Páginas

blog layout

quarta-feira, 20 de março de 2013

Lipo-6 Black Hers

Oi galera...

andei sumida por esses dias, mas ja estou de volta, com uma novidade!!! Comecei a tomar o Lipo-6 Black Hers, que promete ser um poderoso fat burner... em Portugues: termogenico.

1) O que eh um termogenico?

"Ação termogênica significa transformar em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação.

Metabolismo é a quantidade de energia (calorias) que o seu corpo queima para se manter ativo. A velocidade que o seu corpo queima calorias é chamada de “taxa metabólica”.

A taxa metabólica de cada um é determinada em grande parte por características genéticas. Algumas pessoas tem um metabolismo lento, e com isso tem dificuldade de emagrecer e de se manterem magras. Um metabolismo lento na verdade leva ao acúmulo de gordura. Outras tem um metabolismo médio e algumas poucas privilegiadas tem um metabolismo rápido. Mas em qualquer caso é possível aumentar a sua taxa metabólica.

Os termogênicos visam através da ação termogênica manter seu metabolismo acelerado para que você tenha uma maior queima calórica ao longo do dia. Eles são muito indicados para serem utilizados em conjunto com atividades aeróbias.

Alguns produtos são mais completos contendo um conjunto de ingredientes termogênicos. Outros são mais específicos, focados em ingredientes termogênicos conhecidos como o guaraná e cafeína."


Bom, o lipo-6 black hers tem como principios ativos principais a CAFEINA - potente estimulante do SNC, diuretico e estimula a lipolise; VITAMINAS E MINERAIS - que se bem manipulados estimulam a perda de peso; e outros ingredientes que funcionam como estimulantes de lipolise e do SNC tambem... digamos que eh uma bomba de estimulantes!!!

Na garrafa vem 120 capsulas e eles recomendam tomar 3 caps pela manha antes do cafe da manha e 3 caps a tarde, mas nao 6 horas antes de dormir. Mas eu resolvi comecar com 1 cap de manha e 1 a tarde! Eu queria ver como meu corpo iria reagir primeiro, pois eu sou muito cuidadosa com essas coisas, eu ja tinha ouvido falar desse fat burner, que ele um potente emagrecedor e muito estimulante! Entao, resolvi tomar cuidado porque pode causar alguns efeitos colaterais que ninguem quer ter, como: tontura, taquicardia, queda ou aumento da pressao arterial, sudorese, fraqueza, etc...

Eu comecei ha 5 dias exatos, no dia 16/03/13... E mesmo tomando so 2 caps por dia fez uma super diferenca no meu dia. Eu nao consigo mais dormir ate 9:30h, eu to acordando as 7:30 e ficando alerta de pronto, nao tenho mais aquela sonolencia. Outra coisa que melhorou foi minha disposicao para malhar mais na academia, agora eu tenho mais pique, nao canso tao facil. E meu dia agora eu passo em alerta total, nao sinto sono, nao sinto preguica mais... eh muito bom!

Em compensacao, tenho sentido uma fraqueza estranha a noite, quando o efeito do remedio passa. Mas eu nao sei se eh por causa do remedio, porque eu tambem mudei minha alimentacao radicalmente, eu to comendo bem menos do que eu estava comendo antes, e so comida saudavel, nada de porcaria mais! Meu acucar consiste em fruta, no almoco eu sempre como uma fonte de carboidrato, uma fonte de proteina animal e salada, muita salada.... digamos que meu prato agora eh assim... 50% salada; 25% carboidrato e 25% proteina!!! Jantar eh a mesma coisa, so que eu como menos ainda do que no almoco... ou seja, eu mudei minha alimentacao e meu corpo ta mais acelerado por causa do fat burner, entao talvez essa seja a razao dessa sensacao de fraqueza a noite... mas eu penso que isso seja uma fase de adaptacao pro meu corpo, entao vou observar e ver no que da!

