Páginas

blog layout

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Os melhores filmes infantis que já assisti foram


Semana 8 
Os melhores filmes infantis que já assisti foram


Oi gente, hoje esta tao frio aqui em Londres! To aqui tentando juntar forcas para ir a academia mais tarde!!! Mas deixa eu dizer aqui quais sao os melhores filmes infantis que eu ja assisti... Sao tantos... que eu adoro filmes infantis, mas vou me ater aos 5 mais mais...



- Muzzy - foi com esse filminho que eu comecei a aprender Ingles, nunca esqueco dele!


- Paulie - Eu amo passarinho, em especial periquito e papagaio, esse filme foi inesquecivel pra mim, assisti apenas 1 vez na minha vida, mas nunca esqueci!!!




- A Bela e a Fera - lindo e apaixonante, foi um dos filmes que me fez comecar a prestar atencao na Disney, e hoje eu sou fa da Disney.



- Alice no Pais das Maravilhas (desenho) - confuso e intrigante e te chama atencao do comeco ao fim, cada personagem maluco que te deixa desnorteada... mas eh uma aventura e tanto!



- Procurando Nemo - nao me pergunte o pq, mas eu amo esse desenho... ha ha ha ha...  






E eh isso ai, galerinha... vou ficando por aqui, no gym for me today!!! Espero que amanha o clima ajude mais, pq hoje nao ta brincando, ta muito frio!!! :(

Bjssss......

2 comentários:

  1. Menina, nessa semana eu tenho que começar a pensar de agora.Quando eu vi o Paulie, ri tanto pq eu sei o quanto vc era apegada ao seu lorinho!!!

    Como andam as coisas na terra da Rainha?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, Gi, tu lembra do meu Baby?! Minha vida aquele periquito... sinto tanta falta dele!!! A vida ta aqui, assim, parada... ha ha ha ha... mas aproveito para fazer outras coisas!!! Bjsss....

      Excluir

Comentarios sao bem-vindos...