Páginas

blog layout

domingo, 2 de agosto de 2015

Novo conteudo do blog!

Google images

Oi gente,

faz muito tempo que eu nao venho aqui. Tantas coisas aconteceram, coisas boas, muito boas.... Nada eh facil, mas o SENHOR YHWH certamente nao nos falta, esta sempre nos provendo. Neste periodo em que estive longe do Blog eu fiz o curso CELTA da Cambridge University pra me qualificar como professora de Ingles para alunos estrangeiros, sai do meu emprego de nanny, comecei a trabalhar como recepcionista numa agencia de adocao, ao mesmo tempo comecei a trabalhar como voluntaria assistindo uma professora da Brooklands College, resultado: alguns meses depois eles me ofereceram emprego pago como professora de Ingles na Brooklands College. Gloria somente a Deus por essa conquista, pois jamais pensei que eles iriam me contratar como professora de Ingles na Inglaterra. Eu me esforco muito, sempre procuro dar mais do que o meu melhor, sem falar que amo ser professora!!! Mas essa vitoria foi concedida por YHWH em sua totalidade, pois nao tive ninguem pra dar aquela maozinha, foi Ele e somente Ele que abriu as portas pra essa conquista!

Nesse tempo, tambem cresci espiritualmente, contra todas as expectativas, pois nem igreja nao tenho aqui na Inglaterra... mas meu marido (outra bencao do Senhor na minha vida) eh um estudioso da Biblia, eh evangelista e prega pra testemunhas de Jeova e muculmanos, e tem um conhecimento vasto sobre as doutrinas dessas seitas. Nos estudamos muito a Biblia e temos ajuda de varios pastores que sairam do leite e hoje estao servindo comida solida para suas congregacoes - verdadeiros banquetes muitas vezes!

Resolvi mudar o conteudo do Blog pois gostaria de compartilhar com voces, que falam a lingua Portuguesa (seja ela Brasileira ou de Portugal), meu crescimento espiritual. Assim, podemos aprender juntos, compartilhar opinioes e discutir certos assuntos. 

Os temas que eu gostaria de falar, no futuro, sao:

  • A raiz judaica do cristianismo;
  • Yeshua (Jesus) no Antigo Testamento;
  • Particularidades no livro de Atos dos Apostolos;
  • Teologia apresentada no livro de Romanos;
  • Calendario judaico que todo crente deveria observar;
  • Arrebatamento - verdade ou ma interpretacao?
  • Motivos para a segunda vinda de Yeshua;
  • Holocausto e o renascimento de Israel como nacao;
  • Imperios citados no livro de Daniel e sua relevacia hoje;
  • Isla e sua relevancia na historia ate os dias de hoje;
  • Palestina - quem sao os palestinos?
  • A importancia do apoio dos cristaos a Israel e aos judeus;
  • A importancia dos 10 mandamentos;
  • Violencia no A.T.
  • dentre outros....
Espero comecar amanha mesmo e espero nos vermos em breve!  
S.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao bem-vindos...