Páginas

blog layout

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Update! :)

Oi gente...

to passando aqui só para não perder o hábito e dizer que eu estou viva! ha ha ha ha.... É o trabalho, gente!!! Mas eu dou glórias e graças a Deus porque agora eu tenho emprego, e vou ter como conquistar meus objetivos. Quanto mais eu vivo nesse mundo, na dependência de Deus, mais eu posso atestar que tudo tem sua hora e propósito certo debaixo do Sol!

Sr. Carlos Wizard Martins
Uma das escolas onde dou aula é o WIZARD. Acredito que muitos já devem ter ouvido falar, afinal, o WIZARD é uma big escola de idiomas... acredito que a maior hoje, no mercado nacional e internacional... e o dono é um Brasileiro!!! Fico super feliz e orgulhosa quando fico sabendo de histórias como a do dono da WIZARD. O nome dele é Carlos Wizard Martins, e possui mais de 1.200 franquias da escola espalhadas por todo o mundo... é BRASILEIRO e eu amo dizer isso!!!!! Nós devemos nos orgulhar, não é mesmo?!

A WIZARD dispõe do ensino dos seguintes idiomas: Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Chinês, Japonês e Inglês em Braile, com turmas que abrangem o ensino de crianças a partir de 5 anos a adultos. É uma mega escola, com uma mega estrutura pedagógica! E se falo hoje aqui sobre isso, é porque me orgulho de, hoje, fazer parte de uma empresa 100% Brasileira e de sucesso! E eu acredito na proposta pedagógica e na metodologia inovadora da WIZARD, e posso dizer que tenho orgulho de ser uma das mais novas aquisições da escola.... Wow!!! ha ha ha... E prometo me dedicar, como sempre faço em tudo que me proponho a fazer, graças a Deus!

A proposta pedagógica da WIZARD neste ano de 2011 trabalhará a acessibilidade... através de um garotinho cadeirante, chamado Líbero, poliglota, que vai sair a percorrer vários países para ver como é a vida de uma pessoa "deficiente física" ao redor do mundo. E nos fazer entender um pouco desse universo, e nos fazer refletir se acabamos por nos tornar, também, deficientes, por não termos a sensibilidade de entender e de tornar o mundo melhor para as pessoas que tem certas limitações físicas.

Principais limitações a serem trabalhadas: visual, auditiva, física (paralisias, acidentes, etc.), dificuldade de mobilidade (melhor idade, gestantes, obesos)... Enfim... isso será de grande valor para nós, professores, e para nossos alunos e suas famílias... comunidade informada e educada adequadamente só tem a acrescentar à sociedade!!!

E sabe qual é um sonho meu?! E eu não acho que eu sonhe alto... eu acho que sonhos assim valem a pena sonhar... Sonho em um dia ensinar na WIZARD de Londres!!! Já pensou?!!! Que seja feita a vontade do Senhor na minha vida, pois minha vida pertence a Ele, o Rei dos reis, Senhor dos senhores!!!

Viva às conquistas Brasileiras, viva aos inovadores, aos capacitados por Deus para fazer a diferença!!! Agora, deixo vocês, que a paz do Senhor, que excede todo o entendimento, que a paz que, só o Senhor Jesus pode dar, inunde os seus corações!

Muitos beijos.... ♥


10 comentários:

  1. Amiga linda obrigado pelo carinho lá no meu cantim.
    Qnt ao ingles, aff amiga eu preciso voltar aos meus estudos, urgente, eu fiz CCAA e universidade estadual de feira de santana, licenciatura em letras com ingles, mas fz tempo q ñ coloco em prática tdo q aprendi, daí me desatualizei, daí acho q vou te ligar pra nós praticarmos, topa.....?rsrsr
    mas fala devagar tá? Because my Inglish is small.
    rsrsrs
    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Você, brazuca da silva, ensinando em Londres?!?! Vai ser puro glamour! Em frente ao big ben, ou andando naqueles ônibus coloridos... só vai dar você! :)

    ResponderExcluir
  3. Anjinhoooo, topo sim!!! Vamos voltar a praticar... Inglês é uma coisa que precisa estar em constante prática, senão esquece mesmo!!! Te amo, amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Kiaraaaaa.... nem me fala, amiga!!! Porque só de falar eu já me emociono.... seria glorious!!! ha ha ha ha... mas tudo é possível para Deus, não é mesmo?! Vamos sonhar e ir subindo os degraus de pouquinho em pouquinho, que ne hora de Deus as coisas acontecem!!!!

    Fiquem com Deus, meus amores.... ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Poxa, eu não sabia que o dono da Wizard era brazuca! Muito bacana!
    O mais legal de tudo é saber o quanto vc é esforçada e trabalhadora. É exatamente assim que nós conquistamos nossos objetivos e o melhor de tudo é confiar em Deus! E se for da vontade Dele, vc vai coseguir lecionar na Wizard de Londres sim... ué, pq não?! Vc está no caminho certo! bjos

    ResponderExcluir
  6. Awww Ich, pôxa, obrigada pelas palavras de incentivo, de verdade!!! Mas é verdade, na dependência de Deus sempre, confiando Nele sempre, a minha parte (que é dar o melhor de mim) espero fazer e continuar a fazer! Deus te abençoe, amiga!!! Bjssss... ♥

    ResponderExcluir
  7. Sua felicidade é contagiante, adoro demais! Os melhores sonhos são aqueles que são possíveis ser realizados e agora é trabalhar, correr atrás e quem sabe, não realize em breve esse sonho?

    Depende de vc!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Se Londres tiver que ser sua, já aconteceu! Creia :)! Deus sabe de todas as coisas :)! - antes de eu embarcar para os EUA, eu estudei inglês por 5 anos consecutivos e trabalhei no CNA.Tudo foi preparo.Qdo saí do CNA, dois anos depois eu estava com os preparativos para o intercâmbio :)!

    Acredite nos seus sonhos, confie e Deus e assim "provarás e verás que Ele é bom". :) - Feliz é o que Nele confia :)!

    Qto aos selos... Vc clica neles pra salvar no seu computador como se tivesse salvando uma foto do google.

    Daí escreve o post e coloca as fotos como se vc estivesse colocando fotos de um lugar que vc foi ou quer ir.

    Daí vc escreve um post, indica as pessoas e responde as perguntas... quando fizer o post, me avisa... como andam as coisas com o londoner?

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai, Keyla, obrigada, amore... é o que estou e vou continuar a fazer, trabalhar e dar o melhor de mim, ou seja, fazer a minha parte... e o que for da vontade de Deus, vai ser, e peço muito que isso assim o seja!!! Obrigada pelo comentário tão carinhoso!!! Bjssss..... ♥

    ResponderExcluir
  10. Gi, é verdade... e eu sinto no meu coração que eu estou numa fase de preparação... não sei explicar, mas sinto isso! Preparação para quê exatamente, não dá para saber, mas sei que não estou onde estou hoje à toa... Vou fazer o post sim!!! Hoje não, que não dá mais tempo, mas amanhã, se der eu faço... Bjssss.... ♥

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...