Páginas

blog layout

sexta-feira, 4 de março de 2011

EU TIVE UM SONHO... VOU TE CONTAR...

Olá queridos leitores, amigos e amigas...

Eu tenho a sensação de que eu tive um sonho estranho esta noite... eu sonhei que eu casava sem amor!!! Uh?! :/ É isso mesmo... mas que sonho estranho!!! E o pior de tudo é que eu tenho a sensação que eu tinha tudo... menos amor! Mas isso está é repreendido em nome de Jesus!!!! É melhor ficar só, chupando o dedo, do que casar sem amor... afinal, não sou nem árabe para me sujeitar a isso!!!

E, de fato, a pessoa que eu mais lembrei na nossa ficção, foi a Jade, da novela O Clone. A Jade tem tudo em casa, tem até um marido lindo, Said. Mas do que adianta ter tudo, ter um marido lindo, se você não o ama!?

Tenho perguntas para vocês:

- Quantos aqui casariam sem amor?
- Quantos acham que o amor pode vir com a convivência?
- Quantos aqui acham que vale a pena pagar para ver?

Na minha opinião, pode até acontecer do amor vir com a convivência em alguns casos... mas eu ainda acho que na nossa cultura ocidental não cabe mais esse tipo de coisa, e ainda prefiro não pagar para ver. Prefiro casar com amor... mesmo que eu não tenha tudo de material que eu queira... Mas eu não estou falando aqui de casar por amor com pérrapado... ha ha ha ha.... isso não existe, viu gente?! O amor não resiste a sujeitos pérrapados... ha ha ha ha ha....

Bom, mas esse foi só um sonho bobo, porque meu sonho verdadeiro a Deus pertence, assim como toda a minha vida aqui na Terra e, depois, no Céu, se Deus quiser!!! Então, meu Senhor é quem manda... por isso estou segura!!!

Vou esperar a opinião de vocês... Fiquem com Deus, bom carnaval e juízo!!!
Bjusssss..... ♥

8 comentários:

  1. Oi Sâmia, que sonho estranho, hihihihi. Ainda bem que foi só sonho né. Deve ser horrível casar sem amor, não é um plano de Deus para nós.

    Sobre os cute cute, eles estão super bem, brincando com a gente e tudo e acho que não sentem muita dor não e mais o incômodo de ter os pêlos raspados mesmo, hihihih.

    ResponderExcluir
  2. Casar não dá tanto trabalho, ser casada sim, e sem amor, meu Deus!!! Um suplício!!!! Com amor é muito melhor e facilita as diferenças no dia a dia!

    Bjos!

    Vc foi convidada para participar da sessão do caramelo lá no blog!

    Link: http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/2011/03/pergunte-ao-caramelo-tema-cristianismo.html#axzz1FdGxLB5z


    Bjos e me conte as novidades, me mande um e-mail mas não exploda a minha safena please!

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas... mas procês verem, eu nem lembro do sonho direito... então até já esqueci, e daqui pra amanhã já se foi por completo... kkkkkkk....

    Gi, eu vou te contar tudo, mas só qdo eu voltar de viagem agora, amiga. E eu vou passar lá no caramelo também quando eu voltar!!!!

    Bjssss.... ♥

    ResponderExcluir
  4. Amiga ninguém merce casar-se sem amor, até pq pra suportar os defeitos e diferença um do outro, tem q ter amor.
    Difícil é fzer a junção: homem de Deus + bem sucedido + solteiro + AMOR, aff! parece uma missão impossível.
    Mas, nosso Deus é o Deus do impossível, porém pelo menos no meio onde vivo as mulheres estão mais bem sucedidas do q os homens, daí,qnd tem um requisito, falta outro, tá brabo...
    aff!
    ñ é uma regra, mas a maioria dos rapazes ñ gostamd e estudar.
    Eu mesma cheghei a uma fase da minha vida q o q eu mais qria era um homem de Deus q me amasse e me tratasse como Cristo manda, ainda q fosse é rapado. pq o q adinta ter dinheito, ser bem sucedido e ser jugo desigual ou ñ nos amar como deveria?
    complicado neh?
    mas se puder ter tdo, melhor........
    bjussssssss1

    ResponderExcluir
  5. amiga, eu até postei essa mensagem abaixo, mas achei tão parecida conosco, q resolvi deixar aqui diretamente pra vc.
    beijos grande!

    A "doce" tarefa de esperar


    Creio que hei de ver a bondade do Senhor na terra dos viventes.
    Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração;
    espera, pois, pelo Senhor. Salmo 27-13/14
    Vamos meditar nos diversos pontos deste último verso do salmo 27. Hoje, selecionei o primeiro convite que temos diante de nós: “Esperar”. O salmista afirma: “Espera no Senhor”. Parei um pouquinho para refletir qual o propósito divino em nos fazer aguardar pacientemente suas promessas.
    Primeiramente, a espera nos ensina a dádiva da dependência. Você pode rapidamente se inclinar para um estilo de espiritualidade arrogante se alcançar com facilidade tudo o que quiser. O Senhor então te prova com o tempo. A espera te mantém na dependência, reconhecendo com humildade que você precisa da graça divina.
    A espera te tornará uma pessoa paciente. A impaciência destrói relacionamentos (quantos namoros você desfez por cobranças impacientes?). Para nos purificar dessa atitude mesquinha, Deus parece demorar em agir em algumas coisas que sabemos que Ele poderia realizar em instantes. Nesse intervalo, vamos sendo modelados e a paciência vai sendo formada em nosso caráter.
    Por fim, a espera é um termômetro para Deus nos revelar se de fato dependemos dEle. Quando você murmura por algo que ainda não ocorreu, você está dizendo, de modo espiritual, que Deus não merece sua confiança. Que você o considera incapaz de estar liderando sua vida. É por isso que você anda aguardando tanto. Comece a descobrir o prazer de viver uma vida de constante confiança em Deus, livre de preocupações com coisas que você sabe que podem ficar em segundo plano. Só daí você descobrirá a verdadeira liberdade, a graça de viver sob o cuidado do Pai Celestial.
    O Pai te diz: “Espera! Seja dependente! Seja paciente! Confia em mim! Sou tudo o que você precisa, e o mais a meu tempo acrescentarei!”
    Esperar é o segredo!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Anjinho, é a mais pura verdade, amiga... Esperar e confiar no Senhor Deus sempre... afinal, nosso Deus é o Deus do impossível!!! Bjssss.... ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Ola minha querida, estava passeando e achei seu blog.
    Olha minha querida vivo um casamento de 23 anos, dos quais, 16 anos foram sem amor, mas qdo conheci Jesus coloquei tdo no altar dele, pedia a Ele que colocasse em meu coracao amor por meu marido...e hoje o que posso te dizer é que sou uma esposa muito muito apaixonada por meu esposo e ele por mim...não vivemos em um "mar de rosas" não, porque todos nos temos problemas, mas qdo Deus esta no centro, tudo vai se resolvendo pouco a pouco...
    Bjus
    Marly (Mensagens Abencoadoras)

    ResponderExcluir
  8. Oi Marly, que bom te ver por aqui! Mas agora fiquei curiosa, você já casou sem amar seu marido?! Como foi isso?! Mas, olha, fico super feliz que hoje vocês se amam e são felizes... e é verdade, tudo o que a gente põe no altar do Senhor Ele resolve, e com excelência!!! Bjssss.... ♥

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...