Páginas

blog layout

sexta-feira, 8 de março de 2013

Minhas comidas preferidas sao.....


Semana 10 
Minhas comidas preferidas são

Hmmmm.... 

isso eh um tema interessante e gostoso!!! ha ha ha ha... Bom, ultimamente eu tenho mudado meus habitos, nao que eu tivesse habitos ruins `a mesa, mas eu andei meio descontrolada desde a epoca do Natal e virada do ano... mas desde janeiro eu comecei uma dieta... mas nao eh dieta restritiva, nao passo fome, ate porque sei que isso nao funciona! Eh dieta de mudar o que se come, cortar as coisas ruins, e substituir por alimentos bons, saudaveis e tentar diminuir as quantidades, claro! No comeco eh pancada, mas agora eu posso dizer que ja acostumei, cortei os doces, eu me dou ao direito de comer 1 sobremesa no fim de semana, isso quando eu tenho acesso a uma sobremesa doce. Nao faz mais falta como no comeco da dieta!

Mas vamos `as minhas comidas preferidas...

Salgadas...

- Lasanha de carne com molho de tomate e molho branco;
AMO!!!!!!!!


- Arroz integral com peito de frango e pastinaca (em ingles eh "parsnip");
PARA QUEM NAO CONHECE!


- Feijoada light com arroz branco e carne de churrasco;

SAUDADE DISSO!!!


- Baiao de dois com carne de sol;

ISSO EH UMA TORTURA COM A MINHA PESSOA!


- Pastas de varios jeitos + pizza.



Doces...

- Bolo brigadeiro;

EU QUERO AGORA!!! TO DE MAU HUMOR AGORA!


- Chocolate amargo (80% cacau);



- Salada de frutas;



- Sorvete de chocolate e doce de leite;



- Pudim de leite.



Gostou?! Ficou com fome?! Eu tambem... ha ha ha ha ha...

Esse post definitivamente "esculhambou" com a minha dieta, agora estou desejando essas comidas!!!!!!!!! AAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

See you.... :'(

Um comentário:

  1. yummy yummy!!!!!!

    Gosto de tudo que vc gosta... com exceção do chocolate amargo... Gosto mesmo é do ao leite... puro leite... engordativo grrrrrrr :)

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...