Páginas

blog layout

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Voce decide: Jesus ou Muhammed?

Oi galera,

depois do que ocorreu recentemente aqui na Inglaterra, onde um lindo garotinho de 9 anos de idade, chamado Aaron Dugmore, cometeu suicidio por enforcamento, em Birmingham, em razao do forte bullying que ele vinha sofrendo por seus coleguinhas muculmanos em sua escola.

Voce consegue imaginar como esse bullying deveria estar sendo terrivel para essa crianca? Pois eh, foi tao terrivel para ela, que essa crianca nao aguentou e, infelizmente, tirou a propria vida em sua propria casa! A mae dele foi quem o encontrou pendurado pelo pescoco em seu quarto. Eu nao consigo, nem quero, imaginar uma cena dessas.... Eu nao sou mae, mas acho que nao preciso ser mae para imaginar tamanho sofrimento, basta ser um ser humano, que tem familia, que ama a familia.

Birmingham eh uma area onde ha uma grande concentracao de Paquistaneses e a religiao predominante por la eh o Isla. Quando a mae do garotinho foi a escola reclamar com a diretora sobre o que estava acontecendo com o filho, a diretora simplesmente disse: "Voce nao tinha que ter vindo para esta escola, voce foi quem escolheu vir para esta escola".

Eles estao tratando como um caso de racismo entre asiaticos! A midia nao esta divulgando que estes asiaticos sao MUCULMANOS! E que nao eh racismo, e sim, ensinamentos do Isla.

Em homenagem a esse pobre garotinho, que o unico Deus verdadeiro, o Deus de Abraao, Isaac e Jaco tenha misericordia dele e o receba em seus bracos, essa pobre vitima da ignorancia do mundo em relacao ao Isla, ignorancia e medo, medo de ir contra esse Isla radical que cresce na Europa e UK, medo de dizer um BASTA! Se ha medo, eh porque ha um motivo! Eh como se diz: "Onde ha fogo, ha fumaca". Em homenagem a ele, gostaria de expor algumas verdades sobre o Isla aqui:

- De acordo com o Alcorão, não-muçulmanos são as "piores das criaturas" o:

Alcorão 98:6 - Em verdade, aqueles que não crêem (na religião do Islã, o Alcorão e Maomé o Profeta), dentre as pessoas da Escritura (judeus e cristãos) e Al-Mushrikun irao habitar no Fogo do Inferno . Eles são os piores das criaturas.

- Quem são os melhores dos povos? Allah diz a seus seguidores:

Alcorão 3:110-Vocês são os melhores das populações que já se levantaram para a humanidade.

- Segundo o Alcorão, Alá não tem amor por não-muçulmanos:

Alcorão 03:32-Dize: Obedecei a Allah e Apóstolo, mas se voltar atrás então certamente Allah não ama os descrentes.

- Assim, os muçulmanos não estão autorizados a fazer amizade com os não-muçulmanos:

Alcorão 05:51 - O vós que credes! não tome os judeus e os cristãos para amigos, pois eles são amigos uns dos outros, e quem dentre vós os toma como amigo, então certamente é um deles, certamente Deus não ilumina os iníquos.

- O Alcorao, inclusive, ordena os muculmanos a subjugarem as pessoas por suas crencas:

Sura 9:29 - Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya. 

Este verso que ordena a batalha contra Cristãos e Judeus é todo sobre teologia e crença. Ele não fala nada explícito sobre uma injúria física e real ao Islã. Mohamed lançou sua Cruzada Tabuk em 630 AD contra os Cristãos Bizantinos. Ele ouviu um rumor de que um exército se mobilizava para invadir a Arábia, mas o rumor era falso, então 30 mil jihadistas voltaram para casa, mas não antes de impor o imposto (jizya) aos Judeus e Cristãos de norte. Eles tinham três opções: (1) lutar e morrer; (2) se converter ao Islã; (3) ou se submeter e pagar o imposto de cidadãos de segunda classe (jizya) pelo ‘privilégio’ de viver sob o Islã.


E SOBRE JESUS CRISTO?!

