Páginas

blog layout

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Europa protege suas fronteiras... Mas criticam Israel por protegerem as deles!

Ola queridos,

Muro que protege Israel dos ataques "Palestinos"

caso tipico de "dois pesos, duas medidas", sempre aplicada a Israel, em seu conhecido conflito com a inventada Palestina, na faixa de Gaza.

Hoje a Europa se encontra na mesma situacao, tendo que proteger suas bordas de milhoes de imigrantes que tentam adentrar [eu diria, invadir] os paises da Europa, trazendo consigo o Islam [que eh a causa de toda a miseria e inferno do Oriente Medio] e sua lei Sharia [lei de Maome]. E para onde o Islam se espalha, "milagrosamente" problemas comecam a surgir, como: casos de estupros de criancas e mulheres brancas, casos de terrorismo, ataques anti-Semitas e abuso de poder [tentativa de impor suas leis e costumes na Europa, e nao o contrario; eles nao vem pra se integrar, eles vem pra dominar!].

Croacia tentando conter os "imigrantes"

A Europa e Reino Unido (que hoje da no mesmo) esta a cometer suicidio coletivo, e muitas vezes fico a me perguntar "por que"? Qual seria a razao? Quem esta pagando quem? Tudo isso eh por causa do "ouro negro" da Arabia Saudita?! Sera?!

Enfim, apos anos de criticismo a Israel, por defenderem suas fronteiras de paises vizinhos [que nao pensam duas vezes antes de ataca-los com pedras, homens/mulheres/criancas bombas e misseis]. Agora eh a vez da Europa fazer isso... Sera que agora eles pensarao duas vezes antes de criticarem Israel? Agora, que a Europa estar a sentir na pele o que Israel enfrenta... e nem tanto, pois estes estao vindo vestidos de coitadinhos... Israel os enfrentava em vestes de lobo mesmo!

Fronteira da Croacia

Pela complacencia e pelo silencio da Europa em retratar a verdade sobre o conflito Israel/Palestina, juizo esta vindo sobre ela. Assim como nos tempos dos profetas de YHWH, quando Israel se misturava e adotava religioes e praticas pagas, esquecendo-se do Unico e Verdadeiro Deus, que so lhes queria o bem, YHWH permitia que estas nacoes [que na verdade, so os queriam destruir e escravizar] executasse juizo sobre eles, assim esta acontecendo com o Ocidente. Um local, cristianizado (ou seja, que recebeu o ensinamento de Cristo), um lugar que importou grandes evangelistas e verdadeiros homens de Deus, como Charles Spurgeon. 

Agora, voce anda nas ruas da Europa e Reino Unido e pensa que eh o Paquistao, Arabia Saudita, Iran... E digo isso, nao pela cor da pele, digo isso pela religiao de odio que carregam, que procura dominar-nos e destruir-nos pouco a pouco, e que esta a se espalhar rapidamente como se fosse a setima maravilha do mundo! E assim como Israel, quando se esquecia de YHWH, sofria as consequencias de suas escolhas, assim sera conosco.

Vejamos um dos muitos exemplos que voce pode encontrar na Biblia:

8Israel foi consumido; agora está entre as nações como um vaso a que ninguém dá valor.
9Porquanto subiram à Assíria como um jumento selvagem que vagueia solitário, ainda estão livres, mas Efraim vendeu-se para os seus amantes.
10Embora tenham se entregado às nações como mercadoria, agora os ajuntarei, e logo começarão a definhar debaixo da opressão do rei dos príncipes, o rei poderoso.
11Ainda que Efraim tenha erguido muitos altares à Baal para conseguir perdão pelos seus pecados, eles próprios se tornaram altares para o pecado.
12Ora, Eu mesmo lhes escrevi, repetidas vezes, muitos e fundamentais ensinamentos, da minha Torá, Lei; mas o povo os rejeitou como se fossem complicados e não tivessem valor.
Oseias 8:8-12

Nossos lideres estao, literalmente, vendendo-se para a Arabia Saudita... a mae de todas as religioes pagas, Babilonia, hoje nos presenteia com uma de suas filhas, Islam (allah). Nao ha nada novo, o allah de hoje eh o mesmo baal de ontem. Se voce ler o antigo testamento voce vera por si mesmo, que um eh a copia do outro.

Deixo essa reflexao com voces hoje. Como cristaos, eu posso sugerir que, alem de oracao (que eh muito bem vindo, sem duvida), mas tambem procure se informar e abra o seu "bocao".... Voce tem boca pra que? So pra cantar hino na igreja no domingo, depois passa a semana sem saber o que esta acontecendo, que guerra o povo de Deus esta a enfrentar? Te digo, pois, que pagaremos amanha pelo silencio de hoje... eu comecei a dizer isso a mais ou menos 2 anos atras, e em tao pouco tempo eu ja posso dizer: "bem que eu disse!". 

Eh triste ver a igreja tao morta, e permitindo o massacre de nossos irmaos e irmas no Oriente Medio, China e outros paises comunistas... Sao poucos os cristaos que estao a fazer algo na pratica, e estes nao ganham notoriedade nas igrejas, nao sao ajudados financeiramente para que continuem a ajudar os perseguidos.   

Fiquem com Yeshua e Sua paz, que vai alem de todo entendimento!

S.P.

24‘Yahweh, o Eterno, te abençoe e te guarde.
25Faça o SENHOR resplandecer o seu rosto sobre ti e te agracie.
26Que o Eterno revele a ti a sua face de amor e te conceda a paz!’

Numeros 6:24-26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao bem-vindos...