Páginas

blog layout

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Anti-Semitismo Parte 6: Participacao de exercitos islamicos incentivados pelo Grand Mufti de Jerusalem - Haj Amin el Husseini

Ola queridos,

ca estou de volta, aproveitando uma folguinha pra escrever sobre o topico quente do momento. Recentemente, o PM de Israel, Benjamin Netanyahu, falou sobre a participacao Islamica do grand mufti de Jerusalem, nos anos 30, no holocausto. E, com isso, esta sendo criticado por toda a midia.

Mas qual eh a verdade sobre o assunto? Houve realmente participacao islamica no holocausto? Sim! Veremos a seguir alguns argumentos que provam que o PM esta certo.

Members of the division at prayer during their training at Neuhammer in November 1943.
Membros da divisao Bosnia SS, muculmanos, em seu momento de oracao durante treinamento.
 A fotografia é tirada durante o treinamento na divisão Neuhammer. As noções românticas que Hitler tinha sobre os muçulmanos bósnios foram provavelmente significativo na gênese da divisão. Ele estava pessoalmente fascinado pela fé islâmica e acreditava que o Islã cria soldados destemidos. Ele idealizou a criação de uma divisão SS bósnio constituída exclusivamente de muçulmanos bósnios de uma maneira semelhante às divisões bósnios do antigo Império Austro-Húngaro. 1

Vejamos mais fotos do Grand Mufti Al Husseini engajado na missao de Hitler de exterminar os Judeus... 2


mufti muslim armies

mufti 

grand_mufti_ss2
Mufti inspecionando exercito islamico na Bosnia, em 1946. Ele se encontrou com Hitler em 1941 para oferecer seus servicos.

hitler mufti
Grand Mufti com Hitler


 Palavras nao descrevem o que fotos podem descrever... Mas, a questao maior ainda esta por vir! Eh injusto culpar um povo inteiro pela atitude de uma pessoa! Muitos cristao cometeram terriveis atrocidades em nome de Deus.. mas se voce for pesquisar sobre os ensinamentos de Jesus Cristo, vemos que o que certos "cristaos" fizeram em nome de Deus nao era correto, vai contra os ensinamentos de Cristo!

Entao, vamos ser justos e pesquisar se o odio aos judeus e cristaos pelos muculmanos esta de acordo com os ensinamentos do profeta do Islam, Maome. Afinal, nao podemos julgar um povo inteiro pela atitude de alguns... Vamos ver o que Maome ensina.

Alguns dos ensinamentos do Alcorao com suas referencias (Capitulos e versos): 3

  • 2:65 Deus transforma judeus desobedientes em macacos

"E assim que você sabe que houve aqueles entre vocês [judeus] que transgrediram o sábado, e nós dissemos a eles: 'Seja você macacos, miseravelmente esgueirando!'

  • 2: 191-193 lutar e matar os infiéis até que "a religião seja de Allah", ou seja, a lei islâmica governa todas as sociedades

"E mata-os onde quer que lhes sobreviera, e expulsa-os de onde você foi expulso; perseguição é mais grave do que matar. Mas combata-os não pela mesquita sagrada até que eles devem lutar com você lá; então, se você lutar, mata-os - tal é a recompensa dos ímpios, mas se eles se renderem, certamente Allah é todo-indulgente, todo-compassivo. Combate-os, até que não haja perseguição e a religião seja de Allah; em seguida, se eles se renderem, não haverá inimizade para com os malfeitores. "
 


  • 03:28 Não tome descrentes como amigos e aliados, a menos que seja para "medo deles", ou seja, enganosamente para a proteção de si mesmo ou do Islã

"Não deixe os crentes tomar os incrédulos para os amigos, em vez de os crentes - para aquele que faz que não pertence a Deus em qualquer coisa - a menos que você tenha medo deles. Allah avisa para você tomar cuidado com eles, e para Allah é o regresso a casa. "

  • 3: 110-112 Os muçulmanos são o melhor das pessoas, os judeus ganharam a ira de Allah

"Você é a melhor nação que nunca deu à luz aos homens, oferecendo à honra, e proibindo a desonra, e acreditando em Deus. Se os adeptos do Livro acreditassem, seria melhor para eles; alguns deles são crentes, mas a maioria deles são ímpios. Eles não vão prejudicá-lo, a não ser um pouco magoado; e se eles lutam com você, eles vão virar as costas em você; em seguida, eles não serão socorridos. Humilhação deve ser lançado sobre eles, onde quer que eles venham sobre, se não estiverem em um laço de Allah, e uma ligação do povo; eles serão carregados com o peso da ira de Deus e pobreza deve ser lançado sobre eles; que, por sua incredulidade em sinais de Allah, e mataram os Profetas sem direito; que, para que eles agiram com rebeldia e foram transgressores ".

