Páginas

blog layout

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Registered Childminder in the UK

Hello galera,


entao, to dando uma passada aqui no meu cantinho para falar sobre um assunto que eu venho pesquisando recentemente, como ser uma registered childminder aqui no UK. Como eu fui teacher no Brasil, amo criancas, e eu to meio que caminhando pro rumo do childcare nesse momento da minha vida aqui, entao eu comecei a pesquisar sobre esse trabalho e acabei descobrindo que eh uma boa fonte de renda, da para trabalhar em casa e assim ter um certo controle das coisas.

Mas ser uma childminder aqui eh coisa seria, nao eh para qualquer um! Tem que fazer 2 cursos primeiro: paediatric fist aid, e introduction to early years. E se registrar no escritorio da Ofstead. Dai eles vao inspecionar sua casa pra ver se voce tem condicoes de receber as criancas la e tals... Ah, e para estrangeiros (como eu!) eh preciso ter um visto com permissao para trabalhar no UK, entao, vou aproveitar para estudar e avaliar bem os pros e os contras enquanto meu visto nao chega!

Eles dizem que uma pessoa registrada pode receber ate 12 criancas... mas eu acho demais... eu receberia, no maximo, 3 ou 4. Ai eu teria que preparar o quarto reserva que nos temos aqui pras criancas, com mesinha, brinquedinhos, tapete especial... ou seja, uma mini creche!

FONTE: WWW.HOMETONE.COM


Eu ainda estou estudando essa possibilidade... nao eh certeza ainda, tenho que avaliar muita coisa! Mas que eu gosto, isso eu ate gosto, sabe! Gosto mesmo de lidar com crianca, e a ideia de poder trabalhar na minha propria casa eh muito tentadora!!! Eh algo a se pensar e estudar...

Alguem que passa por aqui mora fora e sabe algo desse ramo?! Quem tiver algo pra compartilhar, por favor, sinta-se a vontade, qualquer dica, historia de sucesso (ou de fracasso tambem) sao bem vindos!!!

Bjssss no ♥..... 

4 comentários:

  1. O meu filho esta indo a uma childminder. Tinha a opcao de mada-lo a escolinha, sairia quase o mesmo preco, mas eh uma senhora muito genre fina, e prefiro que ele tenha mais atencao e se sinta em casa qd esta com ela. Eu acho que vale muito a pena, parece um trabalho flexivel e gostoso de fazer. x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou realmente considerando esta carreira, Satya. A escolha por uma childminder realmente eh legal por conta disso, da qualidade do servico, da atencao mais direcionada... vc poderia me dizer qto que a sua CM cobra por semana?

      Excluir
  2. O dia custa 40. Ele pode ir a partir das 8 ate as 6 da tarde. X

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...