - Ai vem o esposo, saí-lhe ao encontro!

    As loucas viram o azeite de suas lâmpadas acabando e pediram mais às prudêntes, que negaram e aconselharam-nas a comprar. Quando o noivo chegou, levou apenas as prudêntes e as loucas ficaram. Correram ainda assim e ao chegar no lugar das bodas bateram na porta. Ao avistá-las o noivo lhes disse:

    - Não vos conheço!

    Que tristeza, passar tanto tempo numa Igreja, com a bíblia debaixo do braço (se é que o faz) só com aparência de servo de Deus e na hora do arrebatamento, ficar para trás. Deus nos cubra com seu sangue e estejamos prontos, amiga Sâmia, para esta hora Iminente! Paz.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Ricardo, tem pessoas que acham que tem Deus porque sabem que ele existe e tals... mas não tem interesse em ter um relacionamento pessoal com Ele, não tem Jesus como único caminho que leva à Deus, e não tá nem aí para obedecer os mandamentos do Senhor, fazer Sua vontade. Mas preferem agradar ao mundo do que agradar a Deus! Estejamos vigilantes em oração sem cessar!!!!

    Paz a todos!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo o que está acontecendo ultimamente no nosso mundo. Acredito sim que são sinais dos fins dos tempos.

    Que Deus nos abençoe sempre!! E que estejamos sempre debaixo de suas fortes mãos.

    Beijnhos Sâmia.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, é o fim do tempos........Jesus está às portas.....e que tiver ouvido ouça o q ´Espirito diz as Igrejas.
    Que o Senhor tenha misericordias dessas pessoas q foram possivelmente infectadas por esse louco.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Ola Samia,cheguei ate o seu blog atraves do blog da Gisley.

    E gostei muito do seu blog ,assim como voce ,sou uma mulher de fe , eme identifiquei muito com as suas palavras .

    E verdade ,como as pessoas estao cegas ,acham que tem Deus ,mas nao ta nem ai pra agradar a eles preferem agradar ao mundo!!!

    Que doideira ne!!! esse caso do travesti!!

    Eu nao vi na tv,fiquei sabendo atraves do seu blog.

    A cada dia acontece uma nova tragedia em algum aparte do mundo ne?

    bjs e ja estou te seguindo ,seria uma honra se voce me seguisse tambem .

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu me pergunto o que essa pessoa tem na cabeça, porém eu sei o que ela não tem no coração: Jesus...Eu espero que Deus poupe todos aqueles que foram vítimas dessa atrocidade..

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...