  • 05:33 Crucifica ou amputar as mãos e os pés dos que fazem a guerra contra Alá e Maomé

"Esta é a recompensa daqueles que lutam contra Allah e Seu Mensageiro, e apressem sobre a terra, para fazer a corrupção lá: eles serão mortos, ou crucificados, ou suas mãos e pés devem alternadamente ser cortados; ou eles devem ser banidos da terra. Essa é uma degradação para eles neste mundo; e no mundo vindouro os espera um poderoso castigo ".

  • 05:51 Não tome judeus e cristãos como amigos e aliados

"Ó crentes, não tomem judeus e cristãos como amigos; eles são amigos uns dos outros. Quem de vocês os torna seus amigos é um deles. Deus não encaminha o povo dos malfeitores ".

  • 5:72 cristãos são infiéis

"Eles são incrédulos que dizem:" Alá é o Messias, filho de Maria. "Pois o Messias disse: 'Filhos de Israel, sirvam a Deus, meu Senhor e vosso. Em verdade vos digo, aquele que associa com Allah qualquer coisa, Allah devem proibir-lhe a entrada para o Paraíso, e seu refúgio sera fogo; e malfeitores não devem ter ajudantes. '"

  • 08:12 Deus vai aterrorizar os incrédulos; Os muçulmanos devem cortar-lhes a cabeça

"Quando teu Senhor estava revelando aos anjos, 'eu sou contigo; assim confirma aos crentes. Vou lançar no terror corações dos incrédulos; assim esmaga acima dos pescoços, e esmaga todos os dedos deles! '"

  • 9: 5 Matai os idólatras

"Então, quando os meses sagrados terminarem, matem os idólatras onde quer que os encontrem, e leve-os, e confine-os, e estejam à espreita deles em cada local de emboscada. Mas se eles se arrependerem, e realizar a oração islamica, e pagarem a esmola, em seguida, deixa-os seguir o seu caminho; Deus é Todo-indulgente, Todo-compassivo. "
 
 
 

  • 09:29 Lutem e subjuguem os judeus e cristãos

"Lutem contra aqueles que não crêem em Allah e no último dia e não proíbem o que Alá e Seu Mensageiro proibiram - tais homens não praticam a religião da verdade [islam], sendo do povo a quem foi dado O Livro [Torah e evangelhos] - até que paguem o tributo para fora de mão e foram humilhados. "
  Em azul: enfase minha.

  • 9:30 judeus e cristãos atacados por Allah

"Os judeus dizem, 'Ezra é o Filho de Deus'; os cristãos dizem: 'O Messias é o Filho de Deus. "Essa é a pronunciação de suas bocas, em conformidade com os incrédulos antes deles. Que Allah os ataque! Como eles são pervertidos! "

  • 09:31 judeus e cristãos têm tido os seus clérigos e homens santos como Senhores

"Eles tomaram seus rabinos e seus monges como Senhores além de Alá, e o Messias, filho de Maria - e eles foram ordenados a servir, mas o Deus Único; não há nenhum deus mas Ele; glória a Ele, acima, que se associam. " Esse "deus" que ele fala aqui, obviamente, eh Ala. O Alcorao fala que os judeus e cristaos servem a outros "deuses", incluindo rabinos e Jesus (o filho de Maria - quem mais seria?)

  • 9:73 Seja duro com os incrédulos

"Ó Profeta, lute contra os infiéis e os hipócritas, e sê duro com eles; o refúgio deles é Geena (inferno) - seu futuro lar "!
 

  • 47: 4 Decapitar e abater os incrédulos; levar os outros em cativeiro

"Quando você encontrar os incrédulos, cortem seus pescoços, então, quando você fez grande matança entre eles amarre os laços rápido; então libertá-los, seja por graça ou resgate, até que a guerra determine suas cargas. Por isso, há de ser; e se Deus quisesse, teria vingado-se sobre eles; mas que Ele pode tentar alguns de vocês por meio de outros. E os que forem mortos na causa de Allah, Ele não vai enviar os seus trabalhos ao erro. "

  • 48:29 Seja misericordioso para com os crentes , não com os descrentes

"Maome é o Mensageiro de Deus, e aqueles que estão com ele são duros contra os incrédulos, mas misericordiosos uns aos outros."

  • 98: 6 Os incrédulos são as piores das criaturas

"Os incrédulos do Povo do Livro, e os idólatras estarão no fogo do inferno, nele habitando para sempre; estes são as piores das criaturas ".

