Páginas

blog layout

segunda-feira, 4 de março de 2013

Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido


Semana 9 
Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido


Bom, gente, isso era pra ter sido na ultima semana de Fevereiro.... sorry!!! :P Mas tem nada, nao! Ainda ta valendo, ne?!



- Jesus Cristo! - Pode parecer ate cliche dizer que queria ter conhecido Jesus Cristo, mas eh verdade, uai! Meu Yeshua, queria te-Lo conhecido, falado com Ele, andado com Ele, ouvido Sua voz quando falava das coisas do Reino... teria sido um privilegio e tanto, viu! Mas agradeco a Ele hoje e sempre por poder conhece-Lo agora, mesmo 2013 anos depois de Sua vinda a Terra, atraves da Sua Palavra, nossa Biblia Sagrada, tao menosprezada por muitos, desacreditada por tantos... Mas eh nela e so nela onde encontramos o amor de Deus por nos! Te amo, meu Jesus, espero poder ter a graca de habitar no Teu Reino um dia!







- Elvis Presley! - Esse eh outro que eu amooooo... Adoraria te-lo conhecido tambem! Nasci depois que ele morreu, mas como sua voz eh eterna enquanto dure a midia, vim a conhecer seu trabalho aos 8 anos de idade, uma crianca ainda, mas ao ouvir a seguinte cancao: "You've lost that loving feeling", eu simplesmente me encantei, apaixonei-me pela voz dele! So depois fui saber que ele era lindo de morrer!!! ha ha ha ha... Minha paixao! Voz perfeita, de beleza inexplicavel, so Deus mesmo pra ter dado uma beleza dessas so pra esse homem! ha ha ha ha.... Verdade, uai!






- Reverendo Hernandes Dias Lopes! - Eu o considero um homem verdadeiramente de Deus, abencoado mesmo, nao eh desses que vive pedindo dinheiro e fazendo zuada no pe duvido do povo! Esse eh um homem de Deus abencoado!



 




 
- Equipe ABNSAT - Pastor Joseph, David Wood e Sam Shamoun! - Eh um grupo de apologetas dos Estados Unidos, quer dizer, so um eh Americano mesmo, os outros 2 sao de outras nacionalidades, mas amam os EUA e lutam com suas palavras, seu amor ao proximo, alertando contra os perigos do fundamentalismo islamico e os perigos da "islamizacao" dos paises ocidentais. Eles expoem em seus programas (na ABNSAT) os ensinamentos do Alcarao e os complementos, Hadiths, que sao os ensinamentos deixados pelo profeta Muhammad e seus seguidores mais proximos, que foram testemunhas de seus feitos em vida e relataram nessas Hadiths... E eh tudo muito claro, eles nao escondem nem uma parte da ideologia deles, esta nesses livros pra quem quiser ver que o profeta teve mais de 4 esposas e trocentas concubinas, ele adorava a pratica do sexo, casou com uma crianca de 6 anos e cosumou o casamento quando ela tinha 9 (Aisha), aniquilou tribos e mais tribos que nao o aceitaram como profeta, eh onde ele passa a escrever sobre aniquilar judeus e cristaos que nao se convertam ao Isla.... enfim, o Alcorao e as Hadiths sao bem claras, e eles expoem os muculmanos de hoje em dia, que moram no Ocidente e tentam fazer do Isla uma religiao de paz, sem ser! Muitos muculmanos sao ignorantes da propria crenca, muitos deles se espantam ao saber das atrocidades cometidas pelo seu profeta, mas eles sao tao cegos de um jeito que eles comecam ate a justificar os desmandos dele, atribuindo a cultura da epoca... eu mesma ja ouvi gente justificando o casamento com Aisha como algo cultural da epoca... mas ainda hoje nos vemos casamentos entre homens adultos e meninas criancas em paises islamicos, pq nos paises islamicos a lei praticada eh 100% Alcorao, e no mesmo, esse tipo de casamento eh permitido! 

Ja vi gente justificando o ato do profeta pegar as viuvas dos homens assassinados por ele e seus comparsas em batalha, como escravas sexuais, como um ato de caridade a essas pobres viuvas, que se nao fosse pelo profeta, ficariam a merce da propria sorte, sozinhas, desamparadas.... Mas pensa somigo... Se nao fosse pelo profeta, elas nao estariam viuvas!!! ha ha ha.... Ja ouvi cada coisa, minha gente, vcs nao tem ideia!!! E foi gracas a esse grupo de apologetas que minha fe em Cristo so aumentou cada vez mais, e ao comparar Jesus com Muhammad nos podemos ver claramente quem eh o verdadeiro profeta de Deus! E nao so profeta, Jesus eh o Filho do Deus Altissimo, o Deus de Isaac, Abraao e Jaco... o Deus que escolheu Israel para vir ao mundo, escolheu essa nacao para sua nacionalidade, nacao esta que o Isla odeia e quer exterminar do mapa! Gracas a esses homens de Deus, hoje eu tenho uma pequena base para refutar certas mentiras que a midia lanca para promover o Isla... Eles ja receberam ameacas de morte de muculmanos que moram nos USA, e outros cantos... Enfim, mas Deus eh mais e eh com eles, tenho certeza absoluta! Queria conhecer voces, turma abencoada!

- Walid Shoebat - Um ex-muculmano radical, que fez parte da PLO (Palestine Liberation Organization). Hoje eh um cristao, tem Jesus como seu Salvador e tambem esta na luta para abrir os olhos do mundo sobre o verdadeiro objetivo do Isla. Filho de muculmano com uma catolica americana, que ficou cativa na Palestina ate ele poder resgata-la de la, depois que ele veio morar nos EUA. Tipo aquele filme "Nao sem minha filha"! Ele disse que isso acontece muito, inclusive em suas palestras ele diz muito: "garotas, nao casem com muculmano, muito menos vao ao pais deles visitar, pois numa visita voce pode ficar la, presa, e uma vez estando la, a lei de la eh a prevalente, e a mulher eh considerada propriedade do marido, a lei nao protege a mulher". E, de acordo com o filme que eu acabei de citar, se o marido concordar em dar o divorcio, a mulher ate volta pro seu pais de origem, mas sem os filhos, os filhos sao de propriedade do pai! Enfim.... sao muitos nomes, que hoje em dia lutam com palavras para abrir os olhos das pessoas a respeito dos perigos de real Isla, do Isla pregado em sua verdadeira natureza, o Isla que foi dado pelo profeta Muhammad e seus "discipulos". Eh um Isla de guerra, nao de paz, um Isla de terror, nao de tolerancia! 

Bom, foi isso.... todas essas pessoas que eu citei, mesmo que a gente nao venha a conhecer pessoalmente, mas podemos conhece-las atraves da internet, da Biblia, TV, etc...

Grande beijo, e ate a proxima, se Deus permitir!!!
Que Deus abencoe a todos que passam por aqui, em nome de Jesus!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao bem-vindos...