No mais, ate agora, so tenho coisas boas a dizer do Lipo-6 Black Hers.... Ah, eu comecei a tomar pesando 55 Kg, daqui um mes eu falo pra voces o quanto que eu perdi. Mas na verdade eu teria mesmo era que tirar minhas medidas, porque como eu faco musculacao, eu posso perder gordura e ganhar massa muscular, entao a diferenca nao vai se mostrar tanto na balanca! Assim que eu tirar minhas medidas eu coloco aqui e daqui um mes eu meco de novo e a gente ve se fez efeito! Eita, que ate eu to curiosa!!!

Ah, um detalhe importante sobre o Lipo-6 Black Hers eh que a pessoa so pode tomar por 2 meses seguidos, e tem que dar um intervalo de 1 mes pra poder voltar a tomar de novo. Pra voce ver que nao eh brincadeira! Mas eu nao quero voltar a tomar, eu quero tomar por 2 meses (no maximo) e parar... acho que em 2 meses eu volto a ter um corpo legal, meu organismo ja vai ter acostumado a comer menos, e depois eh so manter... nao deixar a academia nunca e manter a alimentacao a mais saudavel possível!

Ate mais, galera!!!


MEDIDAS - 22/03/2013

COMO EU HAVIA DITO, EU IRIA TIRAR MINHAS MEDIDAS PRA COLOCAR AQUI E DEPOIS DE UM MÊS EU QUERO VER COMO QUE EU ESTOU... VER SE ESSE FAT BURNER ESTA REALMENTE FUNCIONANDO! EU SEI QUE NÃO E O 1º DIA, MAS AINDA TA VALENDO!

BUSTO = 90 cm
TORAX = 79 cm
CINTURA = 75,5 cm
ABDOMEN = 85 cm
COXA D = 60,5 cm
COXA E = 60 cm

VAMOS VER DAQUI UM MES... EU MESMA FIQUEI CHOCADA COM ESSAS MEDIDAS, ANTES EU ERA 85, 72, 70... EU SO LEMBRO DAS 3 PRIMEIRAS MEDIDAS, MAS EU ESTOU CHOCADA O QUANTO EU AUMENTEI, NAO E A TOA QUE EU CHEGUEI AQUI USANDO ROUPAS Nº 8 (UK), E AGORA ESTOU USANDO Nº 10 (UK)... ASSIM QUE EU DETECTEI ISSO, LOGO PENSEI, SE EU FOR PRA Nº 12 EU ESTOU ACABADA!!! PRA VOLTAR AO QUE ERA ANTES, VAI FICANDO CADA VEZ MAIS DIFICIL, POR ISSO EU RESOLVI REAGIR, NAO DA PRA FICAR CONTANDO COM A GENETICA DEPOIS DOS 30 ANOS DE IDADE!!!

TO CERTA OU ERRADA?!

8 comentários:

  1. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e servo e deixe o seu comentário.
    Se desejar seguir, saiba que irei retribuir seguindo também o seu blog.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Antonio, vou sim te fazer uma visita no seu blog! Obg pelo elogio!!! : )

      Excluir
    2. Lipo 6 black ultra concentrado hers, está liberado, Tem para pronta entrega, e com frete grátis no site: http:\\corposedutor.com.br

      http://corposedutor.com.br/lipo-6-black-ultra-concentrado-nutrex.html

      Excluir
  2. Respostas
    1. Polly, no comeco eh uma maravilha, mas depois comeca a dar uns efeitos colaterais que fica impossivel de continuar. Teve uma vez que meu xixi saiu marrom, eu pensei ate que ja estava morrendo... ha ha ha... mas serio, nao eh legal. Mas ele ajuda a dar mais pique pra malhar... mas nao controla fome, mas tb nao aumenta... enfim, aprendi mesmo que perca de peso tem que ser com calma, eu ja estou melhor agora, sem o lipo 6, mas com reeducacao alimentar e muito exercicio!

      Excluir
  3. Lipo 6 black ultra concentrado hers, Pra quem está com dificuldade para encontrar barato e com frete grátis no site: http:\\www.corposedutor.com.br

    http://corposedutor.com.br/lipo-6-black-ultra-concentrado-nutrex.html

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...