Vamos analisar:

Ele deixou as pessoas seguirem seu próprio caminho, se recusassem segui-lo. Ele disse, “Se alguém quiser vir após mim ... siga-me” (Mateus 16:24). A palavrinha ‘se’ implica em liberdade para se aceitar o caminho de Jesus ou andar longe dele. Ele nunca ergueu um exército santo para forçar ninguém a se converter. Em João 6, alguns discípulos decidiram se afastar dele. Ele disse palavras difíceis. 

Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele. Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivente. (João 6:66-69) 

É importante notar o que Jesus não fez ou disse. Ele não os ameaçou com morte física. Ele não enviou um ou dois discípulos para assassinar um dos desertores (um líder, talvez), para ensinar uma lição aos demais. “Me sigam e me obedeçam, senão...!” “Ou senão o quê?” “Ou senão eu mato vocês!” Essas palavras e outras semelhantes jamais foram ditas por Jesus.

Conclusao:

Bom, acho que um profeta nao eh uma pessoa perfeita, ate porque eh uma pessoa como qualquer outra, no bom sentido, claro que um profeta eh uma pessoa especial, escolhida por Deus para uma missao especial! Mas acho que podemos dizer que Muhammed esta longe de ter sido uma pessoa escolhida por Deus para uma missao especial. No Alcorao, inclusive, encontramos versos satanicos, onde Muhammed diz aos seus comparsas que se enganou, que satanas teria falado por ele, usando sua lingua num momento de fraqueza, e olha a justificativa do profeta:

Antes de ti, jamais enviamos mensageiro ou profeta algum, sem que Satanás o sugestionasse em sua predicação; porém, Deus anula o que aventa Satanás, e então prescreve as Suas leis. (Alcorão 22:52)
 
A justificação de Mohamed foi que os outros profetas tiveram seus desejos adulterados por Satanás exatamente como ele teria feito, mas Deus tem corrigido toda a situação.

Enfim... em contrapartida,voce pode acusar Jesus de algo ruim? Ha algum comportamento reprovavel na vida de Cristo? Ha alguma lacuna mal resolvida por Jesus Cristo? Se tiver, estarei esperando os comentarios!!!

To cansada de ouvir gente justificando os desmandos dos adeptos do Isla dizendo: "Mas olha a maldade nos paises ocidentais, homem tambem espanca e mata mulher, homem tambem estupra, la tambem tem pedofilia, bla, bla bla"....

Mas, galera, me responde uma coisa: QUEM FAZ ESSAS COISAS, FOI PORQUE JESUS ENSINOU? AS COISAS RUINS QUE ACONTECEM NA HUMANIDADE SAO BASEADAS NO EXEMPLO DE VIDA DE JESUS CRISTO? SE ALGUEM ADULTERA, OU MATA, OU ESTUPRA, OU COMETE PEDOFILIA, FOI POR CAUSA DOS ENSINAMENTOS DE JESUS?!

AHHHHHH..... Em contrapartida, o modelo supremo a ser seguido no Isla eh o profeta Muhammed, que casou com Aisha quando ela tinha 6 anos de idade, consumando o casamento quando ela tinha 9 anos, quando ele morreu, ela tinha 18 anos! [Ibid, Nº 3311] - "Aisha (que Allah a abençoe) relatou que o Apóstolo de Allah (que a paz seja sobre ele) se casou com ela quando tinha nove anos, e ela foi levada para a casa dele como noiva quando tinha nove anos, e suas bonecas foram com ela, e quando ele (o Santo Profeta) morreu, ela tinha dezoito anos de idade." Isso, hoje, eh chamado pedofilia! E nao aceito esse papo furado que isso fez parte de uma cultura antiga, bla, bla, bla... Pois os casamentos entre meninas criancas com homens adultos ainda acontece em larga escala nos paises do Oriente Medio, quem pesquisar vai encontrar. Mais uma vez te pergunto, por que?! PORQUE O PROFETA DEU O EXEMPLO, E SE ELE FEZ EH PORQUE PODE, E HA ATE O ENSINAMENTO SOBRE ISSO NO ISLA!

