Páginas

blog layout

segunda-feira, 14 de março de 2011

Meu bolo de chocolate! Yammyyyyy.... :)

Oi galera linda que me visita,

hoje eu estava inspirada e fiz um bolo de chocolate que ficou, simplesmente, maravilhoso!!! Primeiro, eu não faço bolos à moda antiga, farinha de trigo para mim é só para untar a forma junto com a margarina. Vou mostrar a você como uma mulher moderna e prática, como eu... hi hi hi... faz bolos!

1º passo - compre uma caixa de mistura para bolos de sua preferência... eu escolhi a marca Dr. Oetker porque além de ter uma qualidade incrível eu estava afim de comer esse sabor em específico.



2º passo - siga as instruções.... super fáceis!

Calda cremosa - adicione o conteúdo do pacote pequeno a 300ml de leite. Reserve!
Massa - conteúdo do pacote maior + 2 ovos + 50ml de água
Bate em velocidade alta na batedeira por 6 minutos e voilá!
Era para ter posto margarina, mas eu ousei em não pôr margarina para o bolo ficar mais light.
Agora eu adiciono a calda (que estava reservada) e ponho em cima da massa
Resultado (ainda está cru, ok!)
Após 35 minutos de forno à 220º C aqui está
Vê essa parte mais escura? É a calda cremosa.... é magnífica!
veja com o flash
Agora eu vou comer essa delícia! Hmmmmm..... ♥

Gente, ficou ótimo, viu! Esse bolos de caixa são muito bons, tem qualidade... então, percam o preconceito em relação aos bolos de caixa... assim que você fizer um pela primeira vez você vai ver como vai mudar a sua vida.... ha ha ha ha ha....

Eu recomendo a marca Dr. Oetker... os produtos são muito bons! Vale a pena!!! Espero que vocês tenham gostado e queiram experimentar na casa de vocês!

Grande beijo e fiquem com as bênçãos do Senhor Deus na vida de cada um de vocês!!! ♥

7 comentários:

  1. Pronto, foi-se a minha dieta depois dessa....
    Hahahahahah!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, vou dizer uma coisa... só faltou a big bola de sorvete com calda de chocolate para completar a bomba calórica! ha ha ha ha ha... ♥

    ResponderExcluir
  3. Samuca, dá pra mandar um pedacinho desse bolo pra mim? hehehehe... eu tbem gosto de ser prática na cozinha! e esses bolos de caixinha ficam uma delícia sim! bjos

    ResponderExcluir
  4. Adoro, adoro... eu sou viciada no brownie da Dona benta, sabor chocolate suiço, mas é um tudo e aqui em casa, não falta no ármario. Ahhh, qto ao trigo... pode parar de usar completamente, troca por açucar. Geralmente eu unto com óleo de cozinha mesmo e daí polvilho o açucar no lugar do trigo... resultado? Bolo crocante por fora e molhadinho por dentro.. kkkkk

    Parabéns pelo quitute, está de dar água na boca!

    ResponderExcluir
  5. Menina, Keyla, ameeeei a dica.... agora vou fazer como você!!! Grazie tante!!!!!! Muitíssimo obrigada pela dica... amo bolo crocante por fora e macio por dentro!!! ♥♥♥ Love it!!!!

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...