Páginas

blog layout

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eu sempre...

Semana 7 - Eu sempre...


- Leio a Biblia Sagrada! - nao tanto quanto eu realmente deveria, mas eu leio sempre, escuto sempre num app do meu celular, isso eh sagrado e muito importante na minha vida!

- Assisto desenho animado! - sempre!!!! Acho super importante na minha vida manter esse lado crianca, esse lado alegre que so uma crianca tem no seu estado mais natural. A gente vai ficando mais velho e de repente so ve jornal, filme serio, etc.... o mundo adulto toma de conta e de repente voce vira um monstro insensivel... ha ha ha ha ha... manter meu lado crianca que ha em mim eh essencial pra mim.


- Escuto musica brasileira! - principalmente agora, morando fora do meu pais lindo! Nos temos muito lixo na nossa musica agora, mas as musicas que se salvam da pra escutar e, dessa forma, estar sempre em contato com a nossa cultura, nossas raizes.



- Falo com minha familia via skype! - tem que ser, ne gente! Eh essencial falar com eles, matar um pouquinho da saudade que a gente sente... entao sempre, sempre, uma vez por semana tenho que falar com eles!!!



- Dou uma passadinha no Facebook! - ha ha ha ha ha.... tem que ser..... da pra ver o que esta acontecendo no Brasil, com familia e amigos, etc...... muito bom!!! ♥

E eh isso!!! Bjssssss...... :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao bem-vindos...