 Há uma história longa e complicada para o ódio muçulmano de judeus. Algumas pessoas procuram traçar a questão de volta para dois filhos de Abraão, Isaac e Ismael, ou dois filhos de Isaque, Jacó e Esaú. Qualquer que seja a inimizade existente entre os dois filhos, não havia uma ordem de Deus para matar os judeus. O imenso ódio contra os judeus começou no tempo de Maomé, por Maomé, e alega-se que Alá deu a ordem para ele. O Alcorão, os hadiths, e os eventos na vida de Maomé irao explicar o ódio que começou com Maomé e continuou em seus seguidores até os dias de hoje. 4   

É preciso entender que a rejeição judaica da profecia de Maomé o afetou profundamente. Maomé queria ser aceito como um profeta e seu orgulho não podia suportar a rejeição. 4
  1. Vejamos algumas referencias tiradas das Hadices (colecao de livros sobre a vida de Maome, que muculmanos acreditam terem sido escritos por seus comparsas): 4

"Abu Huraira relatou o Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele) dizendo: A última hora não viria a menos que os muçulmanos lutem contra os judeus e os muçulmanos os matariam até que os judeus se escondam atrás de uma pedra ou uma árvore e um pedra ou uma árvore diria: muçulmano, ou o servo de Deus, há um judeu atrás de mim, venha e mata-o; mas a árvore Gharqad não diria, porque é a árvore dos judeus ". - Sahih Muslim 6985

E em Sahih Bukhari 4.52.177, lemos: "Deus do Apóstolo disse, A Hora não será estabelecida até que vocês lutem contra os judeus, e a pedra atrás da qual um judeu estará se escondendo irá dizer: 'O muçulmano! Há um judeu escondido atrás de mim, então mata-o '. "

A intolerância de Maomé e do movimento muçulmano para com os judeus e os cristãos é visto na hadice, Sahih Muslim, Livro 019, número 4366, narrado por 'Umar b. al-Khattib: Ele ouviu o Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele) dizer: "Eu vou expulsar os judeus e os cristãos da Península Arábica e não vai ficar nenhum, apenas muçulmano". 

Enquanto Maomé ensinou ódio aos judeus, alegando Alá como a fonte, os muçulmanos precisam olhar para outra fonte, a Bíblia e as palavras de Jesus. 4

O Senhor disse a Abrão: Sai da tua terra, sua família e seus parentes e vá para a terra que eu te mostrar. Eu vou abençoar você e fazer seus descendentes uma grande nação. Você vai se tornar famoso e ser uma bênção para outros. Bendirei qualquer um que te abençoar, mas vou colocar uma maldição sobre qualquer um que colocar uma maldição sobre você. Todos na terra serão abençoados por causa de você. (Gênesis 12: 1-3) 4

Este é o início da história dos judeus. Esta é uma promessa que não foi revogada. Os muçulmanos poderiam fazer bem a considerar as implicações desses versos. uma bênção e há maldiçao. Este é o começo do "povo escolhido" por meio de quem o Messias viria. Amaldiçoar os judeus é colocar-se debaixo da maldição do Senhor.
4

Conclusao:

O odio aos judeus e cristaos faz parte, sim, dos ensinamentos de Maomé, no Islam, religiao criada por ele. Diferente dos ensinamentos de Cristo e, principalmente, do exemplo de vida de Cristo. Maomé foi um homem que espalhou terror no meio dos povos, teve cerca de 16 esposas e inumeras escravas sexuais. Sua esposa preferida foi Aisha, com quem casou tendo apenas 6 anos de idade, consumando o casamento quando ela tinha 9 anos e ele estava em seus 50. Quantas esposas Jesus teve? Zero! Quantas pessoas Jesus decapitou? Zero! Quantas pessoas Jesus converteu pela força? Zero! Ao contrario de Maome.

Faça sua pesquisa, va em sites cristaos apologeticos, a maioria sera em ingles, mas ja tem muita gente boa que esta a expor as verdades sobre o Islam em portugues. Va atras de testemunhos de ex-muçulmanos, estes falarao a verdade. Dois que eu posso indicar sao: Walid Shoebat e Mossab Hassan (o filho do HAMAS) - eles tem testemunhos poderosos de abandono do Islam e hoje servem a Cristo e amam o povo judeu e expoem as verdades sobre o Islam.

Fiquem na paz de Yeshua.

S.P.
_______________________________________
 Referencias:

1. Foto 1: Foto 1
2. Fotos 2 a 5: Fotos 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao bem-vindos...