Páginas

blog layout

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Selinhos zen :)


Oi gente,

que bom estar aqui de novo. Desta vez, com os selinhos que recebi, ou que eu fui indicada para receber... hahaha... da minha amiga Gi, do blog Querido Deus, obg por me exportar! A Gi conheceu o amor da vida dela, só que ela estava aqui no Brasil, enquanto ele estava nos Estados Unidos. Mas pensa que a distância foi suficiente para desanimar esse casal? Nãooooo..... não mesmo!!! E, sempre na dependência de Deus, esse casal foi escalando etapas até o tão sonhado "sim, aceito"... Agora vivem nos Estados Unidos, muito bem, com muito amor entre eles, em um casamento genuinamente cristão, para a glória do nome do Senhor, pois foi o Senhor quem abençoou...  Quer saber mais? Vai lá no blog dela e confira tudo de pertinho... É, porque ela continua por perto através do seu blog.... ;)

As regras são.....

1- Citar 5 blogs que eu indico para pegar os selinhos e participar da brincadeira

- Layout para Blog - adoro esse site, é daí onde eu pego os meus layouts... amoooo.....
- Sonhos - o amor é que nem rosas, precisam ser regadas todo dia senão morrem! - esse blog é de uma grande amiga... linda, uma mulher de Deus, que depende Dele em tudo na vida e relata todos os acontecimentos de sua vida, seu blog é um verdadeiro diário virtual... o que nos envolve de uma maneira maravilhosa, nos sentimos fazendo parte de sua vida. Vale a pena!!!
- Heart to Heart with Holley - esse é o blog da Holley... bom, sei que ela não vai pegar os selinhos, mas gostaria de indicar esse blog a vocês que vão ler esse post. É um blog lindo, com mensagens de encorajamento, devocionais, e ainda dá pra treinar o Inglês com ele...
- Blog da Paty - gente, esse é o blog da Paty... muito legal... ela casou faz pouco tempo e compartilha conosco a sua vida também, e está sendo ótimo conhecer a Paty agora, é outra amiga que eu estou fazendo nesse mundo da blogosfera.... Se eu soubesse que blog era tão bom assim já teria feito a mais tempo! hihihi
- Eu, dona de casa! (?) - este é o blog da Ich, que amoooooo.... gente, ela conta as histórias dela de uma maneira tão particular, ela tem senso de humor, e está grávida agora... acabou de saber o sexo do bebê, mas não vou falar para vocês, se quiser saber, vai lá... Você vai adorar a Ich e a maneira como ela escreve!!! Bjs Ich!
- Vida de margarina - esse é o blog da Keyla. Uma mulher super prendada... andou passando por umas provações familiares, em relação à saúde (não dela, mas de uma pessoa muito querida), mas graças a Deus está tudo voltando ao normal... e sendo assim, espero que logo logo as receitinhas voltem ao blog dela!!! :)

2- Cite algum livro, filme, música ou frase que te transformou o dia num dia de luz

Esse é fácil...


Livro: Amar ou Depender? Do autor Walter Riso... esse livro me ensinou a diferença entre amor e dependência emocional... e me libertou mesmo!!!

Eu disse adeus ao namoro, do autor Joshua Harris... esse livro me ensinou a importância de guardar a si mesmo, o seu emocional e seu físico para a pessoa certa, a pessoa com quem você vai passar o resto da sua vida, e para quem você vai, realmente, doar a sua vida. Agora aquele ditado "antes só do que mal acompanhado" faz mais sentido ainda!

Filme: De porta em Porta... filme lindo, que conta a história real de Bill Porter... uma pessoa com uma deficiência física, mas sem alguma deficiência mental, e muito menos emocional... seu coração é enorme... e nos ensina a sermos pacientes e persistentes, e que por mais limitações que tenhamos, nós podemos e devemos tentar realizar os nossos sonhos!!!!

3 - Diga o que você achou do Blog que te indicou

O que eu posso dizer do blog da Gi... é lá onde eu me informo dos assuntos internacionais.... dela e de outros...  hahaha... e é a minha porta de entrada na vida da minha amiga que não mora mais pertinho de mim, então é o jeito que eu tenho de fazer parte da vida dela.... além do skype, claro!!! Embora eu não tenha tido mais tanto tempo de "skypear". Então, quem quiser saber como é a vida na terra dos fluorescentes é só ir lá no blog da Gi!

A gente se conhece desde a 8ª série, do colégio Geo... ow tempo bom!!! Juntas com nossas outras amigas já gritamos muito pelos grupos Take That e Backstreet Boys... ha ha ha ha ha.... Ahhh... e os estudos na minha casa, que de estudo não tinha nada... era mais conversa e sorvete com wafer... ha ha ha ha... e na casa da Gi era as meninas todas, tipo clube da Lulu mesmo, e o lanche era café com leite e pão francês... gente... como era bom!!! Essas lembranças nem o Alzheimer apagará.... ha ha ha ha... brincando!!!!

Adoro a Gi, sempre adorei, e hoje ela é um referencial de mulher cristã, dona de casa e esposa para mim... quero ser como ela quando eu crescer!!! ha ha ha ha...

Bem... é isso... espero que vocês tenham gostado e espero ver os selinhos nos blogs indicados very soon...

Besos..... ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao bem-vindos...