Páginas

blog layout

quarta-feira, 30 de março de 2011

O "mau" não faz mais questão de se disfarçar.

Olá meu amores,

venho aqui com o intuito hoje de alertar. Infelizmente, muitas pessoas ainda tem os olhos cobertos para alguns fatos e verdades. Sei que outros não acreditam por acharem radical demais, ou por não quererem aceitar que o "mau" existe.

Mas, para você, que quer ter filhos, ou já tem filhos, se esses filhos são adolescentes e adoram a geração moderna de artistas, quero dizer-lhes que fiquem de olhos bem abertos para as escolhas deles. Eu sei que é muito difícil segurar filho adolescente, mas a informação é tudo. Alertar nunca é demais!!!

Hoje eu apresento aqui um vídeo muito interessante sobre uma das estrelas do momento, Lady Gaga. A maioria dos adolescentes adoram... mas veja que coisa interessante!!! Ou você nunca se questionou o quanto essa pobre mulher é esquisitinha!!! Coitada! Que Deus tenha misericórdia dela!!!

Veja o vídeo, ele é curtinho, mas muito revelador!
Bjsss...




4 comentários:

  1. Informação é tudo mesmo. E por mais que evitemos de acreditar, o mau existe sim e normalmente está muito próximo de pessoas puras e boas!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  2. É Danizinha, muitas vezes nós pensamos que uma maneira de ser ou uma "esquisitice" de um artista é só uma forma de chamar a atenção da mídia para ele, e tal... Ficamos dando essas desculpas ingênuas a fim de adiar o inevitável... As pessoas mostram como elas são por atitudes, vestimentas e etc... Uma freira usa uma roupa especial para mostrar que ela é freira, um gótico se veste de preto e com acessórios esquisitos porque ele quer mostrar que ele é gótico, e por aí vai, todos nós!

    Então, fora essa fachada de artista pop internacional tem muita coisa por trás que a nossa imaginação nem sonha! A maioria dos artistas são como a Lady Gaga... ela só escolheu não disfarçar! Mas através de gestos, roupas e simbologias eles mostram a quem eles realmente servem aqui nessa Terra!

    Por isso "não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego" Rm 1.16.

    ResponderExcluir
  3. Não precisa pedir autorização minha querida...rs, rs. A casa é sua tá? Pegue o que quiser e divulgue para a defesa da Família e do Reino de Deus. Se puder mencionar a fonte, agradeço. Agora, eu tenho um convite especial pra lhe fazer. Quer saber qual???

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, farei isso sim! Qual é o convite, Ricardo?

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...