Páginas

blog layout

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Barato Coletivo... um dos melhores sites para se fazer compras!!!

Oi meus queridos,

hoje eu estou aqui, finalmente, para contar-lhes sobre o meu fim de semana! Ai, que meu fim de semana começou muito bem na sexta-feira à noite quando fui jantar no restaurante CANTINHO DO FAUSTINO, com minha amiga Carol! Foi a minha primeira compra nesses sites de compra coletiva, especificamente no BARATO COLETIVO. Gente, muito bom, seguro, e super vantajoso! Quem não aderiu ainda a esse tipo de compra, eu recomendo que comece logo, porque é muito bom!!!

Agora deixa eu falar um pouco sobre o restaurante, que quando eu gosto de algo eu gosto de repassar para que todos saibam também! O restaurante Cantinho do Faustino leva o nome do Chef. José Faustino foi para o Rio de Janeiro nos anos 70, trabalhou no famoso Hotel Glória, e foi lá onde iniciou seus passos até se tornar o grande chef que hoje é... eu nunca encontrei gosto como na comida dele assim nos restaurantes por onde já passei!!! É impressionante!!! Eu nem tenho como descrever a Costela de ripa que nós comemos, só posso dizer que foi uma sensação de prazer... coisa que está tão difícil de sentir com comidas em geral por aí. Isso só prova que esse restaurante em especial não é qualquer canto por aí... ha ha ha...

E o atendimento é excelente... preciso falar, também, sobre os funcionários da casa, atenciosos e cuidados em atender os clientes da melhor forma possível, super simpáticos e sorridentes sempre! Embora que comigo não dá para ser de outra forma, porque eu não sou do tipo esnobe, tampouco a Carol. Mas eles são ótimos, sabem lidar com as pessoas mesmo!!! O Faustino está de parabéns!!!

O ambiente também é maravilhoso, tem uma ala com ar condicionado, e outra ao ar livre, mas coberta, claro! Ninguém precisa se preocupar com chuva ou sol na cabeça... ha ha ha ha... Fortaleza tem muitos lugares bons para ir... e não falo de festas ou night clubs, porque eu detesto esses ambientes. Falo de lugares para se ir com a família, com os amigos ou com um amor (ai, ai... ♥... ha ha ha).  

Quem quiser comprovar isso que eu falei aqui, é só comparecer à Rua Frei Mansueto, 1560, Aldeota - Esquina com Rua Maria Tomásia. Tem uma entrada maravilhosa, chamada macacheira chips... sabe a batata rufles? Pois lá, o Faustino faz naquele estilo, só que com macacheira!!! Yammyyyy.... posso dizer que é maravilhoso!!!

Reserve sua mesa pelo fone: (85) 3267.5864

Espero que os Fortalezences conheçam e aquelas pessoas que vierem passar férias ou feriados aqui conheçam também! Fortaleza é tudo de bom, assim como todo o Ceará!!!

Para fechar o fim de semana com chave de ouro, eu passei o Domingo todo com minha família: papai, sua esposa e minha irmã linda!!! Gente, ela está cada dia mais linda e inteligente... uma bênção!!! Tão carinhosa sempre... depois eu ponho algumas fotos aqui!!!

Beijos! ♥

4 comentários:

  1. Amiga o site de compra coletiva é tdo de bom, sempre q me aparece algo interessante, tbém compro, digo comprava, pq ultimamente.tô com outros planos.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Então, amiga, depois que eu descobri isso, minha vida mudou... ha ha ha ha... e o pior de tudo é que vem cada oferta maravilhosa!!! Mas não dá pra comprar todas.... infelizmente!!! Eu tb já tenho outros planos para meus dinheiritos... E eu não esqueci de vc não!!! Bjsssss.... ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ai foi ótimo mesmo amiga!! Adorei o restaurante e a sua companhia!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ai, Carol, nem me fala... já to com vontade de outro!!! Ahhhhhhh..... :)

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...