Como vimos acima, ele prega o odio aos judeus e cristaos, e a quem mais nao seja muculmano. Isso se chama intolerancia religiosa! Depois cristao eh quem eh homofobico, eh quem descrimina! A diferenca aqui, galera, eh que se tem "cristao" que faz essas coisas, nao eh seguindo o exemplo de Jesus... voces tem que comecar a separar as coisas: comportamento humano x exemplo de Jesus Cristo! Os homens sao falhos, sempre serao... So Cristo foi perfeito! O profeta Muhammed assassinou e aniquilou varias tribos de judeus que habitavam alino Oriente Medio, quando ele estava conquistando territorio, e ele matava os homens e pegava as mulheres como escravas sexuais, e as criancas como escravas. Inclusive ele foi morto envenenado por uma mulher judia, a qual ele matou toda a familia e se "deitou" com ela no mesmo dia em que matou toda a familia dela (acho que isso caracteriza estupro, ne?! Ou voce acha que alguem vai querer "dar" pro assassino da sua familia! Pensa!). E ele clamava que Allah o protegeria de qualquer coisa desse tipo, que ele morreria em batalha pela causa de Allah... nem foi, morreu envenenado, por uma mulher, e ainda por cima, judia! Olha so a ironia!!! [Ibn Sa'd, pg. 249]

Dai, tire suas conclusoes, so espero que voce seja sincero e reconheca quem eh o verdadeiro profeta de Deus, e nao so profeta, mas FILHO DE DEUS, SALVADOR DO MUNDO, REI DOS JUDEUS, REI DE TODA A TERRA!!!

HOJE OS TUMULOS DE MUHAMMED, BUDA, DALAI LAMA, ETC...... ESTAO TODOS OCUPADOS POR SEUS RESTOS MORTAIS!!!

O TUMULO DE JESUS CRISTO ESTA VAZIO!!! PORQUE ELE RESSUSCITOU 3 DIAS APOS SUA CRUCIFICACAO, SUBIU E ESTA A DIREITA DO PAI, E INTERCEDE POR NOS! ALELUIA!!!!

BJSSS..... :*


___________________________________________

FONTES:

http://www.answeringmuslims.com/2013/02/nine-year-old-british-student-aaron.html?spref=fb
http://www.answering-islam.org/portugues/mohamed/satanicos.html
http://www.answering-islam.org/portugues/mohamed/pedofilo.html
http://www.answering-islam.org/portugues/mohamed/morte-mo.html




2 comentários:

  1. Sábias palavras amiga, mas, infelizmente que não crê no Deus vivo, isso tudo ñ passo do conto de carochinha, pq precisa crê neh? Em Jesus Cristo como Senhor e Salvador de nossas vidas.
    Agra quanto a criança q suicidou-se, misericórdia!Onde e como ele aprendeu q se enforcando ele morreria?
    e a mãe, vendo q ñ paravam os bulling, com certeza o melhor remédio era tirá-lo da escola.
    Em fim, agora é pedi a Deus q conforte o coração dessa mãe e famiares.
    Qnt a ele, nem sei o q dizer, pois os suicidas ñ herdarão o Reino de Deus, mas, como ele tinha 8 anos, daí, agora só Jesus pra julgá-lo.
    abraços e saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anjinho... pois eh, triste, ne?! Eh pq esse povo daqui, e acho que a maioria da galera do mundo todo ainda nao acordou para a realidade que eh o Isla! O que o Isla ensina? Odio e morte aos infieis (ou seja, os que nao professam a fe islamica)! E isso traz consequencias terriveis! Em paises islamicos no Oriente Medio, cristaos e judeus morrem, sao perseguidos, tem que pagar a jizyia pra poder viver sob o poder do Isla! Em paises ditos "cristaos", como Inglaterra, Brasil, USA, etc eles agem de outras formas... mas tudo visando uma futura conquista, eles querem conquistar o mundo e implantar o Isla... parece loucura, mas tem doido pra tudo, nao tem?! Pois essa eh a religiao/ideologia mais satanica e perversa que eu ja vi nesse mundo! Com um lider que so Jesus na causa! Misericordia do mundo! Bjs e saudades tb!!! :)

      Excluir

Comentarios sao bem-vindos...