Páginas

blog layout

terça-feira, 1 de março de 2011

Presidenta Dilma no programa Mais Você!

Olá meninas e meninos,

gente, eu preciso falar sobre o programa Mais Você de hoje!!! Amei ver a Presidenta Dilma com a Ana Maria Braga!!! A maneira como ela abriu o programa de hoje, esperando ansiosamente pela chegada da Presidenta Dilma. A recepção da Ana, o carinho e a admiração que a Ana tem pela Presidenta. A gratidão que Dilma expressou pala apresentadora, que a telefonou para dar apoio na época do tratamento do Câncer.

Deu para notar que a Presidenta é uma pessoa super simples, que não precisa de palavras mirabolantes para dizer que é inteligente, para mostrar que é a tal. Achei muito legal quando a Ana Maria citou alguns aspectos relevantes do curriculum da Presidenta. 

Ana Maria falou: "ela é economista, ex-guerrilheira, foi presa, torturada, é uma mulher como nós, estudou, trabalhou muito, ocupou cargos importante no governo do Rio Grande do Sul, fez parte do alto escalão do governo Lula e foi escolhida pelo PT para concorrer à Presidência e venceu no 2º turno com 55.152.529 votos, o equivalente, Louro, só para você ter idéia, a 56.05% de todos os votos válidos do país".

56% de mulheres e 44% de homens votaram na Dilma para Presidenta! Eu tiro o chapéu, dou nota 10 para o programa Mais Você dessa vez. Não é surpresa para ninguém que a Globo não simpatiza com o PT (Partido dos Trabalhadores). Não é surpresa para ninguém que a maioria na Globo apoiou o José Serra. E o mais irônico de tudo foi a atriz Maitê Proença fazendo pergunta para a Presidenta Dilma no programa... ha ha ha... a cara dela não era das mais amigas, não!!!

Quer saber como foi o programa Mais Você de hoje, dia 1º de Março de 2011? É só clicar no link aqui Presidenta Dilma no Mais Você

Foi um ótimo programa... pena que eu tive que sair para o trabalho, mas quando eu cheguei em casa, eu vi no site da Globo.com. Espero que vocês também vejam e gostem...



A Presidenta, inclusive, deu uma canja na cozinha da Ana... quer ver a receita dela? É só acessar o link Omelete Caseiro com Dilma Rousseff.
NOTA 10!!!

1. PARA A IMPORTÂNCIA EM FALAR SOBRE A DITADURA, EM QUE DILMA FOI PRESA E TORTURADA;
2. RESSALTAR QUE DILMA É UMA MULHER COMO QUALQUER OUTRA, UM SER HUMANO COMO QUALQUER OUTRO;
3. MULHER FORTE, SIM, MAS MEIGA E SENSÍVEL.

Foi muito estranho a Globo abrir esse espaço para a Presidenta Dilma, mas vamos ver, só o tempo dirá o motivo dessa iniciativa. Sabe aquele ditado que "fulano não dá ponto sem nó"? Pois é... ha ha ha...

Se você não viu o programa, o link acima está disponível e mostra tudo, não precisa ser assinante. Quem assistiu, o que você achou do programa Mais Você com a Presidenta Dilma?

4 comentários:

  1. Respeito tua opinião, entendo que você tenha motivos para admirar a Dilma, direito seu. Mas eu não confio nem um pouco na Dilma. Deixando claro que não sou a favor do Serra (já que muita gente fala que quem é contra o PT é a favor do PSDB, o que não é bem por aí)!

    Não sou a favor de quem apóia a racialização no Brasil, ou seja conceder e negar direitos com base na raça, conceito ultrapassado, que já foi refutado pela Ciência, mas que insistem em fazer valer.

    Sou a favor de ajudar o pobre, mas não é dando o peixe: é ensinando a pescar.

    Claro que tem o lado bom, a economia cresceu, mas o populismo mais ainda!

    Hoje o brasileiro pode comprar mais, mas ele tem que saber gastar, já que tudo é lotado de impostos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga q pena q hj eu ñ assistir ao Mai vc, fiquei o dia todo em minha caminha, vc sabe o pq né?
    Qnt a Dilma, tbém a admiro mto, apesr q ñ votei nela, ñ por ela, mas pelo partido...questões religiosas mesmo.
    mas o importante é q ela está aí e vamos vê no q vi dá.
    bju grande e obrigada por tdo carinho q expressas por mim.
    Estarei assitindo pelo lunk, até sou assinante da globo .com.
    Ah! A globo agora é PT amiga, afinal ela sempre está do lado de quem ganha.......é só observas seu jornalismo, por isso pra mim ñ fois estranhyo esse convite.

    ResponderExcluir
  3. Kiara, esse negócio de racialização que você fala é sobre as cotas para negros?! Eu também não concordo com isso, se for sobre isso... hahaha... pq na minha opinião há brancos e negros pobres, e ambos precisam de uma melhor assistência, melhores escolas públicas, melhores hospitais, ou seja, um melhor serviço público, de qualidade para todos!!!

    Quanto a não confiar na Dilma... bom espero em Deus que ela seja digna da confiança que a maioria dos Brasileiros pôs nela!!! Vamos ter fé, né amiga?!

    Bjssss..... ♥

    ResponderExcluir
  4. Anjinho.... to tão feliz por você amiga... estou devendo muitas visitas aos blogs das minhas amigas queridas... prometo que tentarei pôr tudo em dia amanhã, quem sabe!!! :/ I hope so!!!

    Bjsssssssss........ ♥♥